Tasca do Folding

As stats foram batidas sem apelo nem agravo nestes tempos recentes.

20hlmpi.jpg


NOTA: Não contem o dia 11.11.16 pois foi quando o servidor de estatísticas esteve em baixo e apareceu cumulativo dia 11.
 
Última edição pelo moderador:
Reparei agora que postei aquilo no lugar errado, devia ter sido nesta thread.

Depende das work units que recebo, a previsão anda entre 600 e 700 e tal mil pontos. Em comparação, as duas 980 que tenho dedicadas ao folding conseguem fazer 700-800k por dia. Tenho que deixar isto uns dois ou três dias a foldar para ter uma ideia melhor.


Ontem experimentei meter a minha gráfica a foldar e ao fim de cerca de uma hora estava com um PPD estimado de 10.000... A minha gráfica é mesmo fraquinha para o folding :p Isto é praticamente o que eu consigo com um Core2 Quad. A gráfica é uma R7-260x
 
@Rui_PF bem vindo! :hello:
Qualquer dúvida, apita...há sempre malta aqui a tentar ajudar.
E já agora, espalha a mensagem!
Cheers & :kfold:

obrigado!

Ainda estou em fase de aprendizagem e se aparecer alguma dúvida eu pergunto.

Ontem experimentei meter a minha gráfica a foldar e ao fim de cerca de uma hora estava com um PPD estimado de 10.000... A minha gráfica é mesmo fraquinha para o folding :p Isto é praticamente o que eu consigo com um Core2 Quad. A gráfica é uma R7-260x

Tenho uma R7 360 no escritório que faz cerca de 30.000 PPD, por isso acredito que essa faça um pouco menos.
 
Ontem experimentei meter a minha gráfica a foldar e ao fim de cerca de uma hora estava com um PPD estimado de 10.000... A minha gráfica é mesmo fraquinha para o folding :p Isto é praticamente o que eu consigo com um Core2 Quad. A gráfica é uma R7-260x

Tenho uma R7 360 no escritório que faz cerca de 30.000 PPD, por isso acredito que essa faça um pouco menos.

Eish... e eu ficava chateado com a performance das GTX 770 (~100k ppd) que usava antes, lol.

Até agora estou satisfeito com a 1080. Produz +/- os pontos de duas 980 e consome menos a energia de uma 980. O único problema é o preço :P
 
Última edição:
eish... cum catano. Eu nem tenho a noção de quantos meses preciso para fazer essa quantidade de pontos :lol::lol:

EDIT:

Fiquei curioso, fui ver os pontos que tenho feito nos últimos meses, fiz as contas e preciso para aí de 5 meses... lol
 
pessoal muito boa noite, espero que estejam bem e peço desculpa por nao ter ajudado,mas o meu arsenal de o pum!!!!!!! vou tentar resolver o mais rapido possivel e voltar a carregar o mais breve possivel. grande abraço à EQUIPA.
 
pessoal muito boa noite, espero que estejam bem e peço desculpa por nao ter ajudado,mas o meu arsenal de o pum!!!!!!! vou tentar resolver o mais rapido possivel e voltar a carregar o mais breve possivel. grande abraço à EQUIPA.

boas. que chatice. o estouro foi consequência direta do folding? estou a apanhar o vício, por isso é importante perceber se posso tomar medidas preventivas :)
 
Back
Topo