Escolha Tarifários Livres / Sem Carregamentos Obrigatórios / Low-Cost

Humm no good! :rcarton:

Portanto a UZO deixa de ter tarifário sem carregamento obrigatório
para os novos cartões:

No caso do cartão ser um UZO NET,
para manter o cartão ativo devo efetuar um carregamento (mínimo €5) de 30 em 30 dias.

UZO NET = tarifário de €5 por mês no mínimo!

Será para os cartões UZO agora encomendados no site UZO?

Depois de clicar no banner "cartão grátis" não é mencionado
em lado nenhum "UZO NET"… mistério :nonono2:
 
Boas, existe ainda algum tarifário sem carregamentos obrigatórios? (Só chamadas)
Recebi sms da meo a mencionar que tarifário ía ser descontinuado em Abril
 
Boa noite.
Nao sei se este sera o local indicado.
Pretendo um cartao para a minha filha, com valores/pagamento baixo e com alguma internet.
Actualmente tenho contrato meo com 4 numeros ilimitados+10gb por 8.99€.
Nao sei qual possa ser a melhor forma ou actuais tarifarios "equiparados" para malta jovem.
Obrigado
 
Necessitava de um tarifário pré-pago sem carregamentos obrigatórios apenas para fins de 2FA e registo em sites. Por o que analisei tenho o easy da vodafone em que tenho um custo de cerca de €1.60 de 60 em 60 dias.

Existe alguma solução preferível para o efeito?

Obrigado desde já a V/ ajuda.
 
uzo e lycamobile têm tarifarios pre pagos sem carregamentos obrigatorios:

https://www.uzo.pt/movel/carregamentos (0,10€ minuto fixo ou movel, ou sms)

https://www.lycamobile.pt/por/rates/#/national (0,15€ minuto (numeros fixos ou sms)

No caso da uzo tens apenas de fazer pelo menos uma chamada paga a cada 4 meses para manter o cartão ativo, dá 0,30€/ano! No caso da lyca não sei qual é o prazo, de qq forma fica mais caro.

edit: se a ideia for anonimidade podes comprar um cartão uzo num supermercado ou outro ponto de venda, dessa forma não dás os teus dados a ninguem e já vem carregado com 5€ (julgo que é esse o valor)
 
Última edição:
Necessitava de um tarifário pré-pago sem carregamentos obrigatórios apenas para fins de 2FA e registo em sites. Por o que analisei tenho o easy da vodafone em que tenho um custo de cerca de €1.60 de 60 em 60 dias.

Existe alguma solução preferível para o efeito?

Obrigado desde já a V/ ajuda.
UZO. sem carregamentos obrigatórios, não tem custos de mensalidades de manutenção como a vodafone de €1.60 . So paga o custo das chamadas / sms. 0,099€ p/ min/ sms. para o manter ativo basta uma chamada cada 120 dias
 
Última edição:
Back
Topo