Tarifário Tarifários Yorn

Realmente as pessoas nao têm a noção das velocidades de internet. O que interessa ter no telemovel 1gbps? Se quase todo o tráfego é feito em redes sociais, browsing, vídeos e streams? Ate com 10mbps é suficiente!

Provavelmente ja foi falado ou aqui ou algum post zwame, mas alguem sabe/pediu o saldo remanescente para depois fazer portabilidade?

Fui a uma loja vodafone, disseram que só dá depois de ter feito portabilidade (acho estranho, não sei mas depois o número deixa de estar associado a conta nao?), e que teria que pagar 10€ (acho que aqui a lei diz que é mediante o contrato de cada operadora).

Alguém sabe a lei, já agora? Para o caso de recusarem, que pelo que me disseram tem acontecido.
Sim o pedido é após portabilidade.
Está na Lei das telecomunicações, é um direito do consumidor mas indicam que pode ter um custo associado.
Claro que a Vodafone não perdia a oportunidade de faturar mais uns trocos. Desconfio mesmo que é o único operador a cobrar isso. Abusivo e ridículo mas nada a fazer. A culpa é dos clientes não da empresa.

Sim o pedido é após portabilidade.
Está na Lei das telecomunicações, é um direito do consumidor mas indicam que pode ter um custo associado.
Claro que a Vodafone não perdia a oportunidade de faturar mais uns trocos. Desconfio mesmo que é o único operador a cobrar isso. Abusivo e ridículo mas nada a fazer. A culpa é dos clientes não da empresa.
Nos últimos meses de 2025 muda o regulamento de portabilidade e fixam um teto para esse custo, salvo erro a ANACOM fixou 1 EUR. Logo, a partir dessa altura o custo vai descer

Sou yorn X pós pago, já há algum tempo, por 9.94€.
Consegui este valor, através do pedido de portabilidade.
Inicialmente tinha 50G, 10.000 minutos Vodafone e 5.000 outras redes. Foiactualizadoo este ano para 1001Gb.
Fui contactado recentemente para "beneficiar de uma promoção" (😂 😂) para Red, com 50Gb e 2500 minutos todas as redes, visto que a minha fidelização estavaacabar ...
Fiquei a saber que apesar da fidelização acabar, as condiçõesmantém-see.... Vou continuar como estou

Screenshot_2025-02-28-22-44-57-190_com.vodafone.mCare-edit.jpg

Boa tarde a todos,

Neste momento tenho Yorn X pre pago com saldo de 20 euros... Se eu renegociar para yorn pos pago com melhores preços perco o saldo ou eles vão creditando nas proximas faturas?

Obrigado

À partida ao alterar para pos pago, caso exista saldo disponível no tarifario pre pago será transferido para o novo tarifario pos pago. Ja me aconteceu isso quando fiz a alteração.

Sempre fui Yorn e pagava 9,5€ com as ofertas todas.

Mudei para a amigo no final do ano por 7€ ilimitado.

Muito satisfeito, nunca senti qualquer constrangimento em termos de disponibilidade da rede, nem de velocidade

Fiquei recentemente sem conta business na Amazon e estava a ver alternativas de obter gratuitamente, mas só conseguiria e compensava se fosse para um yorn 10€/mês invés do amigo 7€ que estou. Compensaria pelas ofertas.

Eles estão com alguma promoção de mensalidade 10€ ? A quantidade de internet é irrelevante, 100GB mês chega e sobra.

Recebi agora proposta para manter o Yorn Z pós pago 24 meses 1001gb, sem streamings por 12,20€. Acham que se consegue melhor sendo que gostava de me manter na yorn?

Back