1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1366; Visualizações: 103220)

1. MrOverclock

MrOverclock Power Member

9 anos quase 15. Comecei em 2005 pa. Ou não era de mim que estás a falar? Tens mais amigos aqui?!
    Foi quase sempre só com CPU que só este ano é que arranjei uma gráfica que dá para o folding, embora seja fraca. Mas lembro-me que no inicio demorava 2 dias para entregar uma WU de 500 pontos e tu agora num dia estavas a fazer quase 1 milhão. Só não fazias mais porque desligas o PC à noite :pah:

2. magnat7

magnat7 Power Member

Acho que daqui continuas a ser o único conhecido, o resto já foi tudo embora.

Sim, se deixasse o PC ligado durante a noite fazia 1M.

3. CmdC

CmdC What is folding?

Boas pessoal do folding !
    Alguem a foldar com uma GeForce GTX 1660 Ti que me possa dar algum feedback da mesma. Por exemplos PPD average e consumos energeticos...
    Agradeço desde já.

:kfold::kboink:

4. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

@CmdC tens em AQUI uma listagem com algumas características...
    Cheers!

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Fiz um pequeno upgrade que vai ajudar na produção.

Passei de uma RTX 2060 para uma 2080 Super :biglaugh:

6. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Quantos pontos é que isso está a fazer?

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Estimados, perto de 2.6M PPD

Entretanto baixou para os 2.4M, mas deve andar perto disso.

Última edição: 1 de Julho de 2020 às 12:11