Vodafone Tarifários Yorn

Mudei para o WTF 50GB por 12,50€ durante um ano à 2 meses atrás.

A YORN mandou-me agora uma msg para voltar para o Yorn XL com 50GB por 2,75€ / semana, durante 1 ano.

Se tivessem feito esta proposta na altura que mudei, tinha aceito, agora acho que vou-me aguentar no WTF.
Até porque tenho mais de 25 anos e pedem para aderir num quiosque, loja ou pelo 16702, não sei se me vão pedir uma cópia do CC.
Numero do CC tenho agora cópia é que não.
Acabei de receber esta oferta e estou tentado. Quer dizer, tinha yorn e passei para WTF porque os senhores da vodafone tinham fechado a torneira e não me quiseram manter, agora que mudei, mandam esta campanha. Lol
 
Vejo aqui muita gente a dizer que a Yorn vos contactou para oferecer melhores planos para combater a concorrência. Então eu posso ligar para a Vodafone e dizer que vou mudar para outra operadora porque vou pagar menos e ter mais, eles vão oferecer-me outro plano?
 
Vejo aqui muita gente a dizer que a Yorn vos contactou para oferecer melhores planos para combater a concorrência. Então eu posso ligar para a Vodafone e dizer que vou mudar para outra operadora porque vou pagar menos e ter mais, eles vão oferecer-me outro plano?
Não é dizer que vais mudar, é avançar com a mudança.

Pedires portabilidade para outra rede
 
Mas ao pedir portabilidade aquilo não demora uns dias? E quando se é pedida a portabilidade não se pode voltar atrás, ou pode?
Podes voltar para trás quando a portabilidade estiver concluída, depois eles fazem de novo a portabilidade para a Yorn com o novo tarifário. Normalmente até te dão 1 mês para decidires se queres aceitar voltar para a Yorn ou não com as novas condições.
 
Mudei para o WTF 50GB por 12,50€ durante um ano à 2 meses atrás.

A YORN mandou-me agora uma msg para voltar para o Yorn XL com 50GB por 2,75€ / semana, durante 1 ano.

Se tivessem feito esta proposta na altura que mudei, tinha aceito, agora acho que vou-me aguentar no WTF.
Até porque tenho mais de 25 anos e pedem para aderir num quiosque, loja ou pelo 16702, não sei se me vão pedir uma cópia do CC.
Numero do CC tenho agora cópia é que não.

Como conseguiste esta oferta do WTF de 50GB? Ja eras WTF? Não a encontro o site...
 
Acabei de receber esta oferta e estou tentado. Quer dizer, tinha yorn e passei para WTF porque os senhores da vodafone tinham fechado a torneira e não me quiseram manter, agora que mudei, mandam esta campanha. Lol
Precisamente como aqui, mudei há uns meses atras para wtf, na altura que fiz a portabilidade não me propuseram nada de jeito. Agora apesar de estar satisfeito com a wtf, não sei ate que ponto se eles oferecerem Prime e tidal não saltava de novo para lá.
 
Pelo mesmo valor na Yorn tínhamos 5 GB para dados gerais + 15 GB para varias apps + 5 GB para varias apps de video

Agora com o novo tarifário passamos a ter 10 GB para dados gerais e nada mais.

E já me ia esquecer, removeram os 10.000 minutos de chamadas para redes Vodafone/Yorn, ficando apenas agora 5.000 para todas as redes. Até aqui tínhamos 5.000 para outras redes + 10.000 para Vodafone.

Era esta decisão que ia melhorar completamente os tarifários?
 
Pelo mesmo valor na Yorn tínhamos 5 GB para dados gerais + 15 GB para varias apps + 5 GB para varias apps de video

Agora com o novo tarifário passamos a ter 10 GB para dados gerais e nada mais.

E já me ia esquecer, removeram os 10.000 minutos de chamadas para redes Vodafone/Yorn, ficando apenas agora 5.000 para todas as redes. Até aqui tínhamos 5.000 para outras redes + 10.000 para Vodafone.

Era esta decisão que ia melhorar completamente os tarifários?
Yorn 5GB passa a 30GB e não 10GB ...
 
Back
Topo