1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1267; Visualizações: 95778)

1. phazon

phazon Power Member

Techzone, engraçado como voltamos sempre a este mítico nome! (e à "polémica" que foi na altura mudar para Zwame :rrotflm: )

Se bem-vindo e dá-lhe gás! :kfold:

2. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

O que poupo em gasoleo e cafés e saidas com esta quarentena já compensou e muito aquilo que gasto a mais de luz ahaha

3. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Acho que este gráfico explica bem a razão para os problemas em receber/enviar work units :P

4. Dark Legend

Totalmente :) bom sinal no entanto. No entanto nao tenho tido falta de trabalho na gpu nem prob em fazer upload dos resultados. É logo um atras do outro.

5. Celso Azevedo

Eu estava a ter problemas, mas melhorou a partir de ontem. Não sei se é porque passei de client-type advanced para beta ou se adicionaram mais capacidade.

6. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

Por acaso comigo tambem, não tenho tido problemas em enviar. Para receber trabalho, nunca fiquei + de 5 minutos a espera nestes ultimos dias. Geralmente 1~2minutos quando não chegam instantaneamente. Parece que temos sido "sortudos, não é, dark?

7. phazon

phazon Power Member

Por aqui o GPU também tem recebido WUs com regularidade.

Engraçado que se fizer GPU+CPU no [email protected] produzo ai cerca de menos 20%-25% dos pontos do que GPU only.

Mas se fizer as WUs em GPU only, mais as WUs de CPU no Rosetta, a produção de pontos mantém-se.

Não percebo mas é bom :-D

8. Celso Azevedo

Aqui as vezes fica(va?) algumas horas sem conseguir fazer o download ou upload de uma work unit.

Não sei se afectou todas as pessoas, mas vi uma queda grande no número de pontos:

9. God_Like

O LTT disse que passou de 4mil users a 40mil em poucos dias. O melhor server não esta preparado para isso...

tens mais de 58000 users activos, neste momento

10. Dark Legend

É estranho a uns estar a chegar às carradas e a outros não :s

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hoje não chegou nem uma unica WU...

12. night_sign

night_sign Power Member

Chegou uma de CPU. GPU 2 dias sem nada.

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu tinha tido sorte até ontem à noite, porque apesar de alguns erros, normalmente apanhava sempre WUs passado poucos minutos, mas desde ontem à noite, nada no CPU. Apanhei uma de GPU, mas foi antes de ontem à noite.

EDIT: Acabo de colocar o post e logo a seguir recebo uma WU para o CPU. :D

Última edição: 25 de Março de 2020 às 20:57
  14. Celso Azevedo

Reparei no foldingforum que tinham vários projetos novos em beta...

client-type
    beta

Depois comecei a receber work units sempre seguidas.

15. Cenourinh@

[email protected] Power Member

Foi só eu que não tive WU para trabalhar? até agora nada.
    Já fiz pausa, ja reeniciei o programa e nada

16. Dark Legend

Agora esta-me sempre a calhar o seguinte projeto

Project 13873
    This is a simulation of the human oxytocin receptor.

Non stop, uns atrás dos outros.

17. phazon

phazon Power Member

O problema não é teu. A [email protected] não consegue dar trabalho a tanta gente. Às vezes estas sempre a receber, outras ficas horas sem nada.

Podes sempre fazer WUs do Rosetta, têm muitas disponíveis. Até ver, que também registaram um boom.

18. God_Like

Encontrei um Bonus point calculator aí quando pesquisava umas coisas, deixo aqui para quem quiser!

Hoje foi ligar o PC e apareceu logo WU.

EDIT: Encontrei esta Tabela e esta outra tabela para verem os PPD das GPU.

Última edição: 26 de Março de 2020 às 10:31
  19. phazon

phazon Power Member

A segunda tabela é relativamente precisa até, pelo menos em relação aos GPUs cá de casa.

E mesmo que não sejam muito precisas, dão uma boa ideia dos PPD de cada uma.
    Eu não tinha uma grande noção das diferenças, tudo o que sabia era do que ia apanhando aqui de valores da malta para comparar.

20. Dark Legend

tirado do extreme overclocking

"
    Here's a summary of current [email protected] situation:
    • We know about the work unit shortage
    • It's happening because of an approximately 20x increase in demand
    • We are working on it and hope to have a solution very soon.
    • Keep your machines running, they will eventually fold on their own.
    • Every time we double our server resources, the number of Donors trying to help goes up by a factor of 4, outstripping whatever we do.
    "

"Someone recently noted that the [email protected] servers were rebooting about every 10 minutes (presumably from being so overloaded). It looks like things are more stable now with them having uptime in the "hours" range (lol, must be windows)."

https://folding.extremeoverclocking.com/