1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Task Manager/ Gestor de Tarefas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ShAdOwKnIgHt, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 3254)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ShAdOwKnIgHt

ShAdOwKnIgHt Power Member

Alguem sabe como se activa ou dá permissão de acesso ao Gestor de Tarefas no Windows Xp? Esta opção não aparece agora e quando faço control alt del simplesmente dá a mensagem que "O gestor de tarefas foi desactivcado pelo Administrador". Só que eu não fiz nada, isto não tem vírus e eu tenho permissões de Administrador.
    Alguma sugestão?

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

epa n faço a minima, prai pelas ferramentas de administrador ou assim...
    mas tenta CTRL+SHIFT+ESC eh outro atalho pa mm coisa e na volta tens o alt fdd lol :-D

3. ShAdOwKnIgHt

ShAdOwKnIgHt Power Member

Já tentei de tudo, se for á barra do Iniciar ou lá como se chama e clicar na tecla direita do rato a opção de Gestor de Tarefas aparece em cinzento como senão desse para aceder, é apartir do control alt del que me aparece a mensagem a dizer que o gestor de tarefas foi desactivado pelo Administrador. =|

4. tens k ir ao painel de control voltar a activar

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Duvido que 6 anos depois ele ainda tenha esta questão por resolver... :rolleyes:

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página