Tasca do Folding

@shello já o tinha feito e não resolveu. Simplesmente coloco o user name, a team e a passkey e ele não guarda/atribui os pontos. Fazendo o refresh ele assume o user, a team e a passkey previamente guardada mas nunca mostra os pontos.
 
Testei à pouco com o Chrome e funcionou sem problemas:

f02.png


f01.png


Chrome Beta 62.0.3202.18
 
@Wulfric_Windows Quando disseste que o "client do Chrome não me está a atribuir pontos", pensei que os pontos não estivessem a ser contados :P Afinal apenas não aparecem na página (e é por isso que fica o "loading..."), certo?

Se é esse o problema, então aqui também não dá.
 
Se os pontos são atualizados no EOC (e no meu caso está ok), então estão a registar os teus pontos.

A informação só não aparece página onde fazemos o folding... deve ser algum problema temporário porque antes mostravam a a informação do user e da equipa. Em qualquer caso é um problema que parece não afetar o mais importante (folding). Temos que esperar por um fix, mas até lá podes continuar a foldar normalmente.
 
boas, nesta proxima semana vou voltar a ligar o folding por um bocado, alguma dica para optimizar a cena? saquei o programa, meti os meus dados, tirei o cpu deixando so o gpu, e meti mais prioridade.

ha algo mais que possa fazer? isto só me dá a volta de 200k PPD
 
Back
Topo