Calimero_123
Power Member
Não te é mais vantajoso teres a amigo ilimitado a 10€?
Sim o pedido é após portabilidade.Provavelmente ja foi falado ou aqui ou algum post zwame, mas alguem sabe/pediu o saldo remanescente para depois fazer portabilidade?
Fui a uma loja vodafone, disseram que só dá depois de ter feito portabilidade (acho estranho, não sei mas depois o número deixa de estar associado a conta nao?), e que teria que pagar 10€ (acho que aqui a lei diz que é mediante o contrato de cada operadora).
Alguém sabe a lei, já agora? Para o caso de recusarem, que pelo que me disseram tem acontecido.
Nos últimos meses de 2025 muda o regulamento de portabilidade e fixam um teto para esse custo, salvo erro a ANACOM fixou 1 EUR. Logo, a partir dessa altura o custo vai descerSim o pedido é após portabilidade.
Está na Lei das telecomunicações, é um direito do consumidor mas indicam que pode ter um custo associado.
Claro que a Vodafone não perdia a oportunidade de faturar mais uns trocos. Desconfio mesmo que é o único operador a cobrar isso. Abusivo e ridículo mas nada a fazer. A culpa é dos clientes não da empresa.
Que tarifário te ofereceram?obrigada vou mandar isto à parede na retenção pode ser que façam igual