Tasca do Folding

c1dsLLP.png


Acho que este gráfico explica bem a razão para os problemas em receber/enviar work units :P
 
Totalmente :) bom sinal no entanto. No entanto nao tenho tido falta de trabalho na gpu nem prob em fazer upload dos resultados. É logo um atras do outro.

Por acaso comigo tambem, não tenho tido problemas em enviar. Para receber trabalho, nunca fiquei + de 5 minutos a espera nestes ultimos dias. Geralmente 1~2minutos quando não chegam instantaneamente. Parece que temos sido "sortudos, não é, dark?
 
Por aqui o GPU também tem recebido WUs com regularidade.

Engraçado que se fizer GPU+CPU no F@H produzo ai cerca de menos 20%-25% dos pontos do que GPU only.

Mas se fizer as WUs em GPU only, mais as WUs de CPU no Rosetta, a produção de pontos mantém-se.

Não percebo mas é bom :-D
 
Aqui as vezes fica(va?) algumas horas sem conseguir fazer o download ou upload de uma work unit.

Não sei se afectou todas as pessoas, mas vi uma queda grande no número de pontos:

a4Q0Y56.png
 
Aqui as vezes fica(va?) algumas horas sem conseguir fazer o download ou upload de uma work unit.

Não sei se afectou todas as pessoas, mas vi uma queda grande no número de pontos:

a4Q0Y56.png

O LTT disse que passou de 4mil users a 40mil em poucos dias. O melhor server não esta preparado para isso...

tens mais de 58000 users activos, neste momento
 
Por acaso comigo tambem, não tenho tido problemas em enviar. Para receber trabalho, nunca fiquei + de 5 minutos a espera nestes ultimos dias. Geralmente 1~2minutos quando não chegam instantaneamente. Parece que temos sido "sortudos, não é, dark?
É estranho a uns estar a chegar às carradas e a outros não :s
 
Eu tinha tido sorte até ontem à noite, porque apesar de alguns erros, normalmente apanhava sempre WUs passado poucos minutos, mas desde ontem à noite, nada no CPU. Apanhei uma de GPU, mas foi antes de ontem à noite.

X0nR5jI.png


EDIT: Acabo de colocar o post e logo a seguir recebo uma WU para o CPU. :D

PQsRBL9.png
 
Última edição:
Foi só eu que não tive WU para trabalhar? até agora nada.
Já fiz pausa, ja reeniciei o programa e nada

O problema não é teu. A F@H não consegue dar trabalho a tanta gente. Às vezes estas sempre a receber, outras ficas horas sem nada.

Podes sempre fazer WUs do Rosetta, têm muitas disponíveis. Até ver, que também registaram um boom.
 
EDIT: Encontrei esta Tabela e esta outra tabela para verem os PPD das GPU.

A segunda tabela é relativamente precisa até, pelo menos em relação aos GPUs cá de casa.

E mesmo que não sejam muito precisas, dão uma boa ideia dos PPD de cada uma.
Eu não tinha uma grande noção das diferenças, tudo o que sabia era do que ia apanhando aqui de valores da malta para comparar.
 
tirado do extreme overclocking

"
Here's a summary of current Folding@Home situation:
  • We know about the work unit shortage
  • It's happening because of an approximately 20x increase in demand
  • We are working on it and hope to have a solution very soon.
  • Keep your machines running, they will eventually fold on their own.
  • Every time we double our server resources, the number of Donors trying to help goes up by a factor of 4, outstripping whatever we do.
"

"Someone recently noted that the F@H servers were rebooting about every 10 minutes (presumably from being so overloaded). It looks like things are more stable now with them having uptime in the "hours" range (lol, must be windows)."

https://folding.extremeoverclocking.com/
 
Back
Topo