Bom dia, actualmente tenho Yorn X 1001 9.88€ a finalizar a 31 março, tentei plo tobi, que me ficou de ligar..
Depois plo 800910414 expus que tinha oferta da WTF 100gb por 7€, primeiro disse-me que a WTF so tinha os valores (q estao em site), contrapus que tinha familiar na WTF que conseguia essa oferta pro meu numero.
Propos-me Yorn Z 101GB a 9,2€ 24M fidelizacao, disse que nao aceitava era caro, pediu-me uns instantes e apresentou-me 8.8€ para o mesmo. Continuei a dizer que era caro e nao tinha interesse assim em me manter na Yorn. Ja nao propos mais valores irredutivel.
Liguei pra linha que tinha conseguido em 2023 a oferta dos 9,5 Yorn X 50gb, que passou mais tarde pra 1001gb, o 800910145 e disseram-me que eu ja tinha contactado um colega da retençao, e que a melhor oferta que a vodafone tem para mim é a que o colega me deu 8,8€ (estao muito organizados na informaçao, no passado era cada um pra seu lado tanto podia vir boa oferrta como uma sem nexo).
Sei que ha ofertas woo, amigo 8€ 100gb sem fidelizacao, ou 60gb 7€ WTF sem fidelizacao (talvez pra meados finais do ano a Digi estara melhor a nivel movel por causa das frequencias que estao a disponibilizar, e ai talvez os valores voltem a descer como no final de 2024)..Até posso acrescentar ao plano de fibra em casa MEO os moveis por 4,99€ 50gb (se bem que era ultima escolha que a MEO nas zonas que frequento mais tem problemas de cobertura no interior dos edificios).
A yorn é mais plo streaming (que eu coloquei a questao e garantiu-me que o que me apresentou tinha disney +, pensei que tinha de ser o Yorn Z 201gb, mas ...) alguem tem estrategia mais afinada de chapa 5 para obter o yorn Z 101gb 7€ Pós pago, fidelização 24meses (pois sem fidelizacao yorn lol..) ?