Tasca do Folding

O que acham de se organizar uma Intensive Folding Week em breve?

Com isto do coronavirus talvez pessoas que normalmente não queiram saber do folding se juntem ao projecto. Mesmo que o número de pontos seja mais baixo do que as IFW anteriores, mais pessoas é sempre bom.

Eu posso manter a thread se ninguém tiver tempo. Será que dá para promover no forum como as IFW anteriores?

cc @Metro @shello

count me in
 
bem, esta ideia do folding sempre me agradou, mas por alguma razão nunca fiz...aproveitei hoje que me relembrei ao ler um post do PCMR e voilá, estou a ajudar... smiley achievement: :kfold:
 
sim deixei os dois ativos, um i5 7600k sem oc

o cpu começou nova unidade com eta de 5 dias, a gpu está sem nada agora

uma duvida, no controlador web diz 'My computer has 6.58 days to complete this work unit.'

que significa isto, alem de 'o meu pc ter 6.58 dias para terminar esta unidade', se nao terminar nesses dias, que acontece, passa para outra?
 
sim deixei os dois ativos, um i5 7600k sem oc

o cpu começou nova unidade com eta de 5 dias, a gpu está sem nada agora

uma duvida, no controlador web diz 'My computer has 6.58 days to complete this work unit.'

que significa isto, alem de 'o meu pc ter 6.58 dias para terminar esta unidade', se nao terminar nesses dias, que acontece, passa para outra?

No fim do prazo a WU expira, pois esses trabalhos tem deadlines... clica no botao direito do rato no icone da proteina ao pé do relogio e clica em advanced control para veres mais detalhes!

and:kfold:

ps: quantos ppd fazes com o cpu? e com o gpu?
 
eu de manha nao tinha nada, mas agora verifiquei e ja tenho um que vai nos 53%

o cpu é que ainda está nos 1% e passou de ETA de 5 dias para 23 dias :wow:
 
Temporary server outages

by bruce » Sat Mar 14, 2020 6:05 pm

We've been overwhelmed with the support we're getting from new Donors.
icon_mrgreen.gif


Several servers ran out of WU's overnight. The issue is being addressed as fast as the project's owner can get to it. Unfortunately the server(s) may have to be taken off-line while the new WUs are being generated.

Please bear with us.
 
same

deviam era criar uma categoria separada para projectos do covid...

sim, mas isso teria de levar a uma actualizaçao da aplicação... e isso era muito moroso! e consumia muitos recursos (deles a desenvolveram a app, em vez de aproveitar o tempo para disponibilizarem WUs)
 
Última edição:
Falam falam dos outros que devido ao corona vao comprar toneladas de papel higiénico, mas voces estao a açambarcar as WU's todas! uma vergonha:D

Nao me tirem é do top100 senao vou ter de me chatear.
 
Falam falam dos outros que devido ao corona vao comprar toneladas de papel higiénico, mas voces estao a açambarcar as WU's todas! uma vergonha:D

Nao me tirem é do top100 senao vou ter de me chatear.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Pois eu cá acho que se todos os users da team se unissem para "açambarcar" as WU's, o rojecto Folding@Home bem agradecia... Até a team. E ao contrario de açambarcar os supermercados e esvazia-los, no folding era positivo... (eu sei que estavas a brincar:D:D:D)

Bota a foldar, #86? Podes fazer melhor que isso.
 
Back
Topo