MrOverclock
Power Member
Pelo que estou a ver até ao final da semana descemos 3 posições, e no final da semana, inicio da outra recuperamos uma
Mesmo, parece que quanto mais servers têm mais exaflops saiem, e o ciclo continua
Well well, 2.3exaFLOPS
Não abranda isto xD setting new records!
Estou a passar pelo mesmo. :S antes era 24/7 agora voltou a existir shortage de WUs :s
A máquina é demasiado potente.Estou a passar pelo mesmo. :S antes era 24/7 agora voltou a existir shortage de WUs :s
Gosto como usas o pc como aquecedor ahah."More GPU work units are coming for @foldingathome. We've had to shift some of our effort from setting up projects to moving data off servers to make room for more data. Its amazing how quickly the data is coming in! Something like 6TB/hr."
https://twitter.com/drGregBowman/status/1250041600786542593
---
Vou parar tudo por enquanto.
Durante a noite chegou a estar 9ºC no espaço onde tenho o computador. O cliente não estava a receber work units e parece que também estava a ter dificuldades a fazer o upload. rosetta@home só com o CPU não é suficiente para manter temperaturas aceitáveis.
Tenho uns blu-ray para converter para h265 já há uns 2 ou 3 meses... vou aproveitar esta queda nas work units para fazer isso.
Gosto como usas o pc como aquecedor ahah.
Aqui a divisão (pequena) do pc anda nos 23 à noite e 27 ao meio dia. Também parei por enquanto.
Boa tarde malta.
Entrei no mundo do folding no inicio da quarentena e desde ai nunca consegui realizar uma WU através da GPU. Tenho os últimos drivers do site da Nvidia, alias formatei o PC faz 2 dias.
CPU: i7-5820 K
GPU: 1080 Ti
Aparece-me este erro. Alguém já teve o mesmo problema?
De referir que o pc começa a fazer uma WU atraves da GPU, mas nunca passa dos 3% até falhar o seu processamento.
Obrigado