1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1390; Visualizações: 108195)

1. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

Eish isso é que era, mas não tou a ver isso acontecer... As operadoras ja dao 10gb e a btv/sport tv/eleven... Ja chega :D:D:D

2. SinLord

SinLord Power Member

nem sei o que lhes deu na cabeça! dar 10gb de dados para um periodo de quarentena em casa com wifi... aaaah portugal :banjump:

3. God_Like

Pois é! pois é!!! Mas para defesa deles, nem todos tem net fixa... E a oferta dos canais desportivos ainda é mais para rir, mas enfim! É oferecido, é um bom gesto da parte deles, podiam o não fazer.

Última edição: 15 de Março de 2020
  4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom vou instalar isso vários anos depois. Deixar só tipo no máximo 1 hora por dia que com este calor não dá para mais.

como que "forço" para puxar primariamente projetos do sars-cov2? ele puxou uma de cancer por opção.

Bom era isso para foldar de graça para ajudar a combater o corona...

Última edição: 14 de Março de 2020
  5. God_Like

E era mesmo, excelente ideia... E uma publicidade a passar na TV para incentivar o folding...

Acho que fazes tu muito bem, "nuestro hermano brasileiro".

Como é que está aí os animos? Quanto custa o kiloWatt/hora aí, agregando impostos todos (do kW e não do resto), por cá (pt) esta uma media de 0.2€ com impostos. Que temperatura está por aí?

EDIT- esqueci-me responder, olha, no "advanced control" vais a: configure -> advanced e metes any desease, ou no web control metes tambem any desease. Nos servidores deles tem os projectos do covid em alta prioridade, por isso vao ser enviados...

Última edição: 15 de Março de 2020
  6. Cenourinh@

[email protected] Power Member

Bom dia a todos,

Com este novo vírus voltei ao Folding.
    Já não estou familiarizado com o programa e está mais avançado, tenho 7600 que até se está a portar bem mas a minha 670gtx nem por isso.
    É normal para a GTX ser assim tão lenta? faz um pacote em 24h.

Além disso reparei que o programa pára quando o pc entra em modo poupança (quando ninguém lhe mexe). É normal ?

Obrigado

7. God_Like

Bem-vindo de volta!

gtx1060 here e a portar se bem! nvidia 7600?

Quando o ecra se desliga?

8. night_sign

night_sign Suspenso

Também voltei O Folding.

9. God_Like

Bem vindo! Toda a força é necessaria. Qual é o teu hardware?

10. night_sign

night_sign Suspenso

Portátil com i7 9750h + 2060.
    Como tenho painéis fotovoltaicos pelo menos de dia vai estar sempre a bombar.

11. God_Like

Espetaculo! Mas areja bem o portatil (levanta-o, mete fans extra por baixo e melhorar o air flow). embora se tivesses desktop era melhor, porque o portatil sofre mais com o calor... Mas se tens isso presente, é bem! E vai checkando as temperaturas. Carregador ligado sempre. Retira a bateria se puderes para evitar o desgaste (pelo calor) da mesma...

Força'aí!

12. Darkkkis

Darkkkis Power Member

Boas, nunca tinha deito folding antes, mas com isto do novo virus, serei bastante ativo(no trabalho posso fazer folding :002:)

13. God_Like

Bem vindo ao folding.

Cuidado, aviso do Pande group (forum do folding oficial):

"By the way, the EULA says the OWNER of the equipment must approve of your running FAH. For home computers, that's a given, but if you're using your company's computer, you CAN be fired. Be sure you get (written) permission from management."

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já se nota preocupação, mas ainda não ao nível da europa. Temperatura está no momento deste post 29 graus dentro do quarto, está um dia bem quente, por isso irei pausar durante o dia e só mastigar um pouco à noite.

Preço do kWh é 0,56 reais, com impostos 0,6232

15. Cenourinh@

[email protected] Power Member

Obrigado pela rapida resposta.

Grafica é GTX670 2GB

Sim quando o ecrã desliga.

16. God_Like

pfffui... aí está impossivel foldar (pelo calor e pelo preço) uiii, aguenta aí forte. valeu ae, pow!

17. emperium

emperium To fold or to FOLD?

isso é porque o pc entra em modo de hibernação. Para evitares isso faz --> executa o CMD como administrador --> powercfg hibernate off
    deve resolver o problemas.
    Estou neste momento com 2 maquinas , em ambas cpu e gpu a bombar mas não consigo meter o meu portátil a bomb
    [​IMG] ar.

18. God_Like

Verifica aí nas definiçoes (Advanced Control > Configure separador advanced e des seleciona "pause work when on battery", pode ser disso)

19. God_Like

Bem-vindo aí, a imagem falhou...

edit, sim, tambem pode ser disso.

20. emperium

emperium To fold or to FOLD?

alguém me sabe dizer onde colocar o "work" de um máquina windows que está sem acesso à internet aqui no meu osx para fazer upload e download de novo trabalho para colocar na outra? obrigado.