Tasca do Folding

ola muito boa noite 35271 Portuguesa de folding. sincero perdão pela minha ausência...andei perdido....pensei que andar bêbado todos os dias era fixe. Afinal não é grande coisa!!!! decidi parar. tenho tentado acompanhar-vos, já passaram quase 6000 horas de sobriedade. 1 dia de cada vez...mas não penso voltar. não é mesmo nada bom. muitíssimos parabéns a TODOS. Porem como todos sabemos o Celso Azevedo :004: partiu a loiça TODA. abraço a todos. Celso, OPINIAO...para começar poderíamos tentar fazer desta EQUIPA uma FAMILIA. vir cá ao fórum mais vezes de forma a tentarmos ser mais ativos.....não sei....mais ideias equipa. boa noite e muita saúde.
 
@vitecom01 ainda bem que achaste o teu caminho! Grande abraço, força! :msmiley1:

By the way, o site do Folding@Home tem cara nova: foldingathome.stanford.edu e o lema "I'm One in a Million"

@Celso Azevedo , quanto às ideias, tendo a te-las meio complexas...ou que não vão de encontro aos "termos de utilização" do forúm.
A 'mais simples', a meu ver, passa por sensibilizar quem está à minha volta e que tenha "perfil" de foldador - o dia-a-dia, hardware mínimo (chrome), etc. O segundo passo, após uma sensibilização com sucesso é a monotorização da actividade - vendo se ainda folda, se já não folda e porquê (tudo na paz)...e tentar que façam o mesmo (complexo).


Cheers! :kfold:
 
Ola, muito boa noite a todos e muito agradecido pela força. Pessoal, por enquanto, estamos a usar 2 1080 strix e 2 gtx 690. estou a procura de um combo simpático para puder colocar mais 2. grande abraço a todos e muito boa noite.
 
Boas, como posso foldar usando apenas o GPU? Queria foldar apenas com o GPU em vez de usar o GPU e o CPU, mas não estou a conseguir fazer isso, alguém consegue ajudar?

Obrigado
 
Agora que veio um frio de rachar, não estamos em boa altura de uma Intensive Folding Week?

Acho que é uma boa altura. Tinha sugerido de 13 a 20 de novembro na página anterior, mas só recebi um feedback. Infelizmente não vou poder organizar a IFW desta vez porque entretanto tive um imprevisto e vou estar ocupado durante algumas semanas.

in other news... talvez ter colocado um pc a foldar no jardim não tenha sido uma boa ideia, pelo menos agora no inverno. A temperatura dentro do espaço onde o computador está anda a volta dos 8 ou 9 graus durante a noite. :P
 
Se for para começar só no fim-de-semana posso ser eu! Tenho a ultima frequência desta primeira "rodada" de testes na sexta!
 
Yep, é melhor esperar.

Stats System Down Temporarily

November 9, 2016 by Carlos Hernández

We’re experiencing some technical issues with one of our client-side servers (fah-web.stanford.edu). Stanford IT is working hard to get things working again, but in the meantime individual and team points data might not be accessible (however all work units should receive credit). We’ll post an update as soon as things are up and running again.​

https://folding.stanford.edu/home/stats-system-down-temporarily/
 
Back
Topo