Tasca do Folding

Bem, como na próxima semana ainda apanhamos uns dias frescos decidi avançar com a IFW, acho que a marca de 500.000.000 merece e assim sempre fazemos uma antes dos meses críticos que se aproximam (temperaturas muito altas, pessoal de férias, etc).

Já criei o tópico (aqui). Acham melhor começar Domingo ou na Segunda?

EDIT. Aquilo da app do Chrome é uma diferença brutal em relação ao nº de WUs e ppd do CPU. Só hoje já fiz mais 9 WUs do que na semana passada toda! Aconselho a experimentarem
Por acaso é fixe. num mês fiz mais wu do que em todo o tempo que pertenço a esta equipa:kfold: abraço. DOMINGO 00:00. Que acham?
 
Em relação a app chrome.. o exe parece ser 64bits no desktop não é ou é?
Sinceramente não percebi o que queres saber. Para usar a app do Chrome é ir as extensões e instalar a app do Folding@Home.

____________________


Durante o fim-de-semana não vou estar em casa mas por ser a IFW vou deixar o PC ligado a foldar! Vamos lá fazer outra IFW de sucesso!
 
DiogoSimao:
E' possivel fazeres um tutorial em como fazer folding com o chrome , de preferencia com imagens?
____________________

Só para o meio da semana é que consigo fazer isso :( vim passar o fim de semana prolongado fora e só consigo aceder a net pelo telemóvel. Mas resumidamente é ir as extensões, procurar a app do FOLDING@HOME instalar, depois meter a identificação e o CPU começa a foldar por lá. Alguma dúvida pergunta que alguém te ajuda. Atenção que não podes fechar o Chrome.

Cumps
 
Equipa. se tudo correr bem, para a semana vou montar mais uma bichinha!!!!!!! asus rog mini atx gene iv, o 2600k vai para os 4.7 ghz, 4gb gskill trident 2400mhz, ou 8 gb Corsair 1866 MHz, Corsair force 3 ssd, fonte em principio xfx 1200w uma vez que é construída pela seasonic:004: e duas gtx 690 fresquinhas na àgua. tudo usado. força equipa, sempre a puxar. abraço a todos.
 
Sempre na linha da frente! 2x 690 são muita fruta, assim ainda gastas as WUs todas e não deixas nenhuma para o pessoal :-D

Abraço e boa semana
 
Faz regressão CelsoAzevedo....Pessoalmente não faço updates a menos que realmente necessite, nem sempre o mais recente é o melhor. Não desanimes companheiro. acalma-te afina e anda dai, pois vales muito muito. grande abraço CelsoAzevedo, grande abraço DiogoSimao.
 
Pelo menos para as GTX 770, o melhor driver para folding continua a ser a versão 327.23. Com as versões mais recentes as WU demoram mais do dobro do tempo...

É chato porque assim somos obrigados a escolher entre o folding e a melhor performance nos jogos/novidades como o ShadowPlay.

Parece que na área do folding / bitcoin, as AMD Radeon são melhores... mas infelizmente não sabia isso quando comprei duas GTX 770.
 
Pelo menos para as GTX 770, o melhor driver para folding continua a ser a versão 327.23. Com as versões mais recentes as WU demoram mais do dobro do tempo...

É chato porque assim somos obrigados a escolher entre o folding e a melhor performance nos jogos/novidades como o ShadowPlay.

Parece que na área do folding / bitcoin, as AMD Radeon são melhores... mas infelizmente não sabia isso quando comprei duas GTX 770.
Duas gtx 770!!!sim senhor,belas bichinhas, parabéns. Para bitcoin é esquecer nvidia. para folding é esquecer amd. Na vida será sempre assim...Nunca estaremos a 100% ,Nunca. A espada tem sempre dois gumes. Agora folding@home!!!!! não é para quem simplesmente quer, tem que se ter qualidades humanas especificas, uma consciência afinada,que se preocupa sem esticar a mão para retorno,aqui não há MONEY, aqui esta o pessoal que sofre e vê sofrer, aqui esta o pessoal que tem consciência de que amanha os outros somos nós. Grande Abraço companheiro e dá-nos um empurrão porque tu rolas largo!!!!!!
 
Boas pessoal!

Sou um folder recente (comecei há dois dias) e peço desculpa de já vos estar a chatear, mas tenho uma dúvida xD Eu instalei o FAH nos meus dois computadores (no desktop em casa e no netbook que o uso para a faculdade) tentando assim "ajudar ao máximo" (claro que o atom N2600 folda pouquinho, mas penso que grão a grão enche a galinha ao papo) ;) Então a dúvida é a seguinte, eu tenho a mesma conta nos dois comupadores, e em casa computador aparece-me uma WU diferente... até aqui tudo ok... mas hoje acabei a minha primeira WU aqui no desktop, e ainda não consto nesta lista... abri o net control no netbook e diz que ainda nao completei nenhuma WU (no desktop não consigo abrir porque estou no osx)... É normal por só ter acabado há cerca de uma hora e meia, ou será por ter dois computadores a foldar com a mesma conta? Obrigado ;)
 
Boas, bem vindo :D

É normal, as estatísticas são atualizadas de 3 em 3 horas, a última atualização foi às 21h e a próxima será às 00h por isso é normal que as WUs produzidas neste intervalo ainda não esteja nas estatísticas.

Dá uma olhada no tópico da app do Chrome, duplicou-me a produção diária do CPU e aumentou (muito) as WUs que produzo pois na app as WUs processadas são muito pequenas por isso são produzidas em grande número.

Mais uma vez bem vindo à equipa :kfold:
 
Ok, muito obrigado :)

Já estive a ver a aplicação do chrome, parece-me bastante porreira :) mas rápida e como as WU são mais pequenas devo conseguir foldar mais no pequenito ;) obrigado
 
Última edição:
Isto não tem andado bom para estes lados. Só na GPU custumo ter ppd de 60k a 80k e agora estou com 25k com CPU+GPU :( Tenho que ver se não é problema meu
 
Back
Topo