NightmareTuga
Power Member
Boas
Recebi a seguinte sms, sou cliente yorn: "Na sequencia da mensagem anterior sobre o Regulamento de Portabilidade, informamos que a partir de 13 set pode ligar 12715 (gratuito, disponivel 24h por dia) do seu numero Vodafone para saber a tarifa aplicada as comunicacoes para um numero portado. Se ligar a partir de um numero de outra rede, contacte o 16912 (tarifa aplicavel)."
Agora se ligarmos para um numero portado, mesmo tendo no nosso tarifario minutos para isso, vamos pagar à mesma?
Cumpz
Recebi a seguinte sms, sou cliente yorn: "Na sequencia da mensagem anterior sobre o Regulamento de Portabilidade, informamos que a partir de 13 set pode ligar 12715 (gratuito, disponivel 24h por dia) do seu numero Vodafone para saber a tarifa aplicada as comunicacoes para um numero portado. Se ligar a partir de um numero de outra rede, contacte o 16912 (tarifa aplicavel)."
Agora se ligarmos para um numero portado, mesmo tendo no nosso tarifario minutos para isso, vamos pagar à mesma?
Cumpz