Tasca do Folding

Força com isso companheiro. Para quem têm o PC ligado 24/7 as manutenções são muito importantes para minimizar o desgaste a que o PC está sujeito. Fiz a manutenção do meu há umas semanas e fiquei parvo com a quantidade de pó, depois da limpeza consegui baixar as temperaturas máximas quase 5ºC!

Pessoal vou alterar o meu nick de membro mas não sei bem qual escolher. Qual escolheriam?
- The GodFolder
- The FoldFather
- The WU Hunter
- I fold my life
- If it moves, I fold!

Abraço a todos!
 
Força com isso companheiro. Para quem têm o PC ligado 24/7 as manutenções são muito importantes para minimizar o desgaste a que o PC está sujeito. Fiz a manutenção do meu há umas semanas e fiquei parvo com a quantidade de pó, depois da limpeza consegui baixar as temperaturas máximas quase 5ºC!

Pessoal vou alterar o meu nick de membro mas não sei bem qual escolher. Qual escolheriam?
- The GodFolder
- The FoldFather
- The WU Hunter
- I fold my life
- If it moves, I fold!

Abraço a todos!
if it moves,I fold. gosto desta companheiro!!!!!!! abraço
 
Vou me ficar pelo "If it moves, fold it", uma variação da celebre frase "If it moves, tax it".

Olissipo acho que se pedires com jeitinho ao Metro ele faz-te a alteração, desde que não andemos a trocar de nick de mês-a-mês penso que seja tranquilo.
 
Têm que ser, sempre a tentar cativar novos membros para a equipa!

Já vi que regressaste e cheio de power! Grande abraço
Grande Abraço a todos vocês,guerreiros. Tive um Acidente fatal. Curto circuito!!!!!!!!!!! 2 fios incendiaram nos 12v do processador. Que Barraco....Tenho a Cabeça derretida, não faço e mínima ideia do prejuízo....por favor continuem em força, porque eu so vou resolver isto o mais rápido possível e VOLTO. entretanto vou foldando na app do chrome com o portátil. DiogoSimao, dá-lhe forte e continua firme na causa, não esmoreças pois tens feito coisas das quais me orgulho bastante. abraço a todos e fiquem em paz.
 
Que grande chatice companheiro. Agora é ter calma, resfriar a cabeça e arranjar a melhor solução. Pensa bem no assunto pois quando tomamos decisões de cabeça quente normalmente acabamos por nos arrepender, nada de fazer as coisas há pressa!

Só por curiosidade, já conseguiste perceber o que o curto circuito levou atrás? Espero que os estragos tenham sido mínimos.

Grande abraço aos dois!
 
Última edição pelo moderador:
Bem vindo de volta e obrigado pelas palavras. Bom ver que pessoal da "velha guarda" vai voltando ao Folding aos poucos, juntos somos mais fortes!


Que grande chatice companheiro. Agora é ter calma, resfriar a cabeça e arranjar a melhor solução. Pensa bem no assunto pois quando tomamos decisões de cabeça quente normalmente acabamos por nos arrepender, nada de fazer as coisas há pressa!

Só por curiosidade, já conseguiste perceber o que o curto circuito levou atrás? Espero que os estragos tenham sido mínimos.

Grande abraço aos dois!
Ola companheiro felizmente ja estou on line nao queimou mais nada graças a qualidade da fonte que impediu a tragedia. estou de volta á carga. grande susto!!!!!!! obrigado pela força. literalmente incendiou os fios, diogo pegou fogo!!!!!!!
 
Última edição:
Ola companheiro felizmente ja estou on line nao queimou mais nada graças a qualidade da fonte que impediu a tragedia. estou de volta á carga. grande susto!!!!!!! obrigado pela força. literalmente incendiou os fios, diogo pegou fogo!!!!!!!
Excelentes noticias, essa acidente podia te ter dado muitos €€€ de prejuízo!

É nestes casos que se percebe o porque de haver fontes com os mesmo Watts e com preços completamente diferentes, a qualidade paga-se e em casos como o que te aconteceu, investir numa fonte de alta qualidade em vez de uma mediana pode ser na verdade uma grande poupança!

Sempre na carga, abraço
 
Excelentes noticias, essa acidente podia te ter dado muitos €€€ de prejuízo!

É nestes casos que se percebe o porque de haver fontes com os mesmo Watts e com preços completamente diferentes, a qualidade paga-se e em casos como o que te aconteceu, investir numa fonte de alta qualidade em vez de uma mediana pode ser na verdade uma grande poupança!

Sempre na carga, abraço
Tens toda a razao. A fonte salvou a nossa maquina. A qualidade paga-se e neste caso!!!!!!!! valeu mesmo mesmo a pena. Abraçao
 
olha ainda não sei ao certo companheiro...esta em curto não Arranca,derreteu a linha de tensão de 12v da motherboard... agora tenho que fazer uns testes!!!!!! que cena, acho que a fonte também já deve estar cansada, doi so de pensar. abraço e força.
 
Bem, se for só da fonte menos mal. Se tiver na garantia contacta a marca, pode ser que tenhas sorte!

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Atenção EQUIPA. Abraço a todos, e parabéns pelo vosso excelente trabalho pela nossa ORGULHOSA 35271 PORTUGUESA. Sinto-me HONRADO por pertencer á esta EQUIPA. estou apenas a chatear-vos para vos dizer que estou de regresso e recuperado de uma quase fatalida de uma maquina nossa,só não aconteceu o pior porque as proteções da fonte boquearam o curto circuito,mas mesmo assim tive que fazer novos cabos e voltar a soldar os 8 pinos e 4 pinos da alimentação do cpu da rampage 4 extreme, pois os mesmos derreteram. OK agora a razão de estar aqui, é para vos dar uma ideia da forma como tenho foldado, dediquei o cpu para foldar na app do chrome, em vez de ter o cpu carradas de horas para fazermos sei lá 15000 pontos e só entregamos um wu, no chrome o cpu rende mais, para terem uma ideia: desde 24/10/2012, até a dois meses eu tinha 8000 e tal wu. no mês passado fiz 9000 e tal. Já para não falar que o cpu não esta sempre em stress. faz download da unidade, processa o mais rápido possível e no processo de upload e download da wu seguinte, o cpu esta a relaxar. O Ranking também inclui wu e somos uma equipa bem colocada a nível de wu processadas. Comigo esta a resultar pessoal!!!!! abraço a todos, fiquem na paz do senhor JESUS e continuação de bom trabalho.
 
Eu queria por "sempre a virar frangos" :p
Sempre a virar WUs :-D

Atenção EQUIPA. Abraço a todos, e parabéns pelo vosso excelente trabalho pela nossa ORGULHOSA 35271 PORTUGUESA. Sinto-me HONRADO por pertencer á esta EQUIPA. estou apenas a chatear-vos para vos dizer que estou de regresso e recuperado de uma quase fatalida de uma maquina nossa,só não aconteceu o pior porque as proteções da fonte boquearam o curto circuito,mas mesmo assim tive que fazer novos cabos e voltar a soldar os 8 pinos e 4 pinos da alimentação do cpu da rampage 4 extreme, pois os mesmos derreteram. OK agora a razão de estar aqui, é para vos dar uma ideia da forma como tenho foldado, dediquei o cpu para foldar na app do chrome, em vez de ter o cpu carradas de horas para fazermos sei lá 15000 pontos e só entregamos um wu, no chrome o cpu rende mais, para terem uma ideia: desde 24/10/2012, até a dois meses eu tinha 8000 e tal wu. no mês passado fiz 9000 e tal. Já para não falar que o cpu não esta sempre em stress. faz download da unidade, processa o mais rápido possível e no processo de upload e download da wu seguinte, o cpu esta a relaxar. O Ranking também inclui wu e somos uma equipa bem colocada a nível de wu processadas. Comigo esta a resultar pessoal!!!!! abraço a todos, fiquem na paz do senhor JESUS e continuação de bom trabalho.
Bem vindo de volta à carga! Esperemos que agora esteja tudo a 100% e que o PC não volte a dar problemas! Em relação a app do Chrome já estou a testar!

-------

Pessoal o que acham de fazermos uma nova Intensive Folding Week para comemorar a chegada aos 500.000.000 pontos? A ultima foi no final de Março, será cedo de mais para organizar outra?

Abraço!
 
No chrome fiz uma WU em 5min... das duas uma ou são muito mais pequenas que as da app desktop, ou então a app desktop não gosta do meu i5 :rolleyes:
 
Pessoal o que acham de fazermos uma nova Intensive Folding Week para comemorar a chegada aos 500.000.000 pontos? A ultima foi no final de Março, será cedo de mais para organizar outra?

Convém fazer mais no Inverno que no Verão :cool:

No chrome fiz uma WU em 5min... das duas uma ou são muito mais pequenas que as da app desktop, ou então a app desktop não gosta do meu i5 :rolleyes:
São muito mais pequenas, dão menos pontos cada, mas parece-me que dão mais por dia (PPD).
 
No chrome fiz uma WU em 5min... das duas uma ou são muito mais pequenas que as da app desktop, ou então a app desktop não gosta do meu i5 :rolleyes:
sim são mais pequenas mas o cpu rende mais, já para não falar em termos o cpu colado a 100% uma carrada de horas. também tenho a impressão que desta forma a gráfica no cliente v7 desktop rende um pouco mais. atenção que pode ser apenas impressão. era uma boa ideia DiogoSimao uma vez que esta a chegar o tempo quentinho. abraço a todos.
 
Bem, como na próxima semana ainda apanhamos uns dias frescos decidi avançar com a IFW, acho que a marca de 500.000.000 merece e assim sempre fazemos uma antes dos meses críticos que se aproximam (temperaturas muito altas, pessoal de férias, etc).

Já criei o tópico (aqui). Acham melhor começar Domingo ou na Segunda?

EDIT. Aquilo da app do Chrome é uma diferença brutal em relação ao nº de WUs e ppd do CPU. Só hoje já fiz mais 9 WUs do que na semana passada toda! Aconselho a experimentarem
 
Última edição:
Back
Topo