Taxa municipal a pagar à PT !!!!!

A min também apareceu esta maravilha...
0,115 € :rolleyes:

Vivemos mesmo num país de xulos e xupistas :mad: >(

Depois não há dinheiro para comprar aviões, helicópteros para combater incendios

está mesmo tudo A ARDER :sad:
urban disse:
Mais simples que mudarem-se para Setúbal é meterem Clix :D
Deixa chegar a minha zona que a PT come vai embora logo

Já foi nos telemóveis, a TV rabo tb foi para as couves, uso net pelo Clix Turbo sobre linhas PT... só falta o telefone fixo }>
 
destr0yer disse:
A min também apareceu esta maravilha...
0,115 € :rolleyes:

Vivemos mesmo num país de xulos e xupistas :mad: >(

Depois não há dinheiro para comprar aviões, helicópteros para combater incendios

está mesmo tudo A ARDER :sad:

Deixa chegar a minha zona que a PT come vai embora logo

Já foi nos telemóveis, a TV rabo tb foi para as couves, uso net pelo Clix Turbo sobre linhas PT... só falta o telefone fixo }>

Nunca reparaste numa parcela chamada "taxa de radiodifusão" na factura da EDP...?
 
CA3iR0 disse:
Vê-se mesmo que não gostas porque só cá trabalhas...

Passa algum tempo a descobrir a região e não vais querer mudar-te...

Onde tens praia+campo+serra+rio+mar+cidade em rio maior? :rolleyes:

Na Figueira, e com muito melhor qualidade que em Aveiro :004: :004: :004:
 
Tafinho disse:
Nunca reparaste numa parcela chamada "taxa de radiodifusão" na factura da EDP...?
Disto já sei a bué :rolleyes:

mas o que reparo que alem do que pagamos, metem ainda mais taxas :rolleyes:

Bem como a taxa de Ambiente que paga-se na factura de água e esta é metade do que gastaste em água e entretanto o ecoponto mais próximo fica a 500 metros }> :rolleyes:

enfim...

Ai que rulava um poço para ter água a borla o ano inteiro e painels solares para gerar energia :009: não tinha que pagar nenhuma taxa destas :007:
 
Última edição:
destr0yer disse:
Disto já sei a bué :rolleyes:

mas o que reparo que alem do que pagamos, metem ainda mais taxas :rolleyes:

Bem como a taxa de Ambiente que paga-se na factura de água e esta é metade do que gastaste em água e entretanto o ecoponto mais próximo fica a 500 metros }> :rolleyes:

enfim...

Ai que rulava um poço para ter água a borla o ano inteiro e painels solares para gerar energia :009: não tinha que pagar nenhuma taxa destas :007:

acho que existe taxa para energias renovaveis lol.... mas tambem da para descontar no irs esses investimentos... mas o estado fica sempre a ganhar....
 
FONIX..... tenho que ver a minha....
Tinha ADSL e agora nem tenho nada... Nem posso fazer chamadas pq era ONI, q já cancelei. So recebe e ligo pros 16xxx e 707...LOLOL

Vou meter VOIP da TVTEL, pago 5 euros por mês mas é para chamadas...LOLOl

PT q vá roubar ao .!.. CHEGA de ROUBAR O ZÉ POVINHO.


Firestorm
 
tripeiro disse:
acho que existe taxa para energias renovaveis lol.... mas tambem da para descontar no irs esses investimentos... mas o estado fica sempre a ganhar....
fonix, se eu meter paineis solares no meu telhado e um poço vou pagar para isso?

>(

Sobre paineis solares:

Investimento € 3.522,26
Valor Dedutível no IRS € 728,00
Indicadores de poupança face ao consumo convencional anual € 198,99

Podem simular aqui:

http://www.gasfomento.pt/simulador_ss/
 
Última edição:
Eu tenho um poço, e não pago nada por isso.
Só pago a electricidade do motor :004:

Isso dos paineis solares é muito bonito no verão, no Inverno produzem pouca energia.
 
ScOrpion-boy disse:
Eu tenho um poço, e não pago nada por isso.
Só pago a electricidade do motor :004:

Isso dos paineis solares é muito bonito no verão, no Inverno produzem pouca energia.
Podes anexar um aquecedor a gáz ou electricidade
 
ScOrpion-boy disse:
Eu tenho um poço, e não pago nada por isso.
Só pago a electricidade do motor :004:

Isso dos paineis solares é muito bonito no verão, no Inverno produzem pouca energia.


Pagas a electrifcidade ? isso não vai lá "a balde" ??? :D

Em portugal "verão" é 3/4 do ano ...
 
Salvo erro essa taxa foi inventada para ressarcir os municipios dos danos causados pela abertura de valas e outras obras de manutenção relacionadas com infraestruturas de telecomunicações.

O que a ser verdade, não deixa de ser curioso, sermos nós a pagar e não a PT ou quem faz obras de m"#$% que nem uma vala sabem tapar sem fazer uma lomba.
 
o que eu acho engraçado é como pessoas cultas como vocês "oki estou a presumir q vcs sao inteligentes, mas se utilizam internet é pq sabem qq coisa..." continuando, espanta-me pq pessoas como vcs sabendo q empresas como : Netcabo, Tvcabo, PT... são ladroes "no verdadeiro sentido da palavra" e nao mudao de servidores...continuao nos mesmos.

Vou só dar-vos 1s exemplos de experiencias alucinantes q eu ja tive com empresas pt :

Optimus - Mudaram-me o tarifario sem me perguntar NADA..tipo apeteceu-lhes...mudaram-me de tarifario, telefono para lá e a resposta foi : Epah achamos q lhe ia ser mais conveniente.

Ps - o Conveniente deles é eu passar a pagar o doubro do q pagava.

Continuando

PT "telecom"

Sem eu lhes perguntar nada tb me mudaram de tarifario e meteram-me cá em casa um tarifario Carissimo para chamadas locais "q eh onde se gastam 10 contos mensais" e super barato para o estrangeiro "q nos nunca ligamos" ... epah e tal achamos q lhe ia ser mais conveniente.

resposta q eu lhes dei : e já agora mudem de volta para o q tava, kero deixar de pagar a taxa de aluguer de telefone, visto q o telefone q eu aluguei foi ha 30 anos atrás, e nem seker utilizo esse telefone. resposta deles : tudo bem, so tem de devolver o telefone COM A FACTURA DE ADESAO!

um Telefone dakeles pretos tipo ATM HACKING :) e uma factura com 30 anos. Right...

Netcabo - Contadores desactivados, nao tinha password ha 3 meses.

Recebo alte conta, e telefono para lá.
Resposta deles - epah, vocÊ nao viu pq nao quis
minha resposta - nao..eu nao vi pq vcs ha 3 meses q tao para me dar uma password e username.
Resposta... pois, mas devia ter tido cuidado.

Tvcabo - ker uma powerbox?
resposta - sure...é de borla?
tvcabo - sim sim.
mes seguinte - MENSALIDADE + Aluguer..

e pronto isto são só exemplos e exemplos e mais exemplos todos nós temos, e eu honestamente hoje em dia funciono assim : Tah bom, eu pago, tah mau eu mudo, volta a estar bom e com melhores condiçoes volto a mudar. Ja mudei de operadora telefonica "movel" umas 5 ou 6 vezes e voltei a mudar ha bem pouco tempo, ja nem mando os cartoes fora...quando voltar a mudar é so activar. e com os ISP's e serviços do genero tem de ser assim.

Só de finex para o pessoal de Lx...dÊm uma vista de olhos aos preços da CaboVisao e vejao os canais a q eles têm acesso, e dps vejao os q têm na tvcabo e quanto pagao.

isto é so um exemplo "pena tenho eu da cabovisao nao estar disponivel na minha zona".

sorry pelo testamento, mas genero vocês têm de ser mais agressivos , enquanto as empresas só vos virem como numbers vcs e eu :) estamos lixados, por isso é q empresas mais pekenitas ás vezes tratam-nos como deuses quando pagamos serviço's a eles. é q para os pekenos q kerem crescer é muito bom ter clientes novos, para uma PT ou para uma tvcabo são apenas mais uns nabos a querem ter...

é triste, e eu falo pq conheço o meio
 
migueluxo disse:
o que eu acho engraçado é como pessoas cultas como vocês "oki estou a presumir q vcs sao inteligentes, mas se utilizam internet é pq sabem qq coisa..." continuando, espanta-me pq pessoas como vcs sabendo q empresas como : Netcabo, Tvcabo, PT... são ladroes "no verdadeiro sentido da palavra" e nao mudao de servidores...continuao nos mesmos.


Vou só dar-vos 1s exemplos de experiencias alucinantes q eu ja tive com empresas pt :

Optimus - Mudaram-me o tarifario sem me perguntar NADA..tipo apeteceu-lhes...mudaram-me de tarifario, telefono para lá e a resposta foi : Epah achamos q lhe ia ser mais conveniente.

Ps - o Conveniente deles é eu passar a pagar o doubro do q pagava.

Optimus é da PT ? desde quando ? não quererias dizer TMN ??? LOOOOOOOOOOOL


Continuando

PT "telecom"

Sem eu lhes perguntar nada tb me mudaram de tarifario e meteram-me cá em casa um tarifario Carissimo para chamadas locais "q eh onde se gastam 10 contos mensais" e super barato para o estrangeiro "q nos nunca ligamos" ... epah e tal achamos q lhe ia ser mais conveniente.

resposta q eu lhes dei : e já agora mudem de volta para o q tava, kero deixar de pagar a taxa de aluguer de telefone, visto q o telefone q eu aluguei foi ha 30 anos atrás, e nem seker utilizo esse telefone. resposta deles : tudo bem, so tem de devolver o telefone COM A FACTURA DE ADESAO!

um Telefone dakeles pretos tipo ATM HACKING :) e uma factura com 30 anos. Right...

E tu mandava-os dar uam volta pk há 30 anos não havia PT. :P

Netcabo - Contadores desactivados, nao tinha password ha 3 meses.

Recebo alte conta, e telefono para lá.
Resposta deles - epah, vocÊ nao viu pq nao quis
minha resposta - nao..eu nao vi pq vcs ha 3 meses q tao para me dar uma password e username.
Resposta... pois, mas devia ter tido cuidado.

1º - fizestes bem ...
2º - com respostas dessas pedes pra falar logo com o superior ... e começas a luta das cartinhas e faxes. :P

Tvcabo - ker uma powerbox?
resposta - sure...é de borla?
tvcabo - sim sim.
mes seguinte - MENSALIDADE + Aluguer..

... que claro, tu , como [insert 1st line here ("pessoas cultas como vocês "oki estou a presumir q vcs sao inteligentes, mas se utilizam internet é pq sabem qq coisa..."")] te recusastes a pagar e "tendo" os papeis a confirmar tal situação (a power box ser gratuita) passastes a ter o serviço á borla depois do caso tratado ... ou largastes o serviço sem pagar a dita factura.

e pronto isto são só exemplos e exemplos e mais exemplos todos nós temos, e eu honestamente hoje em dia funciono assim : Tah bom, eu pago, tah mau eu mudo, volta a estar bom e com melhores condiçoes volto a mudar. Ja mudei de operadora telefonica "movel" umas 5 ou 6 vezes e voltei a mudar ha bem pouco tempo, ja nem mando os cartoes fora...quando voltar a mudar é so activar. e com os ISP's e serviços do genero tem de ser assim.

Guardas os contactos no telemovel ? Já pensastes em ter os 3 operadores activos ao mesmo tempo ?

Só de finex para o pessoal de Lx...dÊm uma vista de olhos aos preços da CaboVisao e vejao os canais a q eles têm acesso, e dps vejao os q têm na tvcabo e quanto pagao.

isto é so um exemplo "pena tenho eu da cabovisao nao estar disponivel na minha zona".

sorry pelo testamento, mas genero vocês têm de ser mais agressivos , enquanto as empresas só vos virem como numbers vcs e eu :) estamos lixados, por isso é q empresas mais pekenitas ás vezes tratam-nos como deuses quando pagamos serviço's a eles. é q para os pekenos q kerem crescer é muito bom ter clientes novos, para uma PT ou para uma tvcabo são apenas mais uns nabos a querem ter...

é triste, e eu falo pq conheço o meio

Nop ... é apenas a "qualidade" dos nabos do ppl da assistencia a clientes e dos nabos dos "end users" a diminuir a velocidade vertiginosa. :P
 
destr0yer disse:
Podes anexar um aquecedor a gáz ou electricidade

Já estive tentado a construir uma "micro.central" a vapor que funcionasse a partir da lareira no inverno e dos paineis solares no verão. Com uns moinhos de vento a servirem de backup. :P

Mas eles haveriam de inventar uma taxa "especial de corrida" ***** para lixar o esquema. :lol:


Alguem sabe para que é utilizado hoje em dia os 15€ que se pagam á PT pela ligação do telefone ?
 
quando eu me referia a empresas PT referia-me a empresas Portuguesas.

acho q portugal é o unico pais do mundo onde as empresas se podem dar ao luxo de ignorar os clientes, tipo ISP's a blokear P2P... que por acaso nos USA , Sweden , Até em espanha é CONSIDERADO ILEGAL...

anyway... fantoxada isto aki em pt.
 
Alguém já se deu ao trabalho de ler no site da ANACOM a informação relativa à taxa municipal de direitos de passagem?
Guess not.
Não me parece que isto seja um capricho da PT.. até ao final do ano todos os prestadores têm de cobrar esta taxa e passar aos municipios que determinem a sua cobrança. Já pensaram em reclamar junto das Câmaras Municipais? A responsabilidade da escolha é delas :-p Sempre a falar mal...
 
Back
Topo