Taxas de transferencia trafego internacional

Tracing route to www.jolt.co.uk [82.133.85.65]
over a maximum of 30 hops:

1 1 ms 4 ms 9 ms 192.168.204.1
2 * * * Request timed out.
3 22 ms 21 ms 22 ms dial-b1-174-126.telepac.pt [194.65.174.126]
4 * 22 ms 22 ms 194.65.12.30
5 24 ms 22 ms 22 ms lis1-cr1-po0-0-4-0.cprm.net [195.8.0.73]
6 60 ms 59 ms 59 ms lon2-cr1-po12-0-0.cprm.net [195.8.0.74]
7 60 ms 62 ms 60 ms lon1-cr1-po-4-0-1.cprm.net [195.8.0.217]
8 60 ms 60 ms 61 ms te1-3.cr05.tn5.bb.pipex.net [195.66.224.29]
9 60 ms 60 ms 60 ms g2-48-5.ar01.tn5.bb.pipex.net [62.72.140.14]
10 61 ms 60 ms 61 ms ge-0-0-0-3801.jolt-gw.cust.pipex.net [212.241.24
1.14]
11 62 ms 62 ms 62 ms secure.jolt.co.uk [82.133.85.65]

Trace complete.



Acho que já normalizou um bocado.
 
Tracing route to www.jolt.co.uk [82.133.85.65]
over a maximum of 30 hops:

1 1 ms 4 ms 9 ms 192.168.204.1
2 * * * Request timed out.
3 22 ms 21 ms 22 ms dial-b1-174-126.telepac.pt [194.65.174.126]
4 * 22 ms 22 ms 194.65.12.30
5 24 ms 22 ms 22 ms lis1-cr1-po0-0-4-0.cprm.net [195.8.0.73]
6 60 ms 59 ms 59 ms lon2-cr1-po12-0-0.cprm.net [195.8.0.74]
7 60 ms 62 ms 60 ms lon1-cr1-po-4-0-1.cprm.net [195.8.0.217]
8 60 ms 60 ms 61 ms te1-3.cr05.tn5.bb.pipex.net [195.66.224.29]
9 60 ms 60 ms 60 ms g2-48-5.ar01.tn5.bb.pipex.net [62.72.140.14]
10 61 ms 60 ms 61 ms ge-0-0-0-3801.jolt-gw.cust.pipex.net [212.241.24
1.14]
11 62 ms 62 ms 62 ms secure.jolt.co.uk [82.133.85.65]

Trace complete.



Acho que já normalizou um bocado.

Já, já... vejam os pings para a Holanda..



..chegaram aos 522ms, ridiculo.
 
Última edição:
eu nao queria dizer nada.. o meu primo tem clix 12mb.. e tem sempre o router sincronizado a velocidades anedoticas.. o máximo que já vi foi 6Mb, o minimo foi 96Kb

ligamos para lá disseram para ligar á primeira tomada da casa :rolleyes:

ontem tava download de 10Kbs e upload de 200Kb para Madrid e pouco menos para Moscovo

isto já dura á quase meio ano.. e agora que o meu tio, que trabalha no estrangeiro chegou, vai mandar o serviço abaixo porque ficou mesmo fulo quando viu aquilo.. e a minha tia ja tinha pensado por 24Mb lool

vejo que é geral então
 
eu nao queria dizer nada.. o meu primo tem clix 12mb.. e tem sempre o router sincronizado a velocidades anedoticas.. o máximo que já vi foi 6Mb, o minimo foi 96Kb

ligamos para lá disseram para ligar á primeira tomada da casa :rolleyes:

ontem tava download de 10Kbs e upload de 200Kb para Madrid e pouco menos para Moscovo

isto já dura á quase meio ano.. e agora que o meu tio, que trabalha no estrangeiro chegou, vai mandar o serviço abaixo porque ficou mesmo fulo quando viu aquilo.. e a minha tia ja tinha pensado por 24Mb lool

vejo que é geral então

não é por nada mas esse assunto tem 0 relacionado com esta thread... não percebo essa admiração por te dizerem para ligares na primeira tomada da casa... eles pedem para fazer isso para despistar eventuais problemas na instalação dentro de casa
 
não é por nada mas esse assunto tem 0 relacionado com esta thread... não percebo essa admiração por te dizerem para ligares na primeira tomada da casa... eles pedem para fazer isso para despistar eventuais problemas na instalação dentro de casa

admiração? a admiração é que eu tou farto de saber que ia ser a mesma coisa.. alias foi pior..

e se nao te admiras por velocidades de 96Kb quando tens contractada 12Mb.. uma coisa que queria referir é que a internet já deu bem antes foi de um momento para o outro..
 
admiração? a admiração é que eu tou farto de saber que ia ser a mesma coisa.. alias foi pior..

e se nao te admiras por velocidades de 96Kb quando tens contractada 12Mb.. uma coisa que queria referir é que a internet já deu bem antes foi de um momento para o outro..

esse assunto continua a ter 0 relacionado com a thread

mas por acaso já vos passou pela cabeça que se calhar o modem tá avariado?
 
Duh está bem.. ja sei que nao tem nada a ver

modem? ja te disse que ja mudamos de router.. com o speedtouch foi a mesma coisa.. depois fomos para um router da conceptronic.. agora um da belkin nada.. sempre a mesma coisa..
 
Telefonei agora para o serviço de apoio a clientes Telepac o que me foi dito por um rapaz muito simpatico foi que desde o dia 7 foram verificadas anomalias no acesso internacional e estão a ser tomadas medidas para ultrapasar a situação
 
50 joga-se bem, agora ter ping de 150 no UK e NL que por norma é onde nós temos melhor ping... mando fazer construct, e as vezes só a 5x e q da...
 
eu com a TVtel a jogar Renegade em servidores do US ou UK tenho pings de 200 lol.. mas nao me parece que a leitura seja bem feita.. o jogo corre como se tivesse a jogar multiplayer
 
Aqui continua a mesma miséria, seja qual for o serviço que utilize, não é TS, é mesmo a rede lentissima...

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que a situação já se encontra identificada e em resolução. Face ao exposto solicitamos que teste o acesso com vista à sua velocidade habitual um pouco mais tarde.
Lamentamos todos os transtornos causados, salientando que a nossa empresa está empenhada em servir o cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, pelo que reconhecemos que a apresentação do registo de problemas e sugestões, representa a possibilidade para futuros resultados na qualidade e eficiência da[FONT=Verdana, sans-serif] prestação de serviço(s).[/FONT]


Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Dia 9, Sexta-Feira, isto já anda nas ruas da amargura há mais de 2 semanas, consultei os log's dos serviços que tenho a correr nesta ligação...
 
Ontem á noite isto estava do piorio. Downloads lentos (na ordem dos 25KBps), já pra não falar nos "torresmos" que nem arrancavam.

Isto já começa a ser abuso por parte deles.>(
 
Contrariamente aqui ontem a noite estavam bons, e depois pioraram a meia noite......


Completamente F***** a rede......

Acho que vou pedir um desconto na mensalidade.........>(
 
se a culpa e da cprm nao ha nd k a netcabo ou o sapo possam fazer a n ser reclamar por sua vez com a cprm...

deviam talvez manter sistemas redundantes (ou pelo menos ter um plano que lhes permitisse em curto período de tempo encaminhar o tráfego por outros sítios enquanto o problema não era resolvido)
 
Back
Topo