Taxa municipal a pagar à PT !!!!!

Segundo consta o $$$ que alguns ainda pagam á PT (15€ ???) vai todo (ou quase) pra financiar a prot.civil ... coisas do dr. PP quando foi ministro. :S

Tafinho ... sabes alguma coisa sobre "isto"???
 
The King disse:
Salvo erro essa taxa foi inventada para ressarcir os municipios dos danos causados pela abertura de valas e outras obras de manutenção relacionadas com infraestruturas de telecomunicações.

O que a ser verdade, não deixa de ser curioso, sermos nós a pagar e não a PT ou quem faz obras de m"#$% que nem uma vala sabem tapar sem fazer uma lomba.


Eu vou é começar a cobrar uma taxa ao municipio por causa de estradas não alcatroadas e dos buracos abertos por alguem que me sujam o carro todos os dias. AH e da estrada/rua suja tb.

Eu axo piada é à taxa dos pneus usados... Tenho de pagar para usarem os MEUS pneus para produzirem energia que EU terei de pagar (com taxas em cima)...

Quem confirma se se paga IVA sobre o "taxo" do municipio na minha conta ADSL (que eu na tenho a factura aqui comigo)?
 
So para relatar que recebi hoje uma destas taxas na facturaçao. Eu moro em Sintra e tenho uma taxa a pagar ao Fundao .. enfim, cambada de xulos.
 
sotavento disse:
Já estive tentado a construir uma "micro.central" a vapor que funcionasse a partir da lareira no inverno e dos paineis solares no verão. Com uns moinhos de vento a servirem de backup. :P

Mas eles haveriam de inventar uma taxa "especial de corrida" ***** para lixar o esquema. :lol:


Alguem sabe para que é utilizado hoje em dia os 15€ que se pagam á PT pela ligação do telefone ?
O problema são os BIG custos de implementar isso, como disse acima, uma instalação de aquecedor solar tens que arrotar 3500 € :s

Mas boa ideia o que disseste ;) Mas a partir da lareira, terias uma despesa brutal com lenha :rolleyes: ou ias atirar urânio como lenha :lol:
 
migueluxo disse:
quando eu me referia a empresas PT referia-me a empresas Portuguesas.

acho q portugal é o unico pais do mundo onde as empresas se podem dar ao luxo de ignorar os clientes, tipo ISP's a blokear P2P... que por acaso nos USA , Sweden , Até em espanha é CONSIDERADO ILEGAL...

anyway... fantoxada isto aki em pt.
O que é considerado ilegal? o uso de P2P ou o bloqueio de P2P?
 
destr0yer disse:
O que é considerado ilegal? o uso de P2P ou o bloqueio de P2P?


O bloqueio do P2P é ilegal.
O uso de P2P não é ilegal desde que metas conteudos teus (por exemplo fotografias, renders 3D, sons, etc de tua autoria e que classifiques como freeware/shareware).
É ilegal meteres ficheiros ilegais (rips de filmes/dvd, imagens de jogos que tu não fizeste, bla bla bla).
 
destr0yer disse:
O problema são os BIG custos de implementar isso, como disse acima, uma instalação de aquecedor solar tens que arrotar 3500 € :s

Mas boa ideia o que disseste ;) Mas a partir da lareira, terias uma despesa brutal com lenha :rolleyes: ou ias atirar urânio como lenha :lol:

Ventoinhas no inverno (ou quando houvesse vento :P) e os paineis solares ... enfim ... casinhas na serra algarvia rulam. :D

EDIT: p2p é muita bom para partilha deconteudos legais ... e cada vez é mais utilizado para esses mesmos fins legitimos. :P
 
AtenÇÃo À FacturaÇÃo Do Sapo

Pessoal ATENÇÃO à facturação do Sapo adsl.

Hoje recebi a factura deste mês e continha a "Taxa municipal de direitos de passagem" - 0.07€.

Mas que maravilha....... já pago a mesma taxa na PT e agora tenho de pagar outra vez na Telepac ou o raio q os parta!!!!!!!!!!
O mais engraçado: ligo para o Sapo e depois da funcionaria me atender e não saber responder disse-me para pagar o valor de 34.99 na entidade 20479 quando devia pagar na 20663. segundo ela é na mesma do Sapo. Esta bosta está mesmo estranha.
É só roubar e os lucros a aumentar.
 
acho q agora se paga todos os meses essa taxa municipal.

mas se quizerem-se rir vou dizer-vos o q me aconteceu este mÊs na factura PT :

Recebi uma factura de 8 Contos para pagar e 0...repito ZERO chamadas efectuadas!

Paguei 8 contos em assinatura, aluguer, taxas e o camandro.


PS - SOU DA ONI, mas mesmo assim tenho de pagar as taxas á PT.

PS nº2 - Ja pedi para me enviarem o contracto do Clix.

PT agora só mesmo a TVcabo, e dps de ter clix, vamos lá ver se não vem também TV Digital por adsl2 cá pa casa.
 
Back
Topo