1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1390; Visualizações: 108226)

1. Learner

Learner I fold therefore I AM

Boas férias Diogo Simão. Obrigado pelas dicas e pelo teu trabalho! ;)

Também tinha questionado isso no outro tópico, na app do Chrome não dá para escolher a doença, e pelo que li no site oficial, a app do Chrome desde que apareceu, foi sempre para apoiar os Diabetes Tipo 2. Não sei se irá alterar no futuro, mas por agora, é só essa.

E já agora, aproveito aqui a Tasca para dizer que comecei a sério à quase 2 dias (com a app do Chrome), tenho aqui o PC a bombar (o pouco que dá) e espero puder continuar a contribuir. Estou a chegar aos 30,000. 200 WU em menos de 2 dias. É pouco, mas é o que este i5 consegue. :)
    Temperaturas, andam entre os 60-67º. Como está à 2 dias ligado, acho que para já, estão boas.

:kfold:

2. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Boas férias :)

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

isso dava uma grande t-shirt..Metro deveriamos fazer uma campanha destas como se fez há uns anitos para o pessoal do folding e quiçá para um futuro almoço FOLDING 2014..:kfold:

4. Celso Azevedo

Tirado do fórum oficial: https://foldingforum.org/viewtopic.php?f=66&t=26528

Demora cerca de 15 horas para processar uma WU :P

5. Learner

Aqui tenho Win 7 x64, não dá.
    Bem, grande WU! :D
    Dão bastantes pontos, mesmo sendo 15h... tomara eu fazer metade dos pontos. :p

6. vitecom01

vitecom01 Power Member

Muito aGradecido...desculpa mas só agora me apercebi. peço desculpa e grande abraço todos. como não podia deixar de ser.....a minha max revo cansou-se, já não aguenta mais....foi muito tempo a carregar!!!!!!!! aguenta-se bem em tarefas normais, navegar, jogar, etc....tudo.... mas foldar já não é coisa que ela goste...desgaste do material... para a semana vou colocar um coraçao platimax e siga em força...digo eu lol lol,com azar que tenho tido já nem sei com o que contar...fiquem bem.:victory:

7. diogo1997

diogo1997 I'm cool cuz I Fold

Aqui algumas WU demoram 20h-21h e dão 17mil (gpu) e no cpu cada dá uma media de 800-1300, é normal?
    PS: Atingi agora a barreira dos 100mil

8. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Estou de volta pessoal! Esta noite o CPU já fica a bombar, amanha meto a gráfica também.

Deixa de foldar pelo CPU atráves da app do Windows e começa a usar a app do chrome, tira maior partido do CPU e ao mesmo tempo é mais leve!

Deves conseguir sacar mais uns pontinhos com essa 7870, usa as configs que deixei na página anterior.

9. vitecom01

vitecom01 Power Member

Muito bem vindo de volta:x2: também regressei anteontem já com novo coraçao enermax platimax de 1500w para a festa. keep folding equipa. abraço a todos.:004:

10. diogo1997

É possivel foldar com o CPU no Chrome e com o GPU na app? Se instalar a app do chrome a app do win deteta e para de foldar com o cpu?

11. vitecom01

vitecom01 Power Member

Olá companheiro, sim é possível,pois é assim que faço mas tens que retirar o cpu da app. em slots, remove cpu...fala ao DiogoSimão ou CelsoAzevedo. abraço keep folding

12. Celso Azevedo

Bem... chega de descansar... vamos foldar um pouco :P

13. diogo1997

Já consegui muito obrigado!
    Na app do chrome, Calculations underway quer dizer que está a trabalhar numa WU? É que se for assim faço uma WU a cada 6 minutos (as vezes)

Keep folding!

14. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Bem pessoal vocês andam fortíssimos! :004:

Ontem conseguimos fazer 1 milhão de pontos num dia. Este mês já vai ser o mês mais produtivo dos últimos 13 meses. Estou a ver que tenho muitos recordes para atualizar na primeira página!

:victory:

15. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Em 24h vamos subir duas posições!

16. vitecom01

vitecom01 Power Member

parabéns pessoal:clap:.....embora por cá esteja um pouco desanimado com mais um acidente:nie2:...abraço a todos e força ai.

17. Celso Azevedo

Ó vitecom01, estás a foldar com que maquina? A tua média das últimas 24 horas é de 502,246 pontos :D

18. vitecom01

vitecom01 Power Member

Estimado guerreiro CelsoAzevedo, por cá são 7 gtx 680. 3 na forma de single gpu e 4 em 2 gtx 690, tudo em stock até ao inverno. 3930k,2600k e um 3630QM no portátil. cpus na app do chrome em diabetes e as gpu configuradas em cliente-type BETA COMO ME ENSINASTE. Sendo que neste momento o 3930k e as 3 single estão parados devido a avaria ainda desconhecida, mas vou resolver o mais breve possível pois esta 35271 PORTUGUESA esta a rolar de forma brutal:004:POR FAVOR CONTINUEM. abraços a todos e muito bom trabalho.:bigrinbo:

19. Learner

És um senhor vitecom01. És a maior contribuição neste momento (Quase 70M), o tempo e equipamentos dedicados à causa, são de louvar. Com essa média de pontos, ajudas imenso a equipa a subir na tabela. Espero que não seja grave o problema e não tenhas mais despesas. Obrigado. :kfold:

E o Storm também, a fazer dupla contigo no topo da tabela dos que mais contribui. Continuem! :D
    Tenho pena de não puder contribuir mais (não tenho estado por casa), mas aqueles que contribuem com o que podem diariamente, força também pessoal. O pouco que seja, é uma grande ajuda.

20. Celso Azevedo

@vitecom01, porreiro :) Eu tenho duas GTX 770 separadas, mas é complicado passar os 150,000 pontos por dia... os drivers da nvidia também não ajudam :/

Anyway, o que interessa é ajudar :P