Vodafone Tarifários Yorn

Regressei a yorn ao abrigo da campanha de angariação de ex clientes e ao tentar entrar na app my Vodafone lembrei-me logo do que não tinha saudades nenhumas... Erro. indisponível. é impressionante andarem nisto há anos.
 
Regressei a yorn ao abrigo da campanha de angariação de ex clientes e ao tentar entrar na app my Vodafone lembrei-me logo do que não tinha saudades nenhumas... Erro. indisponível. é impressionante andarem nisto há anos.
alguma vez usufruiste do prime numa promoção anterior ?
consegues usufruir do prime outra vez ?
 
Grande obrigado malta aproveitem bem esse yorn 9,50€ :D, não sou yorn mas tenho um cartão por ativar e meter portabilidade só que já não devo ir a tempo. Se quiser portar para a woo este númeror yorn por ativar tenho de pedir um cartão woo?
 
Eu não consegui os 9.50€, mas lá está, nem fiz portabilidade nenhuma. Apenas falei na oferta da WOO dos 10 gb por 10€ e falei que proposta teriam para me manter cliente e foi a que consegui...
 
Sim também liguei para a linha normal da vodadone e perguntei que condições e que me davam para evitar a portabilidade para a woo, e disse que tinha proposta de 9.5 euros, só foi aguardar 5 minutos e lá veio ela com uma contraproposta de 9.5 durante 2 anos, prontos lá aceitei.
 
Parece me é que quem já está fidelizado é que sairá a perder. Pois não irá ter mexidas no tarifário, ficando a pagar mais ou o mesmo por bem menos. Eu sou yorn 10 Gb e ainda nao fui informado de nada (desde setembro do ano passado), o que significará que o tarifário vai se manter inalterado para até ao fim do contrato. Acho o que estou a pagar razoável, pelo que nao me chateia muito (afinal de contas aceitei a fidelização), mas era porreiro ter a hipotese de ter as condições "melhoradas".
 
Parece me é que quem já está fidelizado é que sairá a perder. Pois não irá ter mexidas no tarifário, ficando a pagar mais ou o mesmo por bem menos. Eu sou yorn 10 Gb e ainda nao fui informado de nada (desde setembro do ano passado), o que significará que o tarifário vai se manter inalterado para até ao fim do contrato. Acho o que estou a pagar razoável, pelo que nao me chateia muito (afinal de contas aceitei a fidelização), mas era porreiro ter a hipotese de ter as condições "melhoradas".
Eu também só aceitei a fidelização porque espero que vá entrar a diretiva da anacom para os pós pagos portanto 50 gigas de plafond.
Não estou a ver a vodadone a dar mais que isso durante os próximos 2 anos nos pré pagos ainda por cima 9.5 euros mes, eu acho que foi bom negócio.
 
alguma vez usufruiste do prime numa promoção anterior ?
consegues usufruir do prime outra vez ?

Sim, usufrui do prime durante anos, só os últimos dois meses antes de mudar para a WTF é que já tinha terminado a oferta, foi inclusive umas das razões para sair... Agora que voltei também já estou a usufruir, pelo menos 6 meses.
 
Mas qual é o que te interessa verdadeiramente?

Eu sempre mencionei apenas e só os 4 meses gratuitos na Moche e dou a entender que é só isso que me interessa. Se alguma vez me propuseram algo que não fosse gratuito (não me recordo) rejeitei imediatamente porque isso não me interessa.

Se te pões a falar de tarifários gratuitos e de XL no mesmo telefonema vêem logo que estás indeciso e tentam impingir qualquer coisa.

Diz logo o que queres e sê assertivo.
Renegociar o contrato. Tenho neste momento o tarifário Yorn X 5gb pós pago, por 11,20€, com fidelização até Dezembro.
Mencionar os 4 meses gratuitos foi justificação para compensar o pagamento da penalidade (cerca de 30€ actualmente).
 
Parece me é que quem já está fidelizado é que sairá a perder. Pois não irá ter mexidas no tarifário, ficando a pagar mais ou o mesmo por bem menos. Eu sou yorn 10 Gb e ainda nao fui informado de nada (desde setembro do ano passado), o que significará que o tarifário vai se manter inalterado para até ao fim do contrato. Acho o que estou a pagar razoável, pelo que nao me chateia muito (afinal de contas aceitei a fidelização), mas era porreiro ter a hipotese de ter as condições "melhoradas".
Então mas se és yorn 10gb, vais passar a ter 50gb. É mau por 10€??
 
Parece me é que quem já está fidelizado é que sairá a perder. Pois não irá ter mexidas no tarifário, ficando a pagar mais ou o mesmo por bem menos. Eu sou yorn 10 Gb e ainda nao fui informado de nada (desde setembro do ano passado), o que significará que o tarifário vai se manter inalterado para até ao fim do contrato. Acho o que estou a pagar razoável, pelo que nao me chateia muito (afinal de contas aceitei a fidelização), mas era porreiro ter a hipotese de ter as condições "melhoradas".
Por 9,5€/ mes com 50GB, Prime, HBO etc

Sai a perder em que? Só para perceber melhor o teu ponto de vista
 
Eu também só aceitei a fidelização porque espero que vá entrar a diretiva da anacom para os pós pagos portanto 50 gigas de plafond.
Não estou a ver a vodadone a dar mais que isso durante os próximos 2 anos nos pré pagos ainda por cima 9.5 euros mes, eu acho que foi bom negócio.

Que diretiva da Anacom é essa? Tentei procurar e não encontrei nenhuma notícia específica sobre isso! Consegues partilhar?
 
O prime renova se vocês finalizarem a portabilidade para outra rede e depois voltarem para a Vodafone. A portabilidade dá um reset (pelo menos era o que aqui era falado)
 
Que asneira que fui fazer, ia trocar de Yorn 5GB para 1GB há uns dias, esqueci-me.
Fui agora para trocar só dá para trocar para o Yorn Z (que são um lixo).
Alguem sabe alguma forma de trocar para 1GB?
Tentei pelo site da Yorn
 
Back
Topo