Task Manager

v0rtex

Power Member
Mais uma vez venho pedir a vossa opinião.

Qual o melhor programa para verificar/controlar (aqueles que possivelmente são spyware) os processos do Task Manager.

Fica a informação dos programas que uso para me "proteger" e até agora 100%:

Avast Pro
MS AntiSpyware

Claro: Firefox

Concelhos!!!
 
Quando usas o Firefox para navegares ao inves do I.E. estas á partida e eliminar o eventual Spy, que possa entrar no PC.

Ontem tive aqui em cada um amigo meu que comprou o portatil e tivemos a instalar umas coisas e tb fomos ver de crack um site de crack's, usei o IE, (pq ele nao tinha outro browser, o laptop é novo tem 4 dias nas maos dele). o pouco tempo que estive no site de cracks foi o suficiente, para se ter instalado uma barra search nao sei das quantas no Explorador do Win. E sei que nao se carregou em nada do que a pagina indicava para instalar. Corri uma serie de progs pra remover aquele lixo e nao consegui. è so para veres a diferença do IE para o FF, td bem q é uma pagina de cracks, mas mesmo assim...o IE é mt vulneravel.
 
ya, antes de eu ter FF, andava num site que parecia normal, depois com FF aparecia uma janela a avisar que o site queria instalar um programa executavel :S
 
Back
Topo