Tasca do Folding

110d94e6-4b5d-43a0-986b-795425b0dfbe

dhDNpdT.png

Well well, 2.3exaFLOPS
Não abranda isto xD setting new records!
 
Jesus, 2,362 Exaflops é uma barbaridade a nível de poder de computação. Apesar de serem coisas um bocado diferentes, até 2022 não deve haver nenhum supercomputador que chegue a 2 Exaflops.
 
Uma coisa que me chateia que é o lag do ambiente gráfico do Windows quando está a foldar uma WU muito exigende na GPU com a GTX950.

A solução foi ativar a IGP da board na BIOS, instalar os drivers e usar a mesma no Windows e deixar a GTX 950 dedicada só para o Folding e pronto já não tenho lag no ambiente gráfico e o rosetta@home também agradece pois já não embirra com o FAH.
Agora os PPD vai subir:victory:, a menos que os servers fiquem sem WU's ou demoram a fazer o upload :blubomte:
 
Folding@home
With our collective power, we are now at ~2.4 exaFLOPS (faster than the top 500 supercomputers combined)! We complement supercomputers like IBM Summit, which runs short calculations using 1000s of GPUs at once, by spreading longer calculations around the world in smaller chunks!



:kboink:
 
acho que os servers estão lhe a dar bottleneck, estou a dimiunui o numero de Wus porque existem grande intervalos entre elas e continua nos 2.4exaFlops.

EDIT: I supercomputador da NVIDIA a dar tudo xD desde que entrou já fez 1/4 da produção do portugal@folding em 10 dias o:
ZQjX5tZ.png
 
Última edição:
"More GPU work units are coming for @foldingathome. We've had to shift some of our effort from setting up projects to moving data off servers to make room for more data. Its amazing how quickly the data is coming in! Something like 6TB/hr."

https://twitter.com/drGregBowman/status/1250041600786542593

---

Vou parar tudo por enquanto.

Durante a noite chegou a estar 9ºC no espaço onde tenho o computador. O cliente não estava a receber work units e parece que também estava a ter dificuldades a fazer o upload. rosetta@home só com o CPU não é suficiente para manter temperaturas aceitáveis.

Tenho uns blu-ray para converter para h265 já há uns 2 ou 3 meses... vou aproveitar esta queda nas work units para fazer isso.
 
"More GPU work units are coming for @foldingathome. We've had to shift some of our effort from setting up projects to moving data off servers to make room for more data. Its amazing how quickly the data is coming in! Something like 6TB/hr."

https://twitter.com/drGregBowman/status/1250041600786542593

---

Vou parar tudo por enquanto.

Durante a noite chegou a estar 9ºC no espaço onde tenho o computador. O cliente não estava a receber work units e parece que também estava a ter dificuldades a fazer o upload. rosetta@home só com o CPU não é suficiente para manter temperaturas aceitáveis.

Tenho uns blu-ray para converter para h265 já há uns 2 ou 3 meses... vou aproveitar esta queda nas work units para fazer isso.
Gosto como usas o pc como aquecedor ahah.
Aqui a divisão (pequena) do pc anda nos 23 à noite e 27 ao meio dia. Também parei por enquanto.
 
Gosto como usas o pc como aquecedor ahah.
Aqui a divisão (pequena) do pc anda nos 23 à noite e 27 ao meio dia. Também parei por enquanto.

O computador está no jardim e o espaço não está preparado para guardar o calor dentro. Se não estiver a foldar, a temperatura fica mais ou menos igual a que está na rua. Daí eu estar sempre a foldar ou a fazer qualquer coisa com ele.

Já vi pessoal a reclamar sobre estes problemas no foldingforum porque usam o computador como aquecedor ou para manter zonas da casa secas (ex: arrecadações) :winknu:
 
Boa tarde malta.

Entrei no mundo do folding no inicio da quarentena e desde ai nunca consegui realizar uma WU através da GPU. Tenho os últimos drivers do site da Nvidia, alias formatei o PC faz 2 dias.

CPU: i7-5820 K
GPU: 1080 Ti

Aparece-me este erro. Alguém já teve o mesmo problema?

wjroKHa.png


De referir que o pc começa a fazer uma WU atraves da GPU, mas nunca passa dos 3% até falhar o seu processamento.

Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde malta.

Entrei no mundo do folding no inicio da quarentena e desde ai nunca consegui realizar uma WU através da GPU. Tenho os últimos drivers do site da Nvidia, alias formatei o PC faz 2 dias.

CPU: i7-5820 K
GPU: 1080 Ti

Aparece-me este erro. Alguém já teve o mesmo problema?

wjroKHa.png


De referir que o pc começa a fazer uma WU atraves da GPU, mas nunca passa dos 3% até falhar o seu processamento.

Obrigado


Pode ser uma bad WU ou algum problema na gráfica...
Como está a tua 1080? Stock ou com OC? E as temps?

Pode ser necessário fazer uns stress test com o Furmark ou 3Dmark para verificar a estabilidade.
 
Back
Topo