Tasca do Folding

Temos ums 4 equipas bem perto de nós que nos vão passar em poucos meses.

A nossa sorte é que a Russia ainda hoje deve cair e embora percamos para 4 equipas deveremos conseguir passar 7 ou 8 equipas nos próximos 6 meses.

Eu sou um dos que lá anda apenas com nacl64 via chrome (instalei esta coisa apenas para isso) e mesmo assim consigo entre 20-30k pontos semanalmente (ligado 24/7 com algumas pausas esporádicas pelo meio) mas o PC já tem uns anitos e não dá para mais.
 
Eu tenho foldado através do cliente dedicado do windows, mas não consigo muitos pontos, também não tenho o pc ligado 24/7
Não uso Chrome.
Valerá a pena instalar de propósito apenas para foldar?
 
Passamos a Rússia carago! Estamos em 98º :D

folding-stanford.png


Sobre a IFW, seguimos então a data (8 a 15 de Novembro) sugerida pelo Shello?

@fabioandresilva, é uma questão de testares. Há quem consiga mais pontos com o Chrome. Testa durante uma semana e depois compara a produção com o cliente do windows e com o Chrome.
 
Não sabia que a diferença entre o cliente e o Chrome pudesse ser tão grande. No teu caso o número de pontos triplicou.

Já agora, alguma diferença com as novas WU? Parece que dão menos pontos.
 
Última edição:
No meu caso a diferença entre o nativo windows e o Chrome é gigante a favor do Chrome.

Passei dos 25-45kpontos por mês(24/7) para os +120k
http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=197633

Até Maio foi com o programa, depois foi com o Chrome. Em Junho e em Outubro houve momentos offline.
@chico_laranja a coisa já esteve melhor, agora o tempo do chrome como que duplicou, pelo menos. (e não foi só comigo)
Entretanto passei a usar o cliente windows pq o chrome tão depressa funcionava bem como que parava não sei bem porquê.
Há 1 ou 2 dias para cá o cliente não recebe wu's...não sei se será só comigo. Enfim.

@Celso Azevedo nice work! :msmiley1:
 
Back
Topo