NOS Tarifários Mobile / Gigas / Mais Gigas

Já consegui um tarifário de €5/3GB há uns dois meses através de um pré-pago com número novo.
Agora, a minha ideia seria conseguir o mesmo com um número 93 portado da Vodafone. Acham que o processo é o mesmo? Depois de portar, ligar a pedir melhores condições?
 
Obrigado, @celituhh. Foi só ligar (ainda antes da portabilidade estar concluída), referir o tarifário que queria, o número em que já o tinha, reencaminharam-me a chamada e ficou tratado.

Muito simpáticos e eficazes. Surpreendente nos dias que correm.
 
Boa noite, liguei para o número que está na 1 página e nada. Dizem que agora o numero é 16990. Tentei ligar, primeiro liguei do meu vodafone a dizer que queria saber que valores tinham para o ilimitado pedindo portabilidade, deram me valores de site. Depois liguei de um número wtf e a conversa foi a mesma, inclusive a senhora disse olhe ligue para o 16993 para ver se tem alguma oferta para este número wtf, liguei e o número já não está em uso, mandava me ligar para o 16990.


Alguem consegue ajudar para conseguir ter m tarifário da primeira página? O de 50gb ou ilimitado?

Eu de momento sou red infinty 5mbps, 19.89€, tem me dado, mas na zonas que ultimamente frequento a rede é mediocre, e tenho feito andado a testar um wtf e tenho tido prestações muitoo melhores.

Obrigado desde já.
 
Boa noite, liguei para o número que está na 1 página e nada. Dizem que agora o numero é 16990. Tentei ligar, primeiro liguei do meu vodafone a dizer que queria saber que valores tinham para o ilimitado pedindo portabilidade, deram me valores de site. Depois liguei de um número wtf e a conversa foi a mesma, inclusive a senhora disse olhe ligue para o 16993 para ver se tem alguma oferta para este número wtf, liguei e o número já não está em uso, mandava me ligar para o 16990.


Alguem consegue ajudar para conseguir ter m tarifário da primeira página? O de 50gb ou ilimitado?

Eu de momento sou red infinty 5mbps, 19.89€, tem me dado, mas na zonas que ultimamente frequento a rede é mediocre, e tenho feito andado a testar um wtf e tenho tido prestações muitoo melhores.

Obrigado desde já.
O 931699000 é a mesma coisa que o 16990, é exatamente a mesma linha.
O que tens de fazer é ligar de um número já da NOS e pedir o CVP alegando que recebeste uma proposta da MEO a 25€/mês ilimitado para juntar ao pacote de casa. Eles vão transferir a chamada para a linha de retenção e dão-te o tarifário. É a forma mais simples e funciona sempre, desde que sigam os passos corretos.
Escusam de ligar se ainda não forem da NOS porque não terão acesso à retenção.
Liga desse WTF e faz como disse. Depois fazes portabilidade quando já tiveres o tarifário ativo.
 
O 931699000 é a mesma coisa que o 16990, é exatamente a mesma linha.
O que tens de fazer é ligar de um número já da NOS e pedir o CVP alegando que recebeste uma proposta da MEO a 25€/mês ilimitado para juntar ao pacote de casa. Eles vão transferir a chamada para a linha de retenção e dão-te o tarifário. É a forma mais simples e funciona sempre, desde que sigam os passos corretos.
Escusam de ligar se ainda não forem da NOS porque não terão acesso à retenção.
Liga desse WTF e faz como disse. Depois fazes portabilidade quando já tiveres o tarifário ativo.
Ok, obrigado, vou seguir esses passos. Depois de ter esse tarifário no antigo wtf, posso pedir a portabilidade do número que tenho na vodafone e fica associado a esse tarifário certo?

Obrigado
 
@Berlenga Porque não experimentas o WTF de 10G por 10 euros ou outro e vês se dá para ti? Visto que não tens Fidelização e assim se vires que não te chega pode ser que na blackfriday venha a existir esse tarifário que se falou com algum desconto maior.
 
@Berlenga Porque não experimentas o WTF de 10G por 10 euros ou outro e vês se dá para ti? Visto que não tens Fidelização e assim se vires que não te chega pode ser que na blackfriday venha a existir esse tarifário que se falou com algum desconto maior.
10gb não me chega, eu tenho o red infinity 5mbps, gasto entre 30 a 40gb, so nao gasto mais porque a velociadade nao permite ver sem paragens resoluçoes superiores. Já ando a ponderar o de 50gb a 15euros. Mas sendo sem limites velocidade nao sei se vai chegar. Mas podia tentar qql coisa devem poder alterar para o ilimitado.
 
Nâo sei que o que consomes, mas não te esquecas que os 10GB são base, e tens mais 15GB para apps e 5GB para youtube e netflix.
Até ao fim do mês passado havia uma promoção de wtf 50GB durante 1 ano(sem fidelização) por 12.50€ acho que essa era o ideal para o teu perfil.
 
Essa promo pelo preço dá que pensar se é sem fidelização, era excelente. Tento entao pedir portabilidade do wtf que tenho a ver se consigo essa promo? Ou é algo que estão oferecer sem grandes truques?
 
Sim é excelente mas infelizmente já acabou, mas podes tentar pedir pode ser que exista algum outro wtf que sirva para ti. Não te esquecas que o tráfico na wtf felizmente nem sempre é bem contabilizado, isto é o que o meu tlm marca que usei é sempre mais do que aparece consumido na app da wtf. É questão de ligares para a linha se não me engano é no 931699000, opção 4. Depois deixa feedback do que te ofereceram no tópico da wtf.
 
Em loja dizem-me que por €5 só está disponível um tarifário 3000min/1GB para actuais clientes 3p com 24 meses de fidelização agregada ou não à factura.

Isto seria uma portabilidade de MEO para NOS.

Confirmam?
 
Back
Topo