1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1390; Visualizações: 108296)

1. vitecom01

vitecom01 Power Member

Não tenho palavras que possam expressar o vosso reconhecimento,empenho, senão apenas dizendo que sinto um enorme orgulho de todos vocês e peço a jesus que me deixe andar durante mais tempo ao vosso lado. vocês são a minha motivação. muitíssimo obrigado a todos. obrigado.

Última edição: 15 de Dezembro de 2014
  2. diogo1997

diogo1997 I'm cool cuz I Fold

Grande trabalho por parte de todos!
    Aqui praticamente sempre que tenha o pc ligado, ligo as apps... Pena não poder foldar com o portatil devido à idade e o tempo é muito escasso nas vezes que estou com ele... Ainda assim tento fazer o melhor que posso com o meu desktop ;)

Keep folding!

3. vitecom01

vitecom01 Power Member

È esse o espirito, diogo1997. Não importa o quanto. Importa que estamos aqui,participamos,lutamos em conjunto para levar esta equipa lá para cima. MAS ACIMA DE TUDO. Estamos aqui para ajudar o MUNDO. Somos voluntariado informático PORTUGUÊS. Abraço a todos e bom trabalho:004:

Última edição: 1 de Setembro de 2014
  4. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Agosto é meses de recordes, já atualizei o 1º post :D

5. vitecom01

vitecom01 Power Member

nunca pensei !!!!!!!! brutal. Grande equipa. enorme abraço a todos e bora lá. Já só nos faltam 4 para a primeira pagina que é onde PORTUGAL deve estar. eh eh eh....enganei-me! !!!!! Lol lol lol.....eu gostava de nos ver na 1° página...top 100. Onde os nossos primeiros já rolaram.....

Última edição: 15 de Dezembro de 2014
  6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Falta alterar o dia de Agosto com mais pontos. :)
    08.28.14 - 1,032,568 - 1,346

Força pessoal.

7. vitecom01

vitecom01 Power Member

O DiogoSimão resolve isso em 1 simples instante. bora lá equipa 35271 PORTUGUESA. keep folding. Abraço a todos.

CelsoAzevedo guerreiro...2 gtx 770...261.003 nas ultimas 24h !!!!!!!!!! vou entrar no segmento euronews...no comment. brutal. abraço equipa. estamos a rolar de forma devastadora. a 2 anos atras o que o CelsoAzevedo fez HOJE...era practicamente o que a EQUIPA fazia e e.......abraço e bora lá 35271.

Última edição pelo moderador: 4 de Setembro de 2014
  8. vitecom01

vitecom01 Power Member

Equipa estão ai ? abraço a todos e bora lá foldar...o storm está brutal e sempre a carregar. parabéns equipa.

9. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Tive que parar porque aparentemente uma das GPU's está com problemas. Tenho que arranjar tempo para ver o que se passa antes de voltar a carga :/

10. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Eu andei meio parado porque não estive estes dias fora mas já voltei à carga!

Agora ia para actualizar o dia mais produtivo e desapareceu da lista ontem :005:
    Vai ter de ficar sem imagem.

11. vitecom01

vitecom01 Power Member

Grande cena Celso Azevedo!!!!!!! boa sorte com a gtx 770 grande abraço e não desesperes. DiogoSimao tu és bom. resolves isso num instantinho. já repararam no storm? !!!!! o guerreiro está a rolar em full power:004:.

12. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Isto aqui é temporário, estou a aproveitar umas WorkStations I7 enquanto não entram em produção. É aproveitar!!!!

13. vitecom01

vitecom01 Power Member

produção de que Storm ? desculpa a bisbilhotice:Winkani:. não sei como está o tempo pelas vossas bandas,mas aqui por braga começou um temporal e por precaução enquanto não chegam as baterias das ups é melhor prevenir do que remediar:dormir2:pois a equipa não se pode dar ao luxo de perder os brinquedos agora que estamos a rolar tão bem. Amanha já volto. abraço a todos.

14. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Por aqui (Alverca) está tranquilo :D

Pessoal gostavam de alguma destas imagens para a assinatura pequena? Se sim qual gostam mais?
    1.

2.

3.

4.

15. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Bom trabalho! :) Gosto mais da 2ª e 4ª imagem, gosto menos da primeira :)

16. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Quando digo "produção" é trabalho, estas Workstation são para Autocad, mas como só vão ser substituídas no final do mês vai-se dando outro uso.

17. vitecom01

vitecom01 Power Member

Obrigado Storm e perdão. partilho da opinião do Celso Azevedo 2º e 4º são lindas. bom trabalho DiogoSimão.

18. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Pessoal façam Ctrl + F5 e já vêm a nova imagem na assinatura!

:kfold:

19. vitecom01

vitecom01 Power Member

eu gosto das novas mas vou permanecer com esta grandalhona:004: factor X. GRANDE IMPACTO.

20. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Mais um recorde :004::004:

1.3M pontos num dia!!!