Tarifários Vodafone (telemóveis)

Boas

Atualmente sou cliente da nos com 2 WTF com 500 minutos para todas as redes + 2 gigas de net móvel por 8,20€ mês cada.

Como ando cansado da rede nos, gostava de mudar para a Vodafone.

Dentro das condições que tenho com os WTF, o que consigo na Vodafone ao mudar visto que vou ser cliente novo.

Obrigado pela ajuda
 
Boas

Atualmente sou cliente da nos com 2 WTF com 500 minutos para todas as redes + 2 gigas de net móvel por 8,20€ mês cada.

Como ando cansado da rede nos, gostava de mudar para a Vodafone.

Dentro das condições que tenho com os WTF, o que consigo na Vodafone ao mudar visto que vou ser cliente novo.

Obrigado pela ajuda
Olá,
Faz a portabilidade dos números para. Vodafone, para um tarifário qualquer livre de carregamentos.

De seguida ligas 800910414 e pede para desativar os números.
Argumenta a cabovisao (analisa bem os preços deles) e podes obter estes preços base em retenção:

2 Red 1gb por 14.80e ou 15.90e os 2
2 Red 3gb por 17.80e ou 18.90 os 2

Mais caro que isto não aceites.
Contacta as vezes que for preciso para obteres estes valores.

Lembro que o tarifário Red é pós-pago (factura no final do mês) e tem 5000m ou sms Vodafone + 2000m ou sms outras redes móveis e fixas (iniciadas por 2 ou 3) e Xgb Internet (depende do negócio).
O Red não inclui mms. São pagas à parte.
Este tarifário tem um compromisso de permanência de 24 meses e o preço não sofre aumento durante esse período.

Se pensares em meter 3p, passa pelo tópico das renegociações da Vodafone que tens lá tudo para obter 4p entre 35 e 45e.
É muita informação.
 
Malta, há algum tarifário Yorn que seja para pessoas de menos de 25 anos? Sempre me disseram que era para sub-25..........
É que estou a pensar mudar para a Vodafone 3P e mais à frente negociar 2 red's. Mas só o quero fazer daqui a 1 ano porque a minha esposa tem mais um ano de contrato com MEO e assim negociava os 2 ao mesmo tempo.
Até lá a minha ideia era manter um tarifário acessível, com dados. Obrigado
 
Olá,
Faz a portabilidade dos números para. Vodafone, para um tarifário qualquer livre de carregamentos.

De seguida ligas 800910414 e pede para desativar os números.
Argumenta a cabovisao (analisa bem os preços deles) e podes obter estes preços base em retenção:

2 Red 1gb por 14.80e ou 15.90e os 2
2 Red 3gb por 17.80e ou 18.90 os 2

Mais caro que isto não aceites.
Contacta as vezes que for preciso para obteres estes valores.

Lembro que o tarifário Red é pós-pago (factura no final do mês) e tem 5000m ou sms Vodafone + 2000m ou sms outras redes móveis e fixas (iniciadas por 2 ou 3) e Xgb Internet (depende do negócio).
O Red não inclui mms. São pagas à parte.
Este tarifário tem um compromisso de permanência de 24 meses e o preço não sofre aumento durante esse período.
Isto resulta?

É que estou a pensar seguir esta dica ;)
 
Ok vou fazer isso..

Na parte de ligar para desativar os números é mesmo assim? ou é ameaçar portar para outro operador?
Eu usei o truque de desactivar, porque em tempos com a nos falei em portar e eles nem apresentaram proposta nenhuma, disseram-me que não precisava ligar lhes entao, era só falar com a operadora de destino e esperar a portabilidade que é automática.
Depois dessa experiencia nunca mais falei em portar numeros.
 
Olá,
Faz a portabilidade dos números para. Vodafone, para um tarifário qualquer livre de carregamentos.

De seguida ligas 800910414 e pede para desativar os números.
Argumenta a cabovisao (analisa bem os preços deles) e podes obter estes preços base em retenção:

2 Red 1gb por 14.80e ou 15.90e os 2
2 Red 3gb por 17.80e ou 18.90 os 2

Mais caro que isto não aceites.
Contacta as vezes que for preciso para obteres estes valores.

Lembro que o tarifário Red é pós-pago (factura no final do mês) e tem 5000m ou sms Vodafone + 2000m ou sms outras redes móveis e fixas (iniciadas por 2 ou 3) e Xgb Internet (depende do negócio).
O Red não inclui mms. São pagas à parte.
Este tarifário tem um compromisso de permanência de 24 meses e o preço não sofre aumento durante esse período.

Se pensares em meter 3p, passa pelo tópico das renegociações da Vodafone que tens lá tudo para obter 4p entre 35 e 45e.
É muita informação.
Desativar um número? O que é que é desativar o número? Se o telemóvel tem um tarifário livre, ainda para mais se for muito raro fazer carregamentos, para eles é igual se és Vodafone ou não. Sinceramente parece-me um argumento um pouco mais forte a questão da portabilidade.
 
Desativar um número? O que é que é desativar o número? Se o telemóvel tem um tarifário livre, ainda para mais se for muito raro fazer carregamentos, para eles é igual se és Vodafone ou não. Sinceramente parece-me um argumento um pouco mais forte a questão da portabilidade.

deixares claro que vais deixar de usar esse cartão e deixa-lo sem saldo até desativa-lo para usar outro integrado num plano da concorrência mais vantajoso. Assim atinges um outro lado que é deixar de dar "dinheiro" à Vodafone. estás a ver a ideia? Dado que se falares em portabilidade eles dizem logo que o novo operador é que tem que tratar das coisas. Aí ficas logo bloqueado. Esta é uma maneira mais inteligente de prosseguir na negociação que também é usada por mim.

cumps
 
Back
Topo