Tbred B!!!

Raptor

OC Legend
Bem, parece que o MrIcee e o OPPainter andam a reinar a brava com estes novos XP... Com a prometeia, obvio!!!

Icee com o 2400+

XP2400@2645.JPG



OPPainter com o 2600+

attachment.php




OK, axoq ue agora fiquei com vontade... :P
 
Axo que estes cpu´s são escolhidos a dedo....
Bem, tenho ouvido que a grande maioria dos que se vêm aí não ocam meade destes.
Posso estar enganado mas:rolleyes:
 
Já agora com que vcore? Uns 2.0v não? :D


Disorder,

Escolhidos a dedo?

São as primeiras samples= primeiros stepings, e por enquanto não se portam mal.

Daqui a algum tempo deve aparecer uns "AGOIAs" ou um Tbred B 1800+... :D
 
Originally posted by D1S0RD3R
Axo que estes cpu´s são escolhidos a dedo....
Bem, tenho ouvido que a grande maioria dos que se vêm aí não ocam meade destes.
Posso estar enganado mas:rolleyes:

Escolhidos a dedo ? lol :-D Não penses que estou a gosar com o que disses-te, mas eu ri-me á brava quando vi isso, pois é dificilimo arranjar um XP 2400+ quanto mais um 2600+ e quanto mais poder escolher steppings ! ;)

E é claro que a maioria não vai overclockar tanto como estes pois nem toda a gente tem uma prometeia em casa ;)
 
ui

se eles vao nos 2.6~2.7ghz com esses steppings "podres" imagino o que um dá stepping bom com a prometeia

3ghz ? :D


hmmm

pensando melhor isso sao apenas shots
 
exacto, temos que ter em conta que estes screenshots são apenas o limite do overclock de uns cpu's NORMAIS RETIRADOS COMPRADOS NUMA LOJA QUE POR SORTE TINHA EM STOCK!

Percebem, não são escolhidos a dedo, até pq n existem mais para se escolher! hehehe...

E calma, isto é só com prometeias, mas com watercooling normal, os 2400+ têm andado nos 2300MHz a 1.85v...

ahh, e o 2400+ do Icee dá 2350 ou la o que é com o vcore default, ou seja, 1.65v...
 
Heheheh será que vamos começar a ver AMD's no topo da ORB de novo ? Espero que sim ! ;)
Plo menos estes overclockados !

Já agora ninguem tem um ATI Radeon 9700 PRO que me empreste ? :D Depois explico por que... mandem pm's sff :D
 
ehehe muito bem SKATAN muito bem...
lembram.se dakela loja alema que eu costumo postar? o snowgard.de? os gajos já têm 2400+, por isso não deve faltar muito pa chegar cá...porque normalmente produtos novos ou a bons preços lá têm uma procura enorme porque a loja é grande, normalmente as cenas novas ou que sofrem uma grande reduçao de preço esgotam em 2 dias...ja vi o 2400+ ontem e hoje e ainda tem em stock...tá a 229,90€ acho que não tá caro...e se quer dizer que ainda não esgotou a um preço daqueles é porque eles ja teem em grandes quantidades, ou seja devem tar a chegar ai 2400+ ás paletes a portugal...ja nao era sem tempo!...acho que perceberam o meu raciocinio...

link: http://www.snogard.de/cgi-bin/SNOGARD.filereader?89784727+DE/products/CPUK8-T2400+

edit: Por falar no snowgard.de os "*****" agora têm a KX400+ PRO a 94,90€ ... o kek a gente compra em PT com isto? uma ECS?!?! dass cada x me mete mais nojo este site...revolta.me...
edit2: ahhhh pelos vistos eles devem de arranjar Albatron's a preço da banana, a PX845PEV a 109,9€ já tá esgotada e a PX845PEV tmb desceram agora pro mesmo preço. lol da.me graça...
 
Última edição:
Back
Topo