1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 949; Visualizações: 78421)

1. TyGaS

TyGaS Power Member

Boas pessoal,
    Alguém me pode dizer se isto está a andar bem?
    Como podem ver sou novo :D
    EOC

Um bom ano.

2. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Está a andar muito bem!! Benvindo! :kfold:

3. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

4. joaopedroa

joaopedroa Power Member

Perto das 800WU, lentamente mas lá vai indo. :)

5. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

Para quando uma IFW malta?

6. chico_laranja

chico_laranja I folded Myself

Boas

Infelizmente, como é possível de ver na minha assinatura, nos últimos tempos não tenho foldado.

Mudei de vida e no novo poiso não posso foldar :(

Abraço e continuação do folding. Se eu puder, mais tarde voltarei.

7. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Eu parei durante algum tempo por ter tido problemas com trabalho, o que me levou a ter que cortar despesas. Depois voltei com a ajuda do curecoin e foldingcoin (sugerido por alguém daqui): o lucro dava para pagar a electricidade (~60 euros/mês no meu caso) e até pensar em comprar mais uma 1080ti... depois o preço do Bitcoin caiu, com o Bitcoin também caiu o valor destas moedas e tive que parar de pensar em mais hardware e voltar a pagar electricidade do meu bolso. :P Ainda assim continuo para o computador não ficar parado.

Se houver intenções para organizar uma IFW, contem comigo. Alguns users mais recentes do forum provavelmente não conhecem o projecto e uma IFW podia fazer bem a equipa.

Ps: A app do [email protected] para Android foi descontinuada, mas há outra parecida da Vodafone Austrália chamada DreamLab.

Ps 2: Ainda tenho que tirar umas fotos da "engenhoca" que fiz para ter o meu computador a trabalhar fora de casa (basicamente no jardim). :-D

@chico_laranja Obrigado pela contribuição e boa sorte aí :)

8. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Alguém sabe alguma coisa sobre o folding no Chrome ter deixado de funcionar? Eu usava bastante isso, até porque o meu PC não tem uma gráfica decente para folding e evitava instalar coisas, no entanto agora parece não funcionar já há algum tempo. Tenho experimentado em PCs diferentes e nunca funciona

9. Z80A

Z80A Power Member

O folding no Chrome está a funcionar. Testei ontem e hoje. Às vezes dá timeout, mas acaba por conseguir.

10. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Realmente, hoje também já me parece estar a funcionar!

Partilhar esta Página