Escolha Tarifários Livres / Sem Carregamentos Obrigatórios / Low-Cost

se lerem no topico do red muita gente consegue esse preço sem ter outros serviços... a relatos que ate portabilidade de numero para a vodafone conseguem esse preço... nao custa tentar
 
Eu fiz portabilidade para a Vodafone e fiquei com RED 3Gb por 11.90€, se eles me pedissem 27.90€ por 500Mb eu mandava-os ir dar uma volta, possivelmente isso irá acontecer quando acabar os 24 meses de fidelização, até lá é usufruir!
 
wow, também quero Red 3gb por 11.90 como conseguiste isso ? fogo...

Preciso urgentemente de um tarifário com muitos mais minutos esse assim seria top...
 
wow, também quero Red 3gb por 11.90 como conseguiste isso ? fogo...

Preciso urgentemente de um tarifário com muitos mais minutos esse assim seria top...

Se te disser que tenho 7Gb por esse preço :p

Mas o de 7Gb já não vejo relatos desde do mês passado, o método é comprar cartão Vodafone > Ligar a pedir informações de como fazer portabilidade para outra rede (ou se é preciso fazer alguma coisa com a Vodafone) e depois ter a lição bem estudada, pesquisa aqui no fórum que a informação já foi toda dada ;)
 
Se viveres em zona Nowo ou se tiveres algum familiar que viva, podes poupar muito. Nessas condições consegues o tarifário Meo Unlimited L 3GB, por 8,49eur/mês.
 
Preciso de um tarifário para o meu pai. Não precisa de dados móveis e faz poucas chamadas. Ele tinha uzo sem carregamentos obrigatórios. Algo deste género que valha a pena considerar ?
 
@Alexrd para quando uma atualização da tabela? Dava-me jeito.

Actualizei e corrigi os links, e removi os que já não existem. Não tenho estado a par de novidades sobre novas operadoras virtuais, mas quem souber que diga.

Quanto à tabela, já não tenho a template, mas quem quiser fazer uma nova que a coloque aqui que eu substituo.
 
Boas pessoal, sou cliente Vodafone, mas precisava arranjar um segundo numero sem carregamentos obrigatórios e uma utilização muito residual, na prática será para utilizar num telemóvel antigo que levo quando vou de ferias ou para locais onde tenho algum receio levar o novo.

Apenas serviria para receber as chamadas encaminhadas do novo e fazer uma ou outra chamada. Net é pouco importante.

Obrigado.
 
À 1 semana foi adicionado uma nova condição nas condições gerais da UZO, um produto/ tarifario com o nome UZO NET.
Parece ser um tarifario de voz e não só NET como o nome indica. NAs condições tambem tem la

"Os bónus de €15 em chamadas nos 3 primeiros carregamentos do cartão UZO NET também não permitem realizar comunicações internacionais."

Será para os cartões UZO agora encomendados no site UZO?



Screenshot-2019-11-22-at-12-56-20.png
 
Back
Topo