I. Móvel Tarifários mais baratos Chamadas e SMS

Dr_Lion

Power Member
Ora bem malta, era cliente vodafone até ao momento, mas isto roça o ridículo, á 2 meses pagava 5eur por mês, de telemóvel com chamadas à borla para vodafone. Depois vieram com a conversa do tarifário descontinuado, e passaram-me para o yorn X de 7,5eur mês (1,89eur semana). Agora recebo outra mensagem que o tarifário vai ser actualizado para 2.25eur semana (9.80eur mês). A desculpa deles é que inclui roaming e internet e tráfego de apps à pala.

Ponto 1: Não saio do país
Ponto 2: Não uso internet/apps!

Portanto a vdf está a optar por cobrar um valor á partida por um serviço que o utilizador pode não usufruir e não estar interessado como é o meu caso.

Posto isto só me resta mudar de operador, e como eu acredito que existem várias pessoas na mesma situação. Liguei para a vodafone, e não existem tarifários mais baratos. A única coisa que têm são tarifários mais caros ainda com menos opções e tarifários que se paga 27cent por dia de utilização sem contar com os próprios custos das comunicações.

Do que vi, desses tarifários para todas as redes o que existe com melhores condições na minha opinião ainda é o wtf que vai bater no mesmo valor do vdf que querem propor.

Sabem de algum tarifário mais barato? Só preciso de sms e chamadas, até 5 ou 7eur mês ainda considero a possibilidade de mudar, senão escolho um tarifário tipo uzo para receber chamadas estritamente necessárias, e deixo de gastar dinheiro desnecessariamente.

Desde já agradeço a ajuda de todos.
 
Há quem pague na retenção da Vodafone 4,90€ pelo RED que até tem 1 GB, mas pode estar sujeito a aumento (anual, por exemplo) e a uma fidelização de 24 meses.
 
Há quem pague na retenção da Vodafone 4,90€ pelo RED que até tem 1 GB, mas pode estar sujeito a aumento (anual, por exemplo) e a uma fidelização de 24 meses.

Penso que só fazem esse valor quando são negociados 2 cartões. Se for só 1 RED deve andar à volta dos 15€/mês na retenção (não me lembro quantos GBs, mas para este caso também não interessa).

@Dr_Lion , se não tiveres um familiar da Cabovisão/Nowo a quem possas juntar o telemóvel por 5€ ou 7€ , a melhor opção dentro desses valores só mesmo o Vodafone Directo...
 
Última edição:
Ligaram-me hoje outra vez... Hoje até me falaram do fit, e do de 8,8cent por mim/sms... Que também fiquei admirado, fica mais barato que o da uzo!

Uma questão, o que é para vocÊs retenção? Posso ter vdf red 2 telem, sem ter net/voz/telef (tenho isso da nos), e consigo os preços de 5eur? A outra alternativa será perguntar á nos se consigo ter um cartao por 5eur mes a juntar ao 3p que tenho... Ou se souberem de alguma promoção da nos....
 
Ligaram-me hoje outra vez... Hoje até me falaram do fit, e do de 8,8cent por mim/sms... Que também fiquei admirado, fica mais barato que o da uzo!

Uma questão, o que é para vocÊs retenção? Posso ter vdf red 2 telem, sem ter net/voz/telef (tenho isso da nos), e consigo os preços de 5eur? A outra alternativa será perguntar á nos se consigo ter um cartao por 5eur mes a juntar ao 3p que tenho... Ou se souberem de alguma promoção da nos....
A juntar ao 3P da NOS só cartões a partir de 9€/mês. A retenção é a uma linha de desativações, mas estranhamente os assistentes dessa linha são também treinados para tentar manter (reter) o cliente o mais possível. E têm assim acessos a propostas mais em conta com esse fim.

Podes tentar dizer pelo 800 910 414 que ou te fazem esse preço ou sais da operadora (9,80€ por 2 RED 1 GB), o que não deixa de ser verdade.
 
Back
Topo