1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tbred na Unreal

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Poiuy, 26 de Julho de 2002. (Respostas: 20; Visualizações: 1386)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Já cá temos o bicho
    XP 2200+

O core é buuuue pequenino, como já devem ter visto....
    Pedi ao Raptor para tirar umas photos, e para as por aqui... devem estar a aparecer... ou não. :)

Última edição: 26 de Julho de 2002
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

1 Correçao :P

Eh Tbred ... nao Tbread ... :P

O Raptor ja testou/estorricou ( +/- a mm coisa pra ele ) algum :P

E preços ? :D

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Para os membros do forum que estajam interessados posso fazer 249.99€ (não negociaveis :) ) - até me parece um bom preço assim de repente....

4. jcab

jcab 1st Folding then Sex

5. Madril

Nao ah desconto por ser moderador ? :P

6. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Madril... Não deves saber o significado das palavras "NÃO NEGOCIAVEL" - eu explico, significa que é o preço final.... :)

Não posso mesmo fazer abaixo disto...

nota: eu por norma não gosto de anunciar produtos novos da loja aqui no forum, mas este achei que devia.

7. Madril

Era soh pra testar :P

Pode ser k arranje uns trokos :P

8. jcab

jcab 1st Folding then Sex

acho mas é estranho a AMD ter diminuido mais o tamanho do core.
    Já nos CPU's anteriores era pequeno, agora ainda diminuiram mais... :(

assim o calor terá uma menor área onde dissipar o calor e os cooler irão exercer uma maior pressão num core ainda mais pequeno....

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Poiuy: fizestes bem em anunciar aqui no forum devias fazer sempre isso ! ;)

10. Madril

Isso dizem k eh pra depois arranjarem espaço no barton para por mais cache l2 ... assim teoricamente ficaria com um core do tamanho dum Tbird ... penso eu de que...

11. SKATAN

SKATAN Power Member

por acaso nem esta assim tão caro

12. Raptor

Raptor OC Legend

epa, quanto a fotos, esquece, ficaram pessimas... a maquina é mt escura...

Agora quanto ao processador, eu so tenho a dizer que aquilo é estupidamente pequeno, ridiculamente minusculo... eu tinha medo de meter um cooler em cima daquilo, deve-se partir todo...

é pequeno e assusta... n admira que aquilo apesar de tar com um vcore inferior oc quase o mesmo que os palomino!

13. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

raptor quem te ouvir falar pensa que aquilo eh casca de ovo, DAH, os cores sao frageis mas tb nao eh presiso exagerar, nem todos sao mourkoes, ainda á quem tenha amor ah $ e faça as coisas coi cuidado ;)

14. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

eu acho é que já se justifica um mecanismo qq para prender as cenas como deve de ser sem fornicar os cores dos bichanos.

15. nothing

nothing Power Member

e que tal criar mais um forum para anuncios deste género?

16. Raptor

Raptor OC Legend

nao nothing, axo isso incorrecto!

Andr0m3da, eu sinceramente axo que ja deveriam ter lançado um HS como os P4... axo que não tinham nada a perder... é preciso inovar...

Bitor, ja viste bem a miniatura que aquilo é? Eu ate tinha medo de pegar naquilo de t pequeno ser...

17. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

rap, não tenho medo se fizer as coisas em condiçoes, até parece que o core nao foi feito para levar com coolers em cima, dahhh!

18. Strakata

Strakata [email protected] Member

Raptor,
    Quem monta os Duron aí na Unreal deve ser um Deus não? É que o tamanho do core é quase o mesmo do do Tbred.

Bah.

19. Raptor

Raptor OC Legend

lol... é mais pequeno...

pá, mas é naquela, tem um ar tão fragil...

pa, n é pelo ppl aqui na loja, é quem o compra e leva para casa... imagina que ainda haja tipos que usam as chrome orb... ui, nem quero imaginar...

20. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não é um Deus, mas tem uma patente militar elevada! :-D

Partilhar esta Página