1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Task Manager

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por v0rtex, 23 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 766)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

Mais uma vez venho pedir a vossa opinião.

Qual o melhor programa para verificar/controlar (aqueles que possivelmente são spyware) os processos do Task Manager.

Fica a informação dos programas que uso para me "proteger" e até agora 100%:

Avast Pro
    MS AntiSpyware

Claro: Firefox

Concelhos!!!

2. DekkeR

DekkeR Power Member

3. Mustang-GT

Mustang-GT Power Member

eu programas uso o adware, naõ sei se é grande espiga...

4. Whooper

Whooper Power Member

Quando usas o Firefox para navegares ao inves do I.E. estas á partida e eliminar o eventual Spy, que possa entrar no PC.

Ontem tive aqui em cada um amigo meu que comprou o portatil e tivemos a instalar umas coisas e tb fomos ver de crack um site de crack's, usei o IE, (pq ele nao tinha outro browser, o laptop é novo tem 4 dias nas maos dele). o pouco tempo que estive no site de cracks foi o suficiente, para se ter instalado uma barra search nao sei das quantas no Explorador do Win. E sei que nao se carregou em nada do que a pagina indicava para instalar. Corri uma serie de progs pra remover aquele lixo e nao consegui. è so para veres a diferença do IE para o FF, td bem q é uma pagina de cracks, mas mesmo assim...o IE é mt vulneravel.

5. Mitch

Mitch Banido

ya, antes de eu ter FF, andava num site que parecia normal, depois com FF aparecia uma janela a avisar que o site queria instalar um programa executavel :S

Partilhar esta Página