Tbred B [email protected]!!!

GOD DAMN! 8o

Ora aí está um senhor overclock para AMD! Geezz!

"talk about bang for a buck " e de que maneira.

Quando recebres o teu posta os resultados, assim podemos ver se foi regra ou excepção :rolleyes:
 
Leiam a thread q acho q há pelo menos mais 1 caso.. de um overclock aí pelos 2.3 GHz, n me lembro é do stepping! mas é mm um bom negacio a confirmar-se com mais steppings.
 
Por acaso, nos tbred-b é 1.6v... :)

Como é o caso.

Eu já tenho um 1700+, mas um JIUCB0251. Tipicamente, dá um pouco menos. Este faz 2 GHz a 1.65v, 2.08 GHz a 1.75 e 2.14 GHz a 1.85v, com o V7+ a médio. Quando (finalmente) montar o wc, devo conseguir atirar-me para os 2.2 GHz...
 
Mas k raio... como é k gajos com com 1700+ e 1800+ consseguem tanto, eu com o meu 2000+ ñ passo dos 1950Mhz muito instáveis a 2.0v !! :(

AGOIA 9

Há ! E com WC !!
 
eu com a outra board e a outra fonte consegui uns 1900 mais do q estaveis!!! so q depois aventureime 1 pouco mais e PUFFFFFFFFFFFF fezse 1 churrascada!!!:rolleyes: keimei ambos!! tive q trocar agora ainda n experimentei eu tentar fazer OC tou a espera de comprar 512 ddr e umas fanzitas so n meto wc pk axo q me iria ficar 1 beca po caruxo :D:rolleyes:

life is soooooooooooooooo simpleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D lets do something more triller :D
 
Originally posted by ShoKinG
conheço algumas pessoas que tem !
pelo menos umas 15 que tem um T-Bred 1700+ que da 2.2ghz a 1.85 :)

Ena conheces assim tanta gente pessoalmente que ca em PT tenha um cpu que de fabrica da 1466MHz a dar 2200MHz ? Ou isso é malta estrangeira ? E que cooling especifico é que cada uma dessas pessoas tem pra dar isso ? Duvido muito que seja air-cooling !
 
Boas,

mudei para watercooling (ainda em testes) e deparei com umas cenas interessantes...

Primeiro, desliguei as 5 fans que tinha ligadas a 7v e a voltagem da fonte ficou muito mais estável.

Além disso, consigo as mesmas velocidades a voltagens muito inferiores. Penso q nem tenha a ver tanto com o cooling, mas com as fans ligadas às duas fases...

Agora consigo 2123 GHz (170x12.5) a 1.775 na bios (o MBM lê apenas 1.74). :P

Já não consigo mais por causa da minha ram ddr266 da elixir, que nos settings mais agressivos não passa dos 340 MHz (170x2).
:(

Mas estive a experimentar uma ddr333 oem, e nem isso dava!! Enfim... Q ram acessivel recomendam?
 
Última edição:
Ok... Mas essas são mto caras...

As samsung ddr400, o q acham?

Já agora: a ddr333 que tenho lá em casa é de 6ns (-6) e a ddr400 oem q vi na loja é -5. Estes valores são indicativos de alguma coisa?
 
Originally posted by eagle
Ok... Mas essas são mto caras...

As samsung ddr400, o q acham?

Já agora: a ddr333 que tenho lá em casa é de 6ns (-6) e a ddr400 oem q vi na loja é -5. Estes valores são indicativos de alguma coisa?

o bom pagasse caro :D n te posso dizer mt mais n tou mt sincrozinado com esse assunto
 
Back
Topo