Tarifário Tarifários Yorn

Recebi agora proposta para manter o Yorn Z pós pago 24 meses 1001gb, sem streamings por 12,20€. Acham que se consegue melhor sendo que gostava de me manter na yorn?
Querer manter-se Yorn sem streamings para mim não faz sentido já que seria a única razão para a escolha desse tarifário. Consegues facilmente melhor, mais barato e sem fidelização nas operadoras Woo, Amigo e Digi. Se o motivo que te leva a querer ficar na Yorn é a rede Vodafone então é só trocar especificamente para a Amigo.

@jonyyyy95 800 910 414 liga para aqui e dizes que tens uma oferta da concorrência. Por exemplo, se te chegarem 100gb falas em wtf 100gb por 7€.
Ou que vais adicionar ao pacote de casa da Meo, 200gb 5€.

Se não te fizerem proposta nenhuma que te agrade, tentas novamente outro dia até aparecer algo de jeito. Depois deixa aqui feedback
Bom dia, actualmente tenho Yorn X 1001 9.88€ a finalizar a 31 março, tentei plo tobi, que me ficou de ligar..
Depois plo 800910414 expus que tinha oferta da WTF 100gb por 7€, primeiro disse-me que a WTF so tinha os valores (q estao em site), contrapus que tinha familiar na WTF que conseguia essa oferta pro meu numero.
Propos-me Yorn Z 101GB a 9,2€ 24M fidelizacao, disse que nao aceitava era caro, pediu-me uns instantes e apresentou-me 8.8€ para o mesmo. Continuei a dizer que era caro e nao tinha interesse assim em me manter na Yorn. Ja nao propos mais valores irredutivel.

Liguei pra linha que tinha conseguido em 2023 a oferta dos 9,5 Yorn X 50gb, que passou mais tarde pra 1001gb, o 800910145 e disseram-me que eu ja tinha contactado um colega da retençao, e que a melhor oferta que a vodafone tem para mim é a que o colega me deu 8,8€ (estao muito organizados na informaçao, no passado era cada um pra seu lado tanto podia vir boa oferrta como uma sem nexo).

Sei que ha ofertas woo, amigo 8€ 100gb sem fidelizacao, ou 60gb 7€ WTF sem fidelizacao (talvez pra meados finais do ano a Digi estara melhor a nivel movel por causa das frequencias que estao a disponibilizar, e ai talvez os valores voltem a descer como no final de 2024)..Até posso acrescentar ao plano de fibra em casa MEO os moveis por 4,99€ 50gb (se bem que era ultima escolha que a MEO nas zonas que frequento mais tem problemas de cobertura no interior dos edificios).

A yorn é mais plo streaming (que eu coloquei a questao e garantiu-me que o que me apresentou tinha disney +, pensei que tinha de ser o Yorn Z 201gb, mas ...) alguem tem estrategia mais afinada de chapa 5 para obter o yorn Z 101gb 7€ Pós pago, fidelização 24meses (pois sem fidelizacao yorn lol..) ?

Bom dia, actualmente tenho Yorn X 1001 9.88€ a finalizar a 31 março, tentei plo tobi, que me ficou de ligar..
Depois plo 800910414 expus que tinha oferta da WTF 100gb por 7€, primeiro disse-me que a WTF so tinha os valores (q estao em site), contrapus que tinha familiar na WTF que conseguia essa oferta pro meu numero.
Propos-me Yorn Z 101GB a 9,2€ 24M fidelizacao, disse que nao aceitava era caro, pediu-me uns instantes e apresentou-me 8.8€ para o mesmo. Continuei a dizer que era caro e nao tinha interesse assim em me manter na Yorn. Ja nao propos mais valores irredutivel.

Liguei pra linha que tinha conseguido em 2023 a oferta dos 9,5 Yorn X 50gb, que passou mais tarde pra 1001gb, o 800910145 e disseram-me que eu ja tinha contactado um colega da retençao, e que a melhor oferta que a vodafone tem para mim é a que o colega me deu 8,8€ (estao muito organizados na informaçao, no passado era cada um pra seu lado tanto podia vir boa oferrta como uma sem nexo).

Sei que ha ofertas woo, amigo 8€ 100gb sem fidelizacao, ou 60gb 7€ WTF sem fidelizacao (talvez pra meados finais do ano a Digi estara melhor a nivel movel por causa das frequencias que estao a disponibilizar, e ai talvez os valores voltem a descer como no final de 2024)..Até posso acrescentar ao plano de fibra em casa MEO os moveis por 4,99€ 50gb (se bem que era ultima escolha que a MEO nas zonas que frequento mais tem problemas de cobertura no interior dos edificios).

A yorn é mais plo streaming (que eu coloquei a questao e garantiu-me que o que me apresentou tinha disney +, pensei que tinha de ser o Yorn Z 201gb, mas ...) alguem tem estrategia mais afinada de chapa 5 para obter o yorn Z 101gb 7€ Pós pago, fidelização 24meses (pois sem fidelizacao yorn lol..) ?
Mas esse tarifário nem deve existir actualmente... Não entendo porque insistem num operador com fidelização.

Edit: Pedi agora o código de portabilidade e ligaram-me. Queriam oferecer-me os tais 101GB por 9€ e qualquer coisa com fid. de 24 meses. Claro que não aceitei e ainda tive que ouvir o conto pré-histórico de que têm a melhor rede do país, bla bla bla. É impressionante como esta Vodafone vive no passado, que canseira! Do momento será para ir para WTF e renegociar para os 7€, a Yorn sem o serviço de música e diminuição dos streaming (que nem uso, quase) já não interessa. Depois logo se vê.

Última edição:
Uma pergunta para quem me souber responder. Em termos de rede e internet há alguma desvantagem da Amigo em relação à Yorn? Obrigado.

Estou a pensar em mudar da Yorn para o tarifário ilimitado da Amigo.

Uma pergunta para quem me souber responder. Em termos de rede e internet há alguma desvantagem da Amigo em relação à Yorn? Obrigado.

Estou a pensar em mudar da Yorn para o tarifário ilimitado da Amigo.
A rede e a cobertura são as mesmas (VDF), a diferença é que na Amigo as velocidades estão oficialmente limitadas a 150/50 MBps mas há vários relatos de quem tem velocidades mais altas que isso

Atenção que há uns meses a VDF andava a dificultar a alteração de tarifário para a sua própria lowcost, mas não sei como anda agora

Mas esse tarifário nem deve existir actualmente... Não entendo porque insistem num operador com fidelização.

Edit: Pedi agora o código de portabilidade e ligaram-me. Queriam oferecer-me os tais 101GB por 9€ e qualquer coisa com fid. de 24 meses. Claro que não aceitei e ainda tive que ouvir o conto pré-histórico de que têm a melhor rede do país, bla bla bla. É impressionante como esta Vodafone vive no passado, que canseira! Do momento será para ir para WTF e renegociar para os 7€, a Yorn sem o serviço de música e diminuição dos streaming (que nem uso, quase) já não interessa. Depois logo se vê.
Eu tentei ver o que se podia pescar das novas estrategias que tem engendradas.yorn..Ja la vai o tempo das mensalidades de oferta.. dos bons valores da retençao etc.. claro ofertas..lol prime 6M (q ja tenho) e cinemas que so tem em Lisboa e Porto..puf (comigo ja nao tentam a da melhor rede bla bla porque o meu numero ja é conhecido, quando ligava ja diziam o meu nome..lol

Portei pra WTF sexta, ontem foi concretizado 23h, ja tinha cartao das promos dos 10€ 2023(ainda deu nao estava activo), fiz a portabilidade e depois fiz activaçao do cartao, nao liguei logo ontem deixei pra hoje, ligar pro numero que todos falam 800 e dizer que tinha familiares com o tarifario 60gb a 7€ sem fidelizacao, e que à pouco tempo, tinha feito para uma familiar essa atualizacao, e so nao tinha feito pro meu numero porque estava fidelizado. Disseram que quando acaba-se a fidelizacao pra mudar pra WTF que fariam a mesma Campanha Exclusiva, lol.. e que me ofereciam uma mensalidade.. E como falaram, ca estou eu...lol.. foi rapido..so nao queria tirar a fidelizacao mas disse que seja os meus familiares seja o cartao que tinha era sem fidelizacao, confirmou que o era e siga.

Siga foi o que sucedeu.. WTF a 7paus..1 mensalidade oferta..

Siga foi o que sucedeu.. WTF a 7paus..1 mensalidade oferta..
Qual o tarifário? Precisas de primos? Hehe

Tenho um amigo com 30 anos ainda com Yorn X a 2.95/semana (+-12€/mês) com 201gb e 500min outras redes e ilimitado 91, estou a tentar ver para qual mudar, muitas vezes atinge esse limite de 500min/SMS para outras redes

Acabei de falar com eles, e os 7€ é para 60Gb, não é para 100Gb...
Eu sei que os 7€ é pra 60gb.. o que tentei foi ver se pegava..para eles darem um Yorn por 7€..mas não nada disso eles não vão ceder um mm .
Porque dizem que tem ofertas , streamings etc que os outros não dão..blabla Bla ..e eu refutei..na semana passada fiz portabilidade de 5 números de familiares.. todos Yorn pra Amigo alguns e WTF.. não ligaram a ultima hora. O que fizeram foi atrasar a autorização Pras portabilidades principalmente pra Amigo. Apresentaram qd fiz pedido pra retenção da proposta que falei 8,8€.. e fiz de varias formas , seja por cancelamento,seja por toby , etc..todos sabiam que eu havia já comunicado cm a retenção e eles fizeram a melhor proposta possível não iam ter melhor..uma até disse, se tem melhor então esta a vontade..e disse-lhe é o que estou a fazer agora mesmo, email de portabilidade pro [email protected].

Calou-se e desligou a chamada..por isso se tens 8€ 100gb nos sem fidelização.. siga..ou então amigo se a cobertura for fraca ..

Calou-se e desligou a chamada..por isso se tens 8€ 100gb nos sem fidelização.. siga..ou então amigo se a cobertura for fraca ..
Sim, é o que vou fazer. Eu vou-me manter na WTF, mas baixar dos 13€ (100Gb) para os 7€ (60Gb). E vou passar a minha esposa da Vodafone, quase 20€/mês (100Gb) para NOS por 8€ (100Gb).

Quais as ofertas que a vodafone dá na retenção para os Yorns? Há algum tarifário sem 24 meses de fidelização?
Confesso que custa um pouco sair da Yorn pois, caso queira voltar já não posso, tenho bem mais que os 25 anos.

Viva
Para quem anda na faixa etária dos 30 é possível aderir ao tarifário da Yorn ou é impossível sem arranjar alguém dessa idade e registar nome dele(a)?
Obrigada

Boa tarde.
Tenho tarifário pós-pago YornZ501Gb e no mês de fevereiro subscrevi a Disney+. Na aplicação MyVodafone tinha a informação que o serviço Disney era até 31.03.2025. Na fatura do mês correspondente à subscrição, cobraram-me o valor do serviço. Reclamei de imediato e corrigiram a situação. Entretanto, na aplicação MyVodafone foi alterada a informação a dizer Disney+ até 31.05.2025. Na fatura de abril vinha novamente cobrado a mensalidade Disney+. Reclamei novamente, cancelei o débito directo, não paguei a fatura, e a muito custo lá me corrigiram o valor. Justificaram que, por beneplácito deles, me iriam oferecer o serviço até final de maio. Ao longo do tempo a alteração da data de oferta do serviço tem sido alterada a cada mês/2 meses, acredito que em breve será novamente alterada! Qual tem sido a vossa experiência com esta pratica por parte da Vodafone? Estou a pensar deixar de ser cliente deles já em junho caso não me continuem a oferecer o serviço!!!

Back