1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifários Vodafone - Dúvidas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Slitake, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 3780)

1. Slitake

Slitake Power Member

Recentemente comprei um telemovel desbloqueado e coloquei cartão Vodafone (até agora a minha operadora era TMN) e estiver a ver os vários tarifários que a vodafone disponha (interessa-me subertudo um tarifário sem carregamentos obrigatórios) e escolhi:

Vita 91 SMS
    Por cada €5 que carregar, ganha 12 dias de acesso às Tarifas Reduzidas para a Rede Vodafone, incluindo os 1.500 SMS grátis, até um máximo de 120 dias. Se não carregar, todas as chamadas e SMS são taxados à tarifa de Outras Redes.

Eu passado 12 dias deveria ficar sem as tarifas reduzidas, mas deveria ficar com as 1.500 SMS até um máximo de 120 dias certo? Depois dos 120 dias senão gasta-se as SMS todas, perdia-as, mas ao que parece não é assim...alguém me pode explicar como funciona então?

http://www.maishumor.com/ | http://www.foradecena.com/ | http://www.conversormoedas.com/ | http://www.fazercurriculumvitae.com/

Última edição: 17 de Novembro de 2009
  2. shapperva

shapperva Power Member

Tudo certo menos a parte das sms.

Após os 12 dias acabam as tarifas reduzidas e também as mensagens grátis. Esses 120 dias são o máximo que podes atingir com os carregamentos que efectuares.

3. Slitake

Slitake Power Member

Pois já percebi...É relativamente parecido com o Yorn Power SMS certo?

4. exacto, são praticamente iguais ou iguais mesmo lol

ja expus esta duvida mas ninguem me esclareceu , tenho 2 amigos que mudaram de extreme para vita 91 sms e agora só precisam de carregar em abril o telemovel, será bug?
    é que eu mudei também e está normal, os tais 12 dias ..

5. riicardoo

riicardoo Power Member

Opa eu quando mudei de extreme para tarifario normal deram-me 2 meses sem carregar. Um colega meu fez o mesmo e tambem lhe deram esse tempo.
    Por isso nao sei se sera bug .

6. Ah então é isso, é que eu mudei de outro tarifário para este ..
    Obrigado pelo esclarecimento

7. amgs77

amgs77 Power Member

É assim:a vodafone só dá 120 dias quando se altera um tarifário (ex:extreme para vita91sms) se o cliente num espaço de 90 dias alterar o tarifário uma ou mais vezes,isso implica a cobrança de 5€ por cada alteração.
    Se por exemplo o cliente altera hoje para extreme e se daqui a 90 dias alterar novamente de tarifário aí ja passa ao normal ficará so com 12 dias para fazer um carregamento,mas a vodafone nao cobra os 5€.
    Um abraço

8. userN

userN Power Member

são tarifários que não têm nada a ver...
    um tem tarifas reduzidas em chamadas para quem usa contactos 91, outro tem chamadas ao mesmo preço para uma rede 10.
    em comum só têm as 1500sms gratuitas por semana para 91's, de resto basta analisar os tarifários e perceber que têm um target diferente.

9. hugalbuquerque

hugalbuquerque Power Member

Já há muito tempo que a Vodafone faz isto.

Volta e meia mando vir um cartão Vita91 Extreme e depois ligo para o 1276 e altero para o Vita 91SMS e depois fico com 120dias de SMS grátis para a rede Vodafone sem gastar um tusto. Após esses 4 meses se quiser carrego,senão activo outro.

Na Optimus só deixam usar um tarifário com sms grátis durante 15 dias e na Tmn não faço a miníma se dá e o tempo que sem carregar se pode ter sms grátis

10. estava a referir me ao yorn power sms e ao vita 91 sms

11. userN

userN Power Member

tambem eu.

12. Alterar tarifário para extravaganza

Pessoal, eu alterei de tarifários há uns meses para yorn power sms mas agora pretendo voltar a aderir à extravaganza mas eles dizem que ainda não passaram os 90 dias e assim teria que pagar 5 euros, e queria evitar mudar de número. Sabem alguma maneira de saber quantos dias é que já passaram desde que mudei de tarifário? Ou então, alguma maneira de mudar agora de tarifário na mesma mas sem ter que pagar os 5€?

13. amgs77

amgs77 Power Member

Saber quandos dias faltam para poder alterar o tarifário gratuitamente tens 2 hipotses:Ou lembras-te em que dia alteraste da ultima vez e contas 90 dias apartir daí ou falas com o sac e dizem-te em que dia poderás alterar o tarifário gratuitamente.

Partilhar esta Página