1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1377; Visualizações: 107017)

1. efac

efac I fold therefore I AM

Boas pessoal,
    estou com problemas na minha placa gráfica, deixou de funcionar com a aplicação. Fica a fazer download e depois da erro.
    É possível corrigir? como?

Cumprimentos

2. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Tive um problema semelhante esta semana, só começou a funcionar depois de ter reiniciado o PC.

Se isto não funcionar, tenta remover a placa gráfica da aplicação e adiciona-a logo a seguir (Configure > Slots).

3. efac

efac I fold therefore I AM

Ja tentei tudo. ja tentei fazer o que me disseste e ja voltei a instalar a aplicacao. ficou na mesma, mas acho que isto foi desde que atualizei os drivers da placa grafica

4. joaopedroa

joaopedroa Power Member

Depois de 2 meses com a máquina desligada, vou deixar uma 1080 pelo menos 3 dias com custom bios a ver como se porta…
    Entretanto, finalmente de volta ao Folding.. :)

5. Wulfric_Windows

Wulfric_Windows Power Member

Isto anda muito parado... agora a malta só quer é moedas :D

6. Wulfric_Windows

Bem, pelo andar vamos descer 1 lugar no ranking :wscared:

7. Celso Azevedo

As moedas são uma forma de reduzir os custos que temos com o folding. Outras equipas também parecem dar benefícios (EVGA?) que dão jeito quando compramos novo hardware.

É normal que muitos esqueçam as rivalidades (forum vs forum, país vs país) e foldem com outras equipas. É mau para equipas mais pequenas, mas o importante é foldar.

Vou tentar dar um boost à equipa durante algumas semanas com as minhas GTX 1080 e 1080TI.

Última edição: 17 de Janeiro de 2020
  8. Wulfric_Windows

Assim é que é falar! :D

9. Celso Azevedo

45-55 milhões de pontos por mês, 24/7.

Eu devia ter esperado para comprar duas 1080TI... a 1080 custou me mais ou menos o mesmo e só produz metade dos pontos.

10. Wulfric_Windows

Aqui bomba a 660GTX... devagar-devagarinho :D

Só mudo de gráfica quando voltarem a sair blocos full-cover e sem tamanhos que quase não me cabem na caixa :lol:

11. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

Era interessante uma IFW 2020. Quantos ppd conseguem? Aqui uma 1060 3gb dá 330K e pikos em full idle (so a trabalhar no fold) desce para metade quando estou a usar o pc

12. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Vamos a isso. Também tenho andado um pouco desligado, mas durante uma semana ou mais consigo ter várias máquinas dedicadas enquanto não as estou a usar.

Praticamente quase só CPU, que a unica gráfica que tenho disponível é uma AMD R9 380. Folda mas não é muito

13. God_Like

A ver se este mês pelo menos, deixo o folding no full

14. God_Like

É possivel foldar no smartphone android?

15. Celso Azevedo

Antes havia uma app, mas foi descontinuada.

Há uma app chamada DreamLab (um projecto da Vodafone Australia). Não está relacionada com o [email protected], mas faz mais ou menos a mesma coisa.

16. God_Like

Pois, desenvolvida em parceria com a sony... Certo? Mas sim, o desgaste da bateria iria sofrer muito.

17. Celso Azevedo

Sim, era essa app.

Eu parei de usar porque uso um carregador lento para durante a noite. Não era um problema com o telemóvel que tinha antes (OnePlus 3), mas o que tenho agora (Asus Zenfone 6) é um pouco mais potente e de manhã só tenho ~80% de bateria porque usa mais energia do que aquela que o carregador fornece.

O calor também não faz bem à bateria. Não é um problema para quem muda de telemóvel todos os anos ou se for um telemóvel velho, mas este ainda é novinho. Não quero lixar a bateria já :D

18. God_Like

Pois, lá está. E se tivesses carregamento rapido, mais calor iria gerar. Pior para a bateria. :lol:

:kfold: with the pc.

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

20. Celso Azevedo

O que acham de se organizar uma Intensive Folding Week em breve?

Com isto do coronavirus talvez pessoas que normalmente não queiram saber do folding se juntem ao projecto. Mesmo que o número de pontos seja mais baixo do que as IFW anteriores, mais pessoas é sempre bom.

Eu posso manter a thread se ninguém tiver tempo. Será que dá para promover no forum como as IFW anteriores?

cc @Metro @shello