Vodafone Tarifários Yorn

Eles esticaram-se um bocado no aumento de preços... Deixei o Yorn X no Verão passado para a WOO que tem boas ofertas para todos sem excepção (clientes novos, atuais e que peçam portabilidade) 🤔 :clap:
 
Isso é para quem já é cliente, que é o meu caso. Para novos clientes, as condições são piores do que eram antes da alteração.
Exato, depois também fui ver na página deles, e realmente os tarifários novos mudaram para bem pior! Tanto na Yorn como na WTF, porque também fui conferir as mudanças.. No entanto, até para nos actuais clientes, é pior, porque assim o mercado esta mais caro e já não temos tanta margem para negociar e obter preços em condições, a não ser o jogo viciado de portabilidades para obter meses grátis... enfim, afinal nada foi para melhor. Quem se trama é sempre o zé povinho.
 
isso, anteciparam-me o valor que teria que pagar na sexta feira.
a "semanada" passará a ser-me debitada à terça.
entretanto, a mudança de tarifário ficou confirmada em meia dúzia de minutos, se tanto.
 
pois. por acaso também fui mudar por ter a ideia que a mudança era já no início do mês de abril.
mas sem stress. estou mais tempo em teletrabalho do que no escritório, por isso é tranquilo.
 
pelo que vi na app my Vdf dá. tanto para cima como para baixo.
estou a pensar mudar do 5 para o 1... os 20gb chegam-me bem.


edit: acabei de o fazer (tem um custo de 2,95). pode-se fazer uma vez a cada 30 dias.

O problema é que ficamos 1 mês com apenas 1GB, o que para mim não é suficiente, pois só altera para 20GB em Maio.
 
Viva!
O meu número vai ser portado amanhã para a VDF.
A ideia e obter o 4 meses grátis, se portar para a UZO para eles é como se fosse para o MEO ou eles sabem que vai para a UZO?
A ideia era referir que a Moche me voltou a dar 4 meses grátis,

Cumps
 
Viva!
O meu número vai ser portado amanhã para a VDF.
A ideia e obter o 4 meses grátis, se portar para a UZO para eles é como se fosse para o MEO ou eles sabem que vai para a UZO?
A ideia era referir que a Moche me voltou a dar 4 meses grátis,

Cumps
ALoaa
Pelo que me sucedeu, eu pedi para um numero WOO, e depois aguardei o procedimento, la veio a SMS da oferta...depois aguardei a chamada..nao demorou mais de 15-20 min (o problema agora com tanta gente a portar nos ultimos dias por causa da finalizacao dos tarifarios acredito q o melhor será ligar pro numero que eles dizem que tem uma oferta pra nos ).. e informei calmamente a situaçao e ele perguntou para que operadora fui e a procura de que.. na altura fui a pesca, e disse que foi pra WTF (nao era verdade era woo) ..
Por isso nao sabem, e depois foi a confirmaçao, quando enviei o documento assinado a pedir o cancelamento da portabilidade, enviaram para o meu como CC (conhecimento) e reparei que enviaram pro email [email protected] devem ter respondido que nao estava la aquele numero , depois enviaram para a WOO, por isso..eles nao sabem, a unica coisa que sabem é a Rede, ou vais pra MEO ou NOS.. e pronto..
 
pelo que vi na app my Vdf dá. tanto para cima como para baixo.
estou a pensar mudar do 5 para o 1... os 20gb chegam-me bem.


edit: acabei de o fazer (tem um custo de 2,95). pode-se fazer uma vez a cada 30 dias.
Se me permites a pergunta, tens menos de 25 anos? Ou melhor, para a alteração de tarifario não nos pergunta a idade ou pede documentos?...
 
Na App, mas condições do tarifário de 5GB, diz isto:
Após entrada neste tarifário, apenas o Yorn X L com 10GB estará disponível para alteração entre Yorn sem nova validação de idade.

Basicamente estão a dizer que se trocar do de 5GB para o de 1GB, vão fazer nova validação de idade.
 
ALoaa
Pelo que me sucedeu, eu pedi para um numero WOO, e depois aguardei o procedimento, la veio a SMS da oferta...depois aguardei a chamada..nao demorou mais de 15-20 min (o problema agora com tanta gente a portar nos ultimos dias por causa da finalizacao dos tarifarios acredito q o melhor será ligar pro numero que eles dizem que tem uma oferta pra nos ).. e informei calmamente a situaçao e ele perguntou para que operadora fui e a procura de que.. na altura fui a pesca, e disse que foi pra WTF (nao era verdade era woo) ..
Por isso nao sabem, e depois foi a confirmaçao, quando enviei o documento assinado a pedir o cancelamento da portabilidade, enviaram para o meu como CC (conhecimento) e reparei que enviaram pro email [email protected] devem ter respondido que nao estava la aquele numero , depois enviaram para a WOO, por isso..eles nao sabem, a unica coisa que sabem é a Rede, ou vais pra MEO ou NOS.. e pronto..
Viva!
Ok.
Muito obrigado.
Vou então pedir um cartão UZO.
A proposta da MEO para ficar foi 8,99€ com 10Gb mas com fidelização, Não interessa nesta altura.

Cumps
 
Back
Topo