1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Tbred B!!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 31 de Outubro de 2002. (Respostas: 39; Visualizações: 1689)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, parece que o MrIcee e o OPPainter andam a reinar a brava com estes novos XP... Com a prometeia, obvio!!!

Icee com o 2400+

OPPainter com o 2600+

OK, axoq ue agora fiquei com vontade... :P

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Axo que estes cpu´s são escolhidos a dedo....
    Bem, tenho ouvido que a grande maioria dos que se vêm aí não ocam meade destes.
    Posso estar enganado mas:rolleyes:

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

The force is strong in those two. ;)

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Very strong ;)

Benchmarks não hai (tipo UT2k3 e *cough* 3dmark lol por exemplo..)?

5. Crusher

Crusher Power Member

Já agora com que vcore? Uns 2.0v não? :D

Disorder,

Escolhidos a dedo?

São as primeiras samples= primeiros stepings, e por enquanto não se portam mal.

Daqui a algum tempo deve aparecer uns "AGOIAs" ou um Tbred B 1800+... :D

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Crusher: Temos muito tempo para ver se as versões fabricadas em massa ocam tanto

7. grhbiker

grhbiker Power Member

Deixem-os pousar:D

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Escolhidos a dedo ? lol :-D Não penses que estou a gosar com o que disses-te, mas eu ri-me á brava quando vi isso, pois é dificilimo arranjar um XP 2400+ quanto mais um 2600+ e quanto mais poder escolher steppings ! ;)

E é claro que a maioria não vai overclockar tanto como estes pois nem toda a gente tem uma prometeia em casa ;)

9. SKATAN

SKATAN Suspenso

ui

se eles vao nos 2.6~2.7ghz com esses steppings "podres" imagino o que um dá stepping bom com a prometeia

3ghz ? :D

hmmm

pensando melhor isso sao apenas shots

10. Raptor

Raptor OC Legend

exacto, temos que ter em conta que estes screenshots são apenas o limite do overclock de uns cpu's NORMAIS RETIRADOS COMPRADOS NUMA LOJA QUE POR SORTE TINHA EM STOCK!

Percebem, não são escolhidos a dedo, até pq n existem mais para se escolher! hehehe...

E calma, isto é só com prometeias, mas com watercooling normal, os 2400+ têm andado nos 2300MHz a 1.85v...

ahh, e o 2400+ do Icee dá 2350 ou la o que é com o vcore default, ou seja, 1.65v...

11. SKATAN

SKATAN Suspenso

pois esses steppings sao podres

mas há um freak que tem um a 2.4ghz a 1.71v aircooled ;)

na prometeia deve dar 2.7ghz estaveis

12. Crusher

Crusher Power Member

Raptor,

Então a força negra dos Starwars continua a rular? :D

Olha que não, olha que não!

13. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Heheheh será que vamos começar a ver AMD's no topo da ORB de novo ? Espero que sim ! ;)
    Plo menos estes overclockados !

Já agora ninguem tem um ATI Radeon 9700 PRO que me empreste ? :D Depois explico por que... mandem pm's sff :D

14. SKATAN

SKATAN Suspenso

tecno

keep dreaming ;)

bartons era outra historia :)

15. SKATAN

SKATAN Suspenso

16. SKATAN

SKATAN Suspenso

:D

Ficheiros Anexados:

• image1.gif
      image1.gif
      File size:
      20,6 KB
      Visualizações:
      108
  17. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Quem é o gajo que ta a "falar" ai na pic ?

18. wEs

wEs Power Member

ehehe muito bem SKATAN muito bem...
    lembram.se dakela loja alema que eu costumo postar? o snowgard.de? os gajos já têm 2400+, por isso não deve faltar muito pa chegar cá...porque normalmente produtos novos ou a bons preços lá têm uma procura enorme porque a loja é grande, normalmente as cenas novas ou que sofrem uma grande reduçao de preço esgotam em 2 dias...ja vi o 2400+ ontem e hoje e ainda tem em stock...tá a 229,90€ acho que não tá caro...e se quer dizer que ainda não esgotou a um preço daqueles é porque eles ja teem em grandes quantidades, ou seja devem tar a chegar ai 2400+ ás paletes a portugal...ja nao era sem tempo!...acho que perceberam o meu raciocinio...

link: http://www.snogard.de/cgi-bin/SNOGARD.filereader?89784727+DE/products/CPUK8-T2400+

edit: Por falar no snowgard.de os "*****" agora têm a KX400+ PRO a 94,90€ ... o kek a gente compra em PT com isto? uma ECS?!?! dass cada x me mete mais nojo este site...revolta.me...
    edit2: ahhhh pelos vistos eles devem de arranjar Albatron's a preço da banana, a PX845PEV a 109,9€ já tá esgotada e a PX845PEV tmb desceram agora pro mesmo preço. lol da.me graça...

Última edição: 2 de Novembro de 2002
  19. SKATAN

SKATAN Suspenso

eheheh

eu nao estou para dar 46 cts por um :|

Partilhar esta Página