Tasca do Folding

Bem, dado que estou de erasmus e não pago a electricidade, decidi deixar o portátil a fazer qualquer coisita pela humanidade. Já não fazia nada desde 2012.
 
Não. Prefiro ter o standalone client para separar as coisas.
A coitada da Radeon M230 até dá pena, bufa, bufa, bufa e deve estar a fazer 5000PPD, mesmo com OC.
Vou passar a deixar só o i7 com 3 cores, e à noite aplico um TDP profile com undervolt para o portátil estar com passive cooling enquanto durmo. E mesmo assim despacha mais trabalho que a gráfica sempre a tostar.
Saudades de quando a Radeon 4850 brotava WU's e deixava os PPD do Q6700 a um canto.
 
Não. Prefiro ter o standalone client para separar as coisas.
A coitada da Radeon M230 até dá pena, bufa, bufa, bufa e deve estar a fazer 5000PPD, mesmo com OC.
Vou passar a deixar só o i7 com 3 cores, e à noite aplico um TDP profile com undervolt para o portátil estar com passive cooling enquanto durmo. E mesmo assim despacha mais trabalho que a gráfica sempre a tostar.
Saudades de quando a Radeon 4850 brotava WU's e deixava os PPD do Q6700 a um canto.
ok! :)
Perguntei apenas pq poderias não conhecer o cliente chrome e eventualmente terias uma melhor produção (ppd).
Cheers! :kfold:
 
Experimentei um bocado o Chrome Client mas prefiro o de tray. Como limpo os dados do folding do chrome para não andarem aqui perdidos?
 
Penso que o pessoal aqui gostará de saber que o Ryzen da Zwame tem estado a contribuir para a Portugal@Folding, nestes últimos dias. ;)

Pat_F.jpg


Quintuplicar a pontuação base não me parece um mau desempenho. :D
 
Com o cooler stock, em auto, e a frequência stock, 58ºC com todos os núcleos a fazerem boost para os 3,2GHz constantes.
Neste momento está a 54ºC com overclock para 3,7GHz @1,2V (voltagem em auto) em todos os núcleos, arrefecido por um Arctic Freezer 33.
 
Penso que o pessoal aqui gostará de saber que o Ryzen da Zwame tem estado a contribuir para a Portugal@Folding, nestes últimos dias. ;)

Pat_F.jpg


Quintuplicar a pontuação base não me parece um mau desempenho. :D

E eu aqui com um Atom N2807 a fazer 1100 PPD e um Atom Z3735F a fazer 2000 PPD nesse core (a7). Eu nem com uma nVidia 750 chegava perto desses números. Fazia metade disso.

Acho que vou ter que começar a guardar dinheiro :D
 
Não devia ter usado o Windows 10 no computador que construí para fazer folding... esta coisa de atualizar todos os drivers antigos pode ser bom para utilizadores "normais", mas é péssima para quem precisa usar versões antigas. :/
 
Andei uns tempos sem foldar grande coisa, mas vou voltar a dar o meu contributo principalmente usando o processador. Não o fazia antes porque o stock cooler da intel me irritava quando o cpu estava em carga, e durante a noite incomodava para conseguir dormir. Por isso fiz um upgrade overkill para este processador mas ao menos nem se ouve o cooler a trabalhar(cryorig h7). :kfold::kfold:
 
Back
Topo