1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1390; Visualizações: 108372)

1. phazon

phazon Power Member

Fizeste bem @ElectricFox
    Por aqui no meu PC principal ainda vou recebendo WU's de GPU
    De CPU nada também, mas meti o meu segundo PC a trabalhar no Rosetta, alias, até faz mais unidades lá, talvez por serem menores em tamanho também.

Edit:
    Com a grande entrada de utilizadores na rede do folding, entraram muitos sistemas com gráficas integradas, por exemplo Intel, que não utilizadas pelo programa pela potencia marginal face às gráficas dedicadas. Ou seja, são computadores que estão a fazer apenas WU's de CPU.

Recomendo, que quem esteja a usar CPU para o [email protected], que o utilize para o [email protected] (que não usa GPU para as suas WUs).

Última edição: 23 de Março de 2020
  2. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Ora aqui esta uma coisa que nunca pensei ver xD

3. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

O LTT fez um video, mais power para o folding... Mas pessoal de portugal, metam e fiquem na equipa Portuguesa!!!

4. Dark Legend

Também vi. E pelo que percebi eles vao fazer host a um servidor FAH nos escritorios delespara ajudar no bandwidth. wow

5. VrumVRum

VrumVRum Power Member

fixe :)
    Isso é da equipa?
    Já agora, por curiosidade, da para ver onde ando? XD

6. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

WOW mesmo!

não, é uma outra equipa, mas deixa te estar na nossa...

podes acompanhar os teus pontos aqui https://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=920730

7. Dark Legend

8. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Sim, referia-me em relação à nossa.
    Isto como é tudo novo para mim, tenho curiosidade :)
    Thanks

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ca continua a gráfica recebe 1 WU por dia e olhe lá e 2 WUs que não fazem upload por nada. As outras estão indo. Será problema dos servidores?

Já a última que a gráfica processou foi enviada com sucesso:

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Este post é de dia 16, mas acho que não foi aqui colocado. Se foi, peço desculpa. Primeiras imagens do bicho.

https://twitter.com/drGregBowman/status/1239629911310192640

11. Dark Legend

Por acaso nunca tive problemas em enviar os resultados :s
    Tens packet loss ou assim?
    Li no forum deles que a ligação depois de estabelecida só é abortada caso exista problemas na conexão.

"
    Collection servers have nothing to do with it. Once a transfer is initiate between your machine and a server, the connection is either reliable enough to transfer the whole file or the transfer is aborted.

The only causes I've seen for aborted transfers have been 1) a bad enthernet wire, 2) an unreliable cell-phone signal, or 3) Overloading the communications channel caused by too much simultaneous internet I/O from other applications or 4) by QoS causing FAH to wait too long for more-important-traffic."
    https://foldingforum.org/viewtopic.php?f=67&t=20898

12. night_sign

night_sign Suspenso

Aqui hoje apanhou 2 GPUs e mais nada.

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É que não chega sequer a conectar... Ou seja não começa a transferir e cai no meio do caminho.

Entretanto expirou o prazo de uma :(

Bom saber que já temos resultados!

esta proteína é a chave da cura/vacina, dado que é o que faz interface com a proteína ACE2 para o vírus entrar na célula...

Última edição: 23 de Março de 2020
  14. phazon

phazon Power Member

Isto é que já é mau :(

Por aqui tem enviado sempre sem problemas, às vezes demora uns minutos mas lá vai.

Mas sim, o tempo de espera no folding tem sido enorme. É bom sinal também. As WU's que entram são logo agarradas.

De CPU é que nem vê-las x) dois dias seguidos sem uma unica WU.

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O computador que estou a usar para foldar é lentinho e por isso, não está sempre a enviar e a sacar WUs, mas não tenho tido problemas, mesmo nas de CPU.
    Exemplo de hoje:

16. phazon

phazon Power Member

@Nemesis11
    E tens feito WUs de CPU e GPU?

Devo estar com azar em agarrar WUs, mas as de GPU continuam a vir.

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

@phazon Sim, mas como disse, é um computador lentinho e não está sempre a fazer upload/download de WUs.
    Estou há mais de 1 semana a foldar com este computador e não tenho tido grandes problemas a fazer upload/download. Pelo log, falha uma ou outra vez, mas nada que uns minutos não resolva a questão. :)

18. WindWalker

WindWalker Power Member

Tenho 3 PCs à espera de WUs para CPU. Um deles tem GPU e tem tido trabalho. Não percebo o que se passa, mas parece que é geral e que só tem acontecido de há 1-2 semanas para cá.

19. Dark Legend

Vou-te aconselhar o habitual, provavelmente já fizeste. Tenta reeinstalar a coisa :s e criar uma regra na firewall para o deixar comunicar.

20. phazon

phazon Power Member

Acho que é mesmo pela entrada de malta no projecto. Parecendo que não, tem entrado muita gente. E muita gente com portáteis ou pcs que só fazem CPU units, mas o Nemesis até tem apanhado bem por exemplo. É uma questão de sorte.

Nem imagino o trabalho que deve andar por lá só a tentar por WUs na rede :smilliex: