Tasca do Folding

Pessoal, já alguem teve isso?

20:00:47:WU01:FS00:Upload 98.99%
20:00:48:WU01:FS00:Upload complete
20:00:48:WU01:FS00:Server responded WORK_QUIT (404)
20:00:48:WARNING:WU01:FS00:Server did not like results, dumping
20:00:48:WU01:FS00:Cleaning up

?!? Fiz a WU toda seguida, como é normal.
 
Pessoal, já alguem teve isso?

20:00:47:WU01:FS00:Upload 98.99%
20:00:48:WU01:FS00:Upload complete
20:00:48:WU01:FS00:Server responded WORK_QUIT (404)
20:00:48:WARNING:WU01:FS00:Server did not like results, dumping
20:00:48:WU01:FS00:Cleaning up

?!? Fiz a WU toda seguida, como é normal.

Esta thread já tem algum tempo mas as razões dadas falam de problemas no lado do servidor (ex: falta de espaço) ou alguma coisa que correu mal no lado do cliente.

Já que estão a ter problemas com o número de users, talvez é um problema com um dos servidores. Também pode ser uma má work unit (um dos downsides de usar o "client-type: beta").
 
Por aqui aproveitei a tarde para mudar as massas térmicas do meu desktop e ver a diferença durante o folding:



Aqui com a massa térmica de original (4 anos de vida)
A temperatura mais alta foi de 70º no cpu e 75ºC no GPU



Aqui os valor depois de levar massa nova.
A temperatura mais alta foi de 62º no cpu e 69ºC no GPU

Stock cooler da Intel no CPU.

Temperaturas tiradas após 30 minutos de trabalho continuo, CPU no Rosetta e GPU a foldar, nas mesmas condições de temperatura ambiente.

Não foram GRANDES diferenças, mas já precisava, que as massas estavam uma vergonha :rrotflm:

Edit:
E as ventoinhas também estão mais silenciosas, passaram de 75% para 67% no GPU. No CPU baixou uns 4-5%

Qual é a temperatura ambiente? Essas são mais ou menos as temperaturas que eu tenho no meu i5-4670k com quase 1Ghz de Overclock (4.3Ghz). Que cooler tens?
 
Então deve ter sido um qualquer erro,
Qual é a temperatura ambiente? Essas são mais ou menos as temperaturas que eu tenho no meu i5-4670k com quase 1Ghz de Overclock (4.3Ghz). Que cooler tens?

Stock cooler, tinha mencionado no post :D

Temperatura ambiente aqui em casa por agora tem sido entre os 18-24ºC
 
Só tenho o CPU a trabalhar, a gráfica está sempre o erro abaixo ( só trabalhou uma vez :facepalm: )

09:39:17:WARNING:WU00:FS01:Failed to get assignment from '65.254.110.245:8080': No WUs available for this configuration

acho que vou tentar o Beta ... a ver se aquilo acorda
 
Eu fazia em média uns 70k por dia, já fiquei com a sensação que isto tem tido algumas falhas - segundo as stats na página do extremeoverclocking tenho 20 ou 21, com o PC ligado há mais de 8 dias com isto a correr em full :facepalm:

De qualquer forma o que der, deu. Os servidores do folding não têm dado razão a tanto pedido, mas não deixa de ser um pouco penoso. :kfold::kfold:
 
Ontem já atingi +164k por dia, valor mais alto desde que comecei no dia 17/03. Espero atingir os 200-220k nos próximos dias mas vai ser difícil, devido à escassez das WU's.

Pelo menos está a foldar bem no pc fixo mas no rosetta@home acabaram as WU's e ficou em modo de espera, tirando no portátil que está a foldar 4 WU's + 2 em espera.
 
Última edição:
Por aqui não tenho quase nada, só um PC dos três com trabalho.
Rosetta tá a acabar uma WU que caiu, sozinha, do céu :rofl:
Folding acabei agora uma WU de CPU, mas está parado de novo. GPU, sexto dia sem nada :cwm3:

:kfold: Mas é assim malta, temos de ficar a postos.:kboink:
O batalhão tem de continuar activo para receber ordens!
 
Por aqui não tenho quase nada, só um PC dos três com trabalho.
Rosetta tá a acabar uma WU que caiu, sozinha, do céu :rofl:
Folding acabei agora uma WU de CPU, mas está parado de novo. GPU, sexto dia sem nada :cwm3:

:kfold: Mas é assim malta, temos de ficar a postos.:kboink:
O batalhão tem de continuar activo para receber ordens!

A mim o CPU tem estado sempre a trabalhar agora o que me tem faltado é mesmo no GPU
 
Hoje também aproveitei para limpar o desktop, e mudar massa térmica. Ele já andava com o speaker da board a apitar as vezes (eu meti o aviso sonoro nos 60º do CPU). Passei de uns picos de 63º CPU e 77º GPU para, 54º CPU e 71º GPU. Estes 10º a menos no CPU fazem a diferença. :D

Agora o desempenho disto, é que já teve melhores dias, comparando com o que vejo aí malta a fazer...
Com a máquina dos meus stats, o CPU faz 11k PPD, e o GPU 135/140k PPD.

O CPU parece muito pouco, se calhar não compensa, digo eu...
 
Não percebi muito bem como funciona isto. O meu portatil, teoricamente está ligado a um desses servers que diz ter uma carrada de WU, no entanto está parado há algumas horas
Já me aconteceu,normalmente o intervalo entre contactos ao server aumenta chegando por vezes a horas entre contactos. Quando acontece, desligo o FAH todo, (no icon tray) e ao iniciar normalmente apanha rápido.

Está frio... meti o desktop a foldar também para aquecer o quarto :D Deve voltar ao normal nos próximos dias.
Curiosidade, que "aquecedor" tens? :007:
 
Back
Topo