Taxas de transferencia trafego internacional

Granda pancada! Continua tudo atrofiado! Mais um empurrãozinho para eu sair da rede PT! AAHH yes!

Não há nenhuma noticia oficial em relação à CPRM ou à ligação internacional?


Já agora alguem está com problemas de disco rigido ou de controlador de disco rigido?
O meu PC avaria cada vez que instalo o windows XP e de reiniciar 1 ou 2 vezes deixa de funcionar... fica podre de lento a ler e escrever e perde ficheiros.. esta já é a 4ª instalação desde ontem...
Um vizinho meu tem um PC exactamente com os mesmos sintomas.. será alguma interferencia de ondas de electromagnéticas espaciais? :P isto não tem nada a ver com o assunto mas pode ter. se os disco rigidos dos servers de apoio do CPRM pifaram deixa de haver net.

De facto acho vergonhoso que a CPRM ainda não se tenha pronunciado sobre isto.
No mínimo uma palavra a explicar o que é que se passa e se vai ser resolvido nas próximas horas.

É ridiculo que uma situação destas possa chegar a 48h sem ser resolvida.
 
De facto acho vergonhoso que a CPRM ainda não se tenha pronunciado sobre isto.
No mínimo uma palavra a explicar o que é que se passa e se vai ser resolvido nas próximas horas.

É ridiculo que uma situação destas possa chegar a 48h sem ser resolvida.

a cprm não tem que se pronunciar aos clientes finais... só os ISP's que lhe contratam banda é que podem pedir explicações e mesmo isso depende dos termos do contrato
 
a cprm não tem que se pronunciar aos clientes finais... só os ISP's que lhe contratam banda é que podem pedir explicações e mesmo isso depende dos termos do contrato

Seja a CPRM ou os ISP's que são clientes da CPRM, alguém já deveria ter dito alguma coisa, a canalha é a mesma, nós estamos a pagar. :cool:

Netcabo está na mesma, vejam na thread correspondente.

Agora se vê a competência e a qualidade dos serviços desta empresa!
 
Última edição:
a cprm não tem que se pronunciar aos clientes finais... só os ISP's que lhe contratam banda é que podem pedir explicações e mesmo isso depende dos termos do contrato

Mas nada os impedia de meterem uma noticia na página deles a explicar os problemas com o peering.
Já que tem lá tanta tralha a vangloriarem-se por venderem largura de banda convinha pronunciarem-se também publicamente sobre os desastres.

Para além de que a CPRM pertence ao grupo Portugal Telecom, está tudo em "família".
 
Vejam bem, no Quake Wars meti limite de ping maximo 250, sabem quantos servers me aparecem agora?
2 e são ambos espanhois, com ping de 80...
 
Isto de os downloads inter não passarem dos 20k, sucka.,,

Se bem que é só em alguns, há coisa de 20 mins, fiz o speedtest no server de Barcelona, e cheguei aos 7.6mbits (8 contratados)
 
o meu teste para o server em espanha.....



em portugal......



RIDÍCULO......... ando a pagar 35 euros para isto........... [batráquio e 8 Mbps] onde tenho mais upload q download......... :\
 
Última edição:
Telefonei agora mesmo a queixar-me das velocidades, para a assistência técnica do Sapoide...

Isto pq tentei sacar uns miseros 40MB das Drivers da Nvidia, a 12.3Kbps...

Para não falar nos Torrents e P2P que estão uma miséria...

Supresa!

Reconheceu logo que tinham problemas nos servidores, e que "estavam a proceder a actualizações dos servidores, e so hoje reconheceram o problema", e se amanha continuasse, que ligasse novamente....

Bem, perante a sinceridade da rapariga, lá consenti.....

Fica o relato.....

Lentooooooooooo:005:
 
..........
Supresa!

Reconheceu logo que tinham problemas nos servidores, e que "estavam a proceder a actualizações dos servidores, e so hoje reconheceram o problema", e se amanha continuasse, que ligasse novamente....

para pagares e te referirem novamente q andam a fazer upgrades ao servidores............. :o

e o pessoal a pagar as "chamaditas" para o SAC do sapo.......... Fodxxxxxxxxx estes gajos só querem é facturar mais ainda..........
 
POis........e agora?

Se estivesse no serviço na hora do almoço, a conversa era mais prolongada.....:x2:


Pelo menos reconheceram o problema......falta é resolve-lo!

Ando a pagar forte e feio para estas m*****:boxing_sm
 
Telefonei agora mesmo a queixar-me das velocidades, para a assistência técnica do Sapoide...

Isto pq tentei sacar uns miseros 40MB das Drivers da Nvidia, a 12.3Kbps...

Para não falar nos Torrents e P2P que estão uma miséria...

Supresa!

Reconheceu logo que tinham problemas nos servidores, e que "estavam a proceder a actualizações dos servidores, e so hoje reconheceram o problema", e se amanha continuasse, que ligasse novamente....

Bem, perante a sinceridade da rapariga, lá consenti.....

Fica o relato.....

Lentooooooooooo:005:
Se amanha continuasse que ligasse novamente? Então amanha deve continuar a mesma porcaria de net de certeza!
Não perguntaste quanto tempo iriam demorar a resolver a situaçao?
 
Olé, mas que xatiçe, registei me agora para poder dar a minha palavra de revolta... e que grande M*RDA esta porra...

Telefonei como o Mordorr hoje e surpresa tb.... só que me meteram em espera, com certeza para perguntar o que se passava ao telefonista do lado...

Enfim servidores na maravilha ainda pa... nao csngo jogar WoW pa +800ms pa....
Quanto ao tempo que demoram responderam me que:
"Estamos a fazer todos os possiveis para que fique operacional ainda no final desta semana."

Bla bla bla... um bem haja!
 
Última edição:
Claro que perguntei qd iriam resolver a questão.......

Resposta:


- Logo que possivel, tenha paciência.......

Estou tentado a mandar um e-mail, a reclamar os dias que fiquei sem internacional, para ser descontado.

Dassss.......um gajo paga uma fortuna para isto......

A net anda cada vez pior>(
 
Também liguei para lá à bocado, e disseram-me o mesmo. O curioso é que quando existe este tipo de problemas com as ligações, nunca são problemas, são sempre actualizações. Bela desculpa, enfim.
 
Back
Topo