Vodafone Tarifários Yorn

Como é que fazem para aceitar o tarifário da mensagem para antigos clientes Yorn? Aquele nr de telefone dá-me logo inválido e não consigo entrar em contacto com ninguém da Vodafone, desligam sempre a chamada quando “vão transferir”…
 
Precisamente como aqui, mudei há uns meses atras para wtf, na altura que fiz a portabilidade não me propuseram nada de jeito. Agora apesar de estar satisfeito com a wtf, não sei ate que ponto se eles oferecerem Prime e tidal não saltava de novo para lá.

A campanha inclui o prime, HBO e tidal. Não tem fidelização. Eu mudei para a WTF e até estava satisfeito mas vou voltar. Em vez de 12.50€ por mês por 50gb, com esta campanha da yorn fica a cerca de 11.91€ por mês com a vantagem de ter HBO e prime que dou muito uso. Só acho estúpido ser preciso uma pessoa mudar mesmo e ter ficado quase 2 meses na WTF para oferecerem isto, se tivessem oferecido logo nunca tinha mudado .
 
A campanha inclui o prime, HBO e tidal. Não tem fidelização. Eu mudei para a WTF e até estava satisfeito mas vou voltar. Em vez de 12.50€ por mês por 50gb, com esta campanha da yorn fica a cerca de 11.91€ por mês com a vantagem de ter HBO e prime que dou muito uso. Só acho estúpido ser preciso uma pessoa mudar mesmo e ter ficado quase 2 meses na WTF para oferecerem isto, se tivessem oferecido logo nunca tinha mudado .
E tens menos de 25?
 
A campanha inclui o prime, HBO e tidal. Não tem fidelização. Eu mudei para a WTF e até estava satisfeito mas vou voltar. Em vez de 12.50€ por mês por 50gb, com esta campanha da yorn fica a cerca de 11.91€ por mês com a vantagem de ter HBO e prime que dou muito uso. Só acho estúpido ser preciso uma pessoa mudar mesmo e ter ficado quase 2 meses na WTF para oferecerem isto, se tivessem oferecido logo nunca tinha mudado .

o prime é os 6 meses ?
 
ALoaa
Pelo que me sucedeu, eu pedi para um numero WOO, e depois aguardei o procedimento, la veio a SMS da oferta...depois aguardei a chamada..nao demorou mais de 15-20 min (o problema agora com tanta gente a portar nos ultimos dias por causa da finalizacao dos tarifarios acredito q o melhor será ligar pro numero que eles dizem que tem uma oferta pra nos ).. e informei calmamente a situaçao e ele perguntou para que operadora fui e a procura de que.. na altura fui a pesca, e disse que foi pra WTF (nao era verdade era woo) ..
Por isso nao sabem, e depois foi a confirmaçao, quando enviei o documento assinado a pedir o cancelamento da portabilidade, enviaram para o meu como CC (conhecimento) e reparei que enviaram pro email [email protected] devem ter respondido que nao estava la aquele numero , depois enviaram para a WOO, por isso..eles nao sabem, a unica coisa que sabem é a Rede, ou vais pra MEO ou NOS.. e pronto..
Viva!
Uma questão.
Perguntaram-te pela idade?
Ou bastou dizeres que ias para a WTF e eles ofereceram-te logo os 4 meses Yorn grátis?

Cumps
 
Viva!
Uma questão.
Perguntaram-te pela idade?
Ou bastou dizeres que ias para a WTF e eles ofereceram-te logo os 4 meses Yorn grátis?

Cumps
Boa noite Zwamasticos!!
A idade não perguntaram que eu tenho dois Yorn já do tempo de faculdade.
Na altura disse que ia para a WTF 10GB 10€, eles começaram com propostas de Yorn X 10GB 15,9€, depois o Yorn X 5GB.. a semana disse que nao às duas, e que se era aquilo que era a oferta especial que tinham para mim, nada de especial era. Lá veio os 3 meses de graça convertido em semanadas.
Este "esquema" dos meses grátis (eu sou muito positivista) mas nao sei se eles vao continuar (pelas mudanças), se virmos como puseram os novos Yorn Z, cheira-me que é mesmo para não haver novos Yorn, ou mesmo WTF sabendo que vem ai concorrência forte, porque:

5GB - 2,95€/mês fica 12,78€
10GB - 4,10€/mês fica 17,77€
20GB - 5,30€/mês fica 22,97€
30GB - 6,35€/mês fica 27,52€
(WTF é aquela concorrencia combinada, podem é aparecer campanhas surpresa. WOO, UZO, Lycamobile sao mais eco)
 
Última edição pelo moderador:
"Volta para a Yorn com 50GB! So ate dia 29 mar, adere ao Yorn XL por apenas 2,75 eur/sem durante 1 ano e garante 50GB todos os meses a partir de 01 mai. Vai ja ao quiosque Yorn ou loja mais perto de ti! Nao percas esta oportunidade! Info Legal 16702 gratuito"

O número não funciona. Não vou conseguir ir a uma loja amanhã, pois vou de viagem.
Algum outro contacto para tentar ter a oferta?
Será que vão perguntar a idade?
 
"Volta para a Yorn com 50GB! So ate dia 29 mar, adere ao Yorn XL por apenas 2,75 eur/sem durante 1 ano e garante 50GB todos os meses a partir de 01 mai. Vai ja ao quiosque Yorn ou loja mais perto de ti! Nao percas esta oportunidade! Info Legal 16702 gratuito"

O número não funciona. Não vou conseguir ir a uma loja amanhã, pois vou de viagem.
Algum outro contacto para tentar ter a oferta?
Será que vão perguntar a idade?
o número só deve funcionar na vodafone.
Mesmo sem ires a loja consegues pedir portabilidade, no entanto como a campanha acaba hoje, nao sei se consegues aderir...amanha
 
Boas, estou com a Yorn X 5GB , mas não queria continuar a pagar 4.25€ semana, não uso os dados todos, muito menos os minutos. Aconselhem a mudar para algum outro tarifário mais em conta?
Seja Vodafone ou outra operadora é indiferente.
 
Back
Topo