task killer

aventurinha

Power Member
boas,

tenho um HTC Legend já há algum tempo com o android 2.2, pelo que noto as tarefas não se "desligam", prejudica o desempenho ficarem em stand by? ou vale a pena um task killer?

já agr aproveito, o legend está neste momento com o 2.2, e não me aparece mais nenhuma actualização, este é a versão máxima que ele aceita?

obrigado
 
boas,

tenho um HTC Legend já há algum tempo com o android 2.2, pelo que noto as tarefas não se "desligam", prejudica o desempenho ficarem em stand by? ou vale a pena um task killer?

já agr aproveito, o legend está neste momento com o 2.2, e não me aparece mais nenhuma actualização, este é a versão máxima que ele aceita?

obrigado

Eu uso a versao paga do GO power master, com a nova actualização cada vez que o ecra se desliga ou bloqueias, ele fecha os background apps e tenho notado que a autonomia tem aumentado.

Mas a maior parte do pessoal vai-te dizer que nao vale a pena.
 
Eu uso e não fez mal nenhum ao meu telemóvel. Usava o Go TaskManager EX, mas é demasiado pesado em si, por isso agora uso o Android Assistant. Não só serve de task killer (com widget), desempenha muitas outras funções úteis tais como poupança de bateria, gestão de ficheiros, etc.
 
Back
Topo