Tasca do Folding

Boas pessoal,
estou com problemas na minha placa gráfica, deixou de funcionar com a aplicação. Fica a fazer download e depois da erro.
É possível corrigir? como?

Cumprimentos
 
Boas pessoal,
estou com problemas na minha placa gráfica, deixou de funcionar com a aplicação. Fica a fazer download e depois da erro.
É possível corrigir? como?

Cumprimentos

Tive um problema semelhante esta semana, só começou a funcionar depois de ter reiniciado o PC.

Se isto não funcionar, tenta remover a placa gráfica da aplicação e adiciona-a logo a seguir (Configure > Slots).
 
Tive um problema semelhante esta semana, só começou a funcionar depois de ter reiniciado o PC.

Se isto não funcionar, tenta remover a placa gráfica da aplicação e adiciona-a logo a seguir (Configure > Slots).

Ja tentei tudo. ja tentei fazer o que me disseste e ja voltei a instalar a aplicacao. ficou na mesma, mas acho que isto foi desde que atualizei os drivers da placa grafica
 
Depois de 2 meses com a máquina desligada, vou deixar uma 1080 pelo menos 3 dias com custom bios a ver como se porta…
Entretanto, finalmente de volta ao Folding.. :)
 
As moedas são uma forma de reduzir os custos que temos com o folding. Outras equipas também parecem dar benefícios (EVGA?) que dão jeito quando compramos novo hardware.

É normal que muitos esqueçam as rivalidades (forum vs forum, país vs país) e foldem com outras equipas. É mau para equipas mais pequenas, mas o importante é foldar.

Vou tentar dar um boost à equipa durante algumas semanas com as minhas GTX 1080 e 1080TI.
 
Última edição:
45-55 milhões de pontos por mês, 24/7.

Eu devia ter esperado para comprar duas 1080TI... a 1080 custou me mais ou menos o mesmo e só produz metade dos pontos.
 
Era interessante uma IFW 2020. Quantos ppd conseguem? Aqui uma 1060 3gb dá 330K e pikos em full idle (so a trabalhar no fold) desce para metade quando estou a usar o pc
 
Era interessante uma IFW 2020. (...)

Vamos a isso. Também tenho andado um pouco desligado, mas durante uma semana ou mais consigo ter várias máquinas dedicadas enquanto não as estou a usar.

Praticamente quase só CPU, que a unica gráfica que tenho disponível é uma AMD R9 380. Folda mas não é muito
 
Vamos a isso. Também tenho andado um pouco desligado, mas durante uma semana ou mais consigo ter várias máquinas dedicadas enquanto não as estou a usar.

Praticamente quase só CPU, que a unica gráfica que tenho disponível é uma AMD R9 380. Folda mas não é muito
A ver se este mês pelo menos, deixo o folding no full
 
Sim, era essa app.

Eu parei de usar porque uso um carregador lento para durante a noite. Não era um problema com o telemóvel que tinha antes (OnePlus 3), mas o que tenho agora (Asus Zenfone 6) é um pouco mais potente e de manhã só tenho ~80% de bateria porque usa mais energia do que aquela que o carregador fornece.

O calor também não faz bem à bateria. Não é um problema para quem muda de telemóvel todos os anos ou se for um telemóvel velho, mas este ainda é novinho. Não quero lixar a bateria já :D
 
Sim, era essa app.

Eu parei de usar porque uso um carregador lento para durante a noite. Não era um problema com o telemóvel que tinha antes (OnePlus 3), mas o que tenho agora (Asus Zenfone 6) é um pouco mais potente e de manhã só tenho ~80% de bateria porque usa mais energia do que aquela que o carregador fornece.

O calor também não faz bem à bateria. Não é um problema para quem muda de telemóvel todos os anos ou se for um telemóvel velho, mas este ainda é novinho. Não quero lixar a bateria já :D
Pois, lá está. E se tivesses carregamento rapido, mais calor iria gerar. Pior para a bateria. :lol:

:kfold: with the pc.
 
O que acham de se organizar uma Intensive Folding Week em breve?

Com isto do coronavirus talvez pessoas que normalmente não queiram saber do folding se juntem ao projecto. Mesmo que o número de pontos seja mais baixo do que as IFW anteriores, mais pessoas é sempre bom.

Eu posso manter a thread se ninguém tiver tempo. Será que dá para promover no forum como as IFW anteriores?

cc @Metro @shello
 
Back
Topo