Furby
Power Member
Existem dois motivos principais para eles não contactarem o cliente após um pedido de desligamento: nas autorizações o cliente não ter dado consentimento para que a NOS o contactasse telefonicamente e/ou o número principal da conta marcado como contacto (para o qual eles ligam) estar incorreto.
Vê se não te enquadras numa destas situações.
Olá,
Tenho essas autorizações em permitir e o número de contacto está correcto.
Eu apenas sou cliente da NOS na rede móvel com dois telemóveis e internet móvel Kanguru Livre XL.
Estes dois números de telemóvel já os tenho desde que me tornei cliente da Optimus (Optimus Pioneiros) agora NOS, em 1999.
Já tive vários tarifários pré pagos nestes números e estes dois últimos anos passei para tarifário em factura mensal.
A internet Kanguru Livre XL já possuo desde de 2020.
E sim, tenho número, morada e e-mail correctos na Área de Cliente, onde já me ligaram noutras alturas para tratar de outros assuntos.
Agora, passadas 24 horas de eu ter colocado o código mandam aquele e-mail e ainda ninguém me ligou.
Vou aguardar até meio da próxima semana, caso não me liguem, tento eu ligar e depois conforme a resposta deles, eu vejo o que fazer.
:-/
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