Tarifários de Internet no telemóvel no tarifário Mais

nfh

Power Member
Tenho o tarifário Mais (o antigo Tag, pioneiro no meu caso) e para meu espanto ao usar o serviço *111# apercebi-me de que a NOS tem agora uns planos de Internet mensal interessantes: 1GB por 2.99€, 1.5GB por 4.99€ e 2GB por 7.99€.
Entretanto andava a pagar 6.14€ por 600MB e a NOS, que tanta SMS envia, nunca me informou destes planos mensais.

Isto será algum valor promocional ou é a oferta corrente? Não vejo estes valores no site deles.
 
Ok, expressei-me mal... de qualquer modo aquilo a que me estou a referir são as subscrições de Internet que estão disponíveis para subscrição no *111#.
 
Eu por acaso também descobri há pouco tempo esses "tarifários net" e claro que aproveitei logo a de 1,5gb por 4,99€/mês pois vendo bem gasto 5€ no mínimo por 8 dias..O que não consigo encontrar e que é a minha maior dúvida é se passado esse mês, no caso de não chegar ao limite, se o restante acumula no mês seguinte.. Tenho a sensação que sim, mas como é só oeu 2°mês e que o tráfego não volta ao início (a contar do princípio) não tenho a certeza, pois já m disseram que sim, outros que não,etc..:/ Se alguém já o tem há mais tempo e que saiba tirar-mr está dúvida agradecia que me respondesse:)
 
Back
Topo