1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1377; Visualizações: 107010)

1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Im in!

2. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

3. God_Like

count me in

4. SinLord

SinLord Power Member

bem, esta ideia do folding sempre me agradou, mas por alguma razão nunca fiz...aproveitei hoje que me relembrei ao ler um post do PCMR e voilá, estou a ajudar... smiley achievement: :kfold:

5. God_Like

Welcome to the team, mate

qual é a tua arma? eu: gtx 1060

6. SinLord

SinLord Power Member

também gtx1060 6gb :beerchug:

O bloco do CPU vai um bocado mais adiantado, ambos à volta das 2h30 de ETA

7. God_Like

e tambem estas com o cpu? qual tens?

8. SinLord

SinLord Power Member

sim deixei os dois ativos, um i5 7600k sem oc

o cpu começou nova unidade com eta de 5 dias, a gpu está sem nada agora

uma duvida, no controlador web diz 'My computer has 6.58 days to complete this work unit.'

que significa isto, alem de 'o meu pc ter 6.58 dias para terminar esta unidade', se nao terminar nesses dias, que acontece, passa para outra?

9. God_Like

No fim do prazo a WU expira, pois esses trabalhos tem deadlines... clica no botao direito do rato no icone da proteina ao pé do relogio e clica em advanced control para veres mais detalhes!

and:kfold:

ps: quantos ppd fazes com o cpu? e com o gpu?

10. God_Like

alguem com dificuldade a obter "trabalho" para o gpu?

11. SinLord

SinLord Power Member

eu de manha nao tinha nada, mas agora verifiquei e ja tenho um que vai nos 53%

o cpu é que ainda está nos 1% e passou de ETA de 5 dias para 23 dias :wow:

12. God_Like

Não deve haver wu disponiveis para gpu's agora... para o cpu é dada sem problemas... mais alguem com esse problema?

13. God_Like

Temporary server outages

[​IMG]by bruce » Sat Mar 14, 2020 6:05 pm

We've been overwhelmed with the support we're getting from new Donors. [​IMG]

Several servers ran out of WU's overnight. The issue is being addressed as fast as the project's owner can get to it. Unfortunately the server(s) may have to be taken off-line while the new WUs are being generated.

Please bear with us.

14. same

deviam era criar uma categoria separada para projectos do covid...

15. God_Like

sim, mas isso teria de levar a uma actualizaçao da aplicação... e isso era muito moroso! e consumia muitos recursos (deles a desenvolveram a app, em vez de aproveitar o tempo para disponibilizarem WUs)

Última edição: 14 de Março de 2020
  16. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Também estou sem trabalhos para fazer. Nem CPU nem GPU

17. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Falam falam dos outros que devido ao corona vao comprar toneladas de papel higiénico, mas voces estao a açambarcar as WU's todas! uma vergonha:D

Nao me tirem é do top100 senao vou ter de me chatear.

18. God_Like

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
    Pois eu cá acho que se todos os users da team se unissem para "açambarcar" as WU's, o rojecto [email protected] bem agradecia... Até a team. E ao contrario de açambarcar os supermercados e esvazia-los, no folding era positivo... (eu sei que estavas a brincar:D:D:D)

Bota a foldar, #86? Podes fazer melhor que isso.

19. SinLord

SinLord Power Member

só faltava a EDP dizer que até ao fim de Março não se paga luz...
    (outros países, e até na Madeira, fizeram isso :P )