Tarifarios Vodafone

_nighthawk_

Power Member
Boax, eu gostaria de saber se alguém sabe se a vodafone ira lançar algum novo tarifário de jeito ja k agora e uma valente caca nem sei como e que angariaram 130mil novos clientes este ano:S Vodafone portugal anda muito fraquinha mesma ja parece a Tmn a 3anos atraz dass tou a fikar farto:(
 
Mas se está assim tão mal, deverias ponderar a hipotese de mudar de operadora, não?
Do que tenho lido, nada aponta nesse sentido (tarifários bombásticos).
 
a optimus é que anda podre.. Só deixa enviar mms até 100 kb.. enquanto os outros deixam até 300kb... Alguem ja conseguiu resolver esta situação ????
 
Eu cá queria era que a Uzo, Rede4 ou Vodafone directo fizessem um tarifario com 1500sms gratis por mes para todas as redes isso sim era um grande tarifario não esses que andam ai agora a enganar o povo dass
 
a optimus é que anda podre.. Só deixa enviar mms até 100 kb.. enquanto os outros deixam até 300kb... Alguem ja conseguiu resolver esta situação ????

:rcarton:
Meu, não é por perguntares muitas vezes que resolves o teu problema... Liga para a OPTIMUS, linha de apoio ao cliente 1693 e pergunta o que se passa!
:blubomte:
 
:rcarton:
Meu, não é por perguntares muitas vezes que resolves o teu problema... Liga para a OPTIMUS, linha de apoio ao cliente 1693 e pergunta o que se passa!
:blubomte:

Já perguntei.. até liguei para o Serviço técnico (1230) sabes o que eles me responderam ?
Á nos vendemos os telemoveis bloqueados a 100kb porque alguns não suportam mais do que isso.. Eu grande :lol:.. Então os que suportam mais do que isso também vêm bloqueados a 100kb porque?
Ai desculpe meu senhor não lhe sei responder...

Eu com um N70 da vodafone de um amigo meu já consegui enviar para outro nr da vodafone 350kb!!! Ultrupassando o limite normal 300kb... enquanto na optimus tipo se o teu mms tem 101kb, pois já não consegues enviar !!!!!


Optimus é que RULA... mas RULA para o pior...
 
Eu dizia-te para voltares a ligar... Podes ter apanhado um panhonha que não te soube dizer as coisas como deve ser...

Já tentaste ir a uma loja OPTIMUS?

Se calhar a OPTIMUS não permite mesmo isso... Eu sinceramente não percebo a utilidade das MMS, mas pronto, isso sou eu...
 
Eu dizia-te para voltares a ligar... Podes ter apanhado um panhonha que não te soube dizer as coisas como deve ser...

Já tentaste ir a uma loja OPTIMUS?

Se calhar a OPTIMUS não permite mesmo isso... Eu sinceramente não percebo a utilidade das MMS, mas pronto, isso sou eu...

MMS dão jeito.. em algumas circunstancias! fazer inveja onde estamos :p ou cenas do genero!

quanto aos 100kb se é limite nao sei! vodafone pelo menos é taxada 1 mms até 300kb mais é taxado 2... tal como as sms taxadas até 160carateres 1..

É verdade, os tarifários andam uma treta

Mantenho-me fiel à Vitamina P original


aqui fiel ao yorn pioneiro :p
 
Back
Topo