Bem, já que aqui estamos, vamos lá. Boas, chamo-me Pedro Pratas, tenho 22 anos, natural de Coimbra, e a residir há 3 anos e 4 meses na Suiça. Para ser sincero, no ínicio, tambem achava bastante estranho ver sempre pessoal com o tal nick azul, mas nunca ligava. Sempre pensei que fossem algum tipo de moderador ou assim. Até o dia, em que abro um separador novo com a ZWAME, e vejo logo na 1ª página a azul, a pedir para o pessoal aderir a uma semana de Intensive Folding. Fiquei curioso, e fui tentar saber mais sobre isso. Acabei por ficar maravilhado, com o que se pode fazer com o computador, para ajudar a ciência. Até porque costumo ter o PC ligado umas 5h por dia, ou até o dia todo quando tou de folga, e muitas das vezes sem fazer nada. Decidi arrancar com isto, e aderir ao projecto. Não faço intenções de parar, a não ser por motivos mais fortes que eu. Desde que comecei a foldar, até ao momento, consegui uns honestos 121763 pontos.
Deixo já aqui, o meu grande obrigado ao user DiogoSimão, que se não fosse a grande iniciativa dele, nunca teria aderido a esta equipa fantástica.
Alguma coisa que precisem, tambem estou cá!
Agora parem lá de ler este post, e metam lá isso em FULL.