1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifários Internet Semanal Optimus para telemóvel AJUDA

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por rfilipeg, 15 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1355)

1. rfilipeg

rfilipeg Power Member

Ora viva a todos,

Vinha aqui pedir uma explicação melhor para compreender melhor o tarifário de internet semanal a que quero aderir.

Eu vou estar fora de férias cerca de 1 semana e 3 dias e estou a pensar em aderir ao tarifário Internet Já €1,49/semana (35Mb) da Optimus POP, para ir ao Facebook e Mail, no telemóvel claro está.

Mas em baixo desta imagem aparece uma frase que diz o seguinte: "Se é um utilizador regular, aceda sempre que quiser por apenas €1.49/semana com opção Internet Já. A taxação efectua-se com intervalos de 100KB, dentro e fora dos pacotes.".

Bom, e eu não estou a perceber o que isso quer dizer. Então quer dizer vou pagar 1, 49€ sempre que se consumam 100KB?
    E já agora para andar no Facebook a falar e ir ao mail pelo telemóvel esse tarifário chega para o período que coloquei em cima?

Agradecia respostas.

Obrigado.

Cumps,
    rfilipeg

Última edição: 15 de Dezembro de 2012
  2. mr_zener

mr_zener Power Member

35MB dá para uma utilização "light", mas diria que sim, para uma semana será suficiente, a menos que passes de manhã á noite agarrado ao telefone :P
    A taxação em 100KB significa que a quantidade mínima de tráfego por sessão é 100KB, mesmo que gastes pex 50KB, são descontados 100 ao plafond, é uma quantidade tão irrisória que não tens de te preocupar com isso!
    O €1,49 é-te retirado no inicio da semana, penso eu, no entanto se ultrapassares os 35MB, começam a facturar ao dia.

3. rfilipeg

rfilipeg Power Member

Muito obrigado pela ajuda. ;)

Só mais uma questão, caso queira mudar novamente para o tarifário de acesso diário, posso fazê-lo passado essa semana e 3 dias a qualquer altura?

4. mr_zener

mr_zener Power Member

Sim, mudas quando quiseres :) Mas nesse caso, a segunda semana ser-te-á cobrada, podes sempre cancelar no fim da segunda semana, tipo um dia antes para não cobrarem uma eventual 3ª . Nada que agradecer ;)

5. rfilipeg

rfilipeg Power Member

Ok, mais uma vez obrigado na mesma. :)

Partilhar esta Página