NOS Tarifários Mobile / Gigas / Mais Gigas

Existem dois motivos principais para eles não contactarem o cliente após um pedido de desligamento: nas autorizações o cliente não ter dado consentimento para que a NOS o contactasse telefonicamente e/ou o número principal da conta marcado como contacto (para o qual eles ligam) estar incorreto.

Vê se não te enquadras numa destas situações.

Olá,

Tenho essas autorizações em permitir e o número de contacto está correcto.

Eu apenas sou cliente da NOS na rede móvel com dois telemóveis e internet móvel Kanguru Livre XL.
Estes dois números de telemóvel já os tenho desde que me tornei cliente da Optimus (Optimus Pioneiros) agora NOS, em 1999.
Já tive vários tarifários pré pagos nestes números e estes dois últimos anos passei para tarifário em factura mensal.
A internet Kanguru Livre XL já possuo desde de 2020.
E sim, tenho número, morada e e-mail correctos na Área de Cliente, onde já me ligaram noutras alturas para tratar de outros assuntos.
Agora, passadas 24 horas de eu ter colocado o código mandam aquele e-mail e ainda ninguém me ligou.
Vou aguardar até meio da próxima semana, caso não me liguem, tento eu ligar e depois conforme a resposta deles, eu vejo o que fazer.
:-/

IMG-20210904-231800.jpg
 
Última edição:
Vou aguardar até meio da próxima semana, caso não me liguem, tento eu ligar e depois conforme a resposta deles, eu vejo o que fazer.
:-/
Sim. É equivalente. Podes ligar e dizes que tens pedido de desligamento pendente e que ninguém tomou conta da situação.
Tendo pedido de desligamento, a pessoa com quem falares vai estar habilitada em princípio a fazer os melhores pacotes (acho eu). Se esse alguém não conseguir esses pacotes, eventualmente esse assistente do call centre pode passar-te a uma segunda linha.
 
Tendo pedido de desligamento, a pessoa com quem falares vai estar habilitada em princípio a fazer os melhores pacotes (acho eu).
Eu penso que sim também. Um amigo pediu códigos, e para não esperar ligou para lá e alegou que a morada para o envio dos códigos não estava correta.
Como os códigos estavam já emitidos em sistema, o operador deu-lhe um pacote que supostamente estaria disponível apenas na retenção de segunda linha.
Pelo que, em princípio, os códigos desbloqueiam as melhores propostas em sistema, mesmo que o contacto depois seja feito por parte do cliente.
 
Eu penso que sim também. Um amigo pediu códigos, e para não esperar ligou para lá e alegou que a morada para o envio dos códigos não estava correta.
Como os códigos estavam já emitidos em sistema, o operador deu-lhe um pacote que supostamente estaria disponível apenas na retenção de segunda linha.
Pelo que, em princípio, os códigos desbloqueiam as melhores propostas em sistema, mesmo que o contacto depois seja feito por parte do cliente.
Exatamente. Os códigos, enviares carta ou iniciares o pedido em loja. Julgo que tudo isso despoleta o desligamento no sistema e os packs ou tarifários de retenção associados :)

Normalmente tudo isso gera uma chamada. Mas quando não gera... já se sabe o que fazer
 
Olá.

Deixo aqui o meu testemunho de como correu a chamada que efectuei hoje para o 16990 da NOS após o que "postei" aqui neste tópico.
Expliquei tudo a quem me atendeu na linha 16990, e fizeram a oferta dos tarifários de telemóvel 1Gb Internet e 2000 minutos/SMS/MMS por 5€, 2Gb Internet e 5000 minutos/SMS/MMS por 7€ e 5Gb Internet e 5000 minutos/SMS/MMS por 10€.

E Também Internet Kanguru Livre XL sem limites de download/upload e velocidades, por 15,36€ mês.

Tanto o telemóvel como Internet, tem fidelização de 24 meses.

Escolhi o tarifário telemóvel de 7€ e o da Internet por 15,36€, ficando a pagar 22,36€ mês por tudo.

Cliente NOS satisfeito e acima de tudo utilizador desde fórum super agradecido a quem deu ajuda e respondeu e a este fórum por existir.

Muito obrigado a todos.

😃😃😜😜
 
Mas ligaram-te dos códigos ou ligaste tu para o 16990? Se ligaste 16990, qual a opção? E que argumentos usaste?

Olá

Liguei eu pelas 10h da manhã o 16990, escolhi opção 1 (referente ao serviço de onde ligo) e depois opção 4 (alterações contratuais, desactivar serviços) e por fim opção 6 (Alteração Contratual).

Argumentei que estava a pagar caro pelo tarifário de telemóvel que tinha em dois números (Antes tinha por 5€ 750 minutos/SMS e 500Mb internet) e que banda larga Kanguru Livre XL faziam mais barato noutro operador.

:)
 
A gente conhece o tarifário, aqui a dúvida é em relação ao preço. Por 25€ está porreiro. Mas na retenção deve conseguir-se ainda melhor.

Ja tive essa proposta, quando no outro tópico tinha dito que a NOS tinha sugerido vários tarifários com o cvp, este, de 10 mbps tinha surgido pelo mesmo preço.
 
Boas,

No numero de telefone de uma pessoa da minha família que tinha wtf mas fazia pouco uso do telemóvel e queria poupar consegui estas propostas na retenção da NOS:

1Gb - 2000 min + sms por 5€

2Gb - 5000 min + sms por 7€

5Gb - 10€. (Não me lembro de quantos minutos ao certo).

Por isso, deixo aqui a dica para quem quer um tarifário a baixo custo.
 
Boas,

No numero de telefone de uma pessoa da minha família que tinha wtf mas fazia pouco uso do telemóvel e queria poupar consegui estas propostas na retenção da NOS:

1Gb - 2000 min + sms por 5€

2Gb - 5000 min + sms por 7€

5Gb - 10€. (Não me lembro de quantos minutos ao certo).

Por isso, deixo aqui a dica para quem quer um tarifário a baixo custo.
Sim, esses tarifários são conhecidos no tópico das renegociações. Têm o nome de tarifários “TUDO”. Existem exatamente nesses valores e condições. São bons para quem quer gastar o mínimo possível, e tem uma boa quantidade de minutos. :)
 
@Cunha90 o de 5GB- 10€ considerando que tem fidelização não compensa olhando ao 4GB da WOO
Concordo com a tua opinião e penso o mesmo mas há certas pessoas mais antigas que o tarifário de 5 paus chega e que de toda a maneira não iriam mudar de rede.

Sim, esses tarifários são conhecidos no tópico das renegociações. Têm o nome de tarifários “TUDO”. Existem exatamente nesses valores e condições. São bons para quem quer gastar o mínimo possível, e tem uma boa quantidade de minutos. :)

Eu sei de isso tudo mas como os outros tarifários tem tópicos individuais prefiro dar seguimento a este para facilitar a compreensão e não estar misturado as negociações do serviço de casa.
 
Eu sei de isso tudo mas como os outros tarifários tem tópicos individuais prefiro dar seguimento a este para facilitar a compreensão e não estar misturado as negociações do serviço de casa.
Sim, fizeste bem! O meu comentário foi só para reforçar a existência dos tarifários.
A verdade é que há pouca info nos tópicos sobre tarifários móveis da NOS. Temos que atualizar isto. ;)
 
Back
Topo