Tbred na Unreal

Poiuy

Zwame Advisor
Já cá temos o bicho
XP 2200+

O core é buuuue pequenino, como já devem ter visto....
Pedi ao Raptor para tirar umas photos, e para as por aqui... devem estar a aparecer... ou não. :)
 
Última edição:
1 Correçao :P

Eh Tbred ... nao Tbread ... :P


O Raptor ja testou/estorricou ( +/- a mm coisa pra ele ) algum :P

E preços ? :D
 
Para os membros do forum que estajam interessados posso fazer 249.99€ (não negociaveis :) ) - até me parece um bom preço assim de repente....
 
tbred.jpg


tbredaa.jpg
 
Madril... Não deves saber o significado das palavras "NÃO NEGOCIAVEL" - eu explico, significa que é o preço final.... :)

Não posso mesmo fazer abaixo disto...

nota: eu por norma não gosto de anunciar produtos novos da loja aqui no forum, mas este achei que devia.
 
acho mas é estranho a AMD ter diminuido mais o tamanho do core.
Já nos CPU's anteriores era pequeno, agora ainda diminuiram mais... :(

assim o calor terá uma menor área onde dissipar o calor e os cooler irão exercer uma maior pressão num core ainda mais pequeno....
 
Originally posted by jcab
acho mas é estranho a AMD ter diminuido mais o tamanho do core.
Já nos CPU's anteriores era pequeno, agora ainda diminuiram mais... :(

assim o calor terá uma menor área onde dissipar o calor e os cooler irão exercer uma maior pressão num core ainda mais pequeno....

Isso dizem k eh pra depois arranjarem espaço no barton para por mais cache l2 ... assim teoricamente ficaria com um core do tamanho dum Tbird ... penso eu de que...
 
epa, quanto a fotos, esquece, ficaram pessimas... a maquina é mt escura...

Agora quanto ao processador, eu so tenho a dizer que aquilo é estupidamente pequeno, ridiculamente minusculo... eu tinha medo de meter um cooler em cima daquilo, deve-se partir todo...

é pequeno e assusta... n admira que aquilo apesar de tar com um vcore inferior oc quase o mesmo que os palomino!
 
raptor quem te ouvir falar pensa que aquilo eh casca de ovo, DAH, os cores sao frageis mas tb nao eh presiso exagerar, nem todos sao mourkoes, ainda á quem tenha amor ah $ e faça as coisas coi cuidado ;)
 
nao nothing, axo isso incorrecto!

Andr0m3da, eu sinceramente axo que ja deveriam ter lançado um HS como os P4... axo que não tinham nada a perder... é preciso inovar...

Bitor, ja viste bem a miniatura que aquilo é? Eu ate tinha medo de pegar naquilo de t pequeno ser...
 
Raptor,
Quem monta os Duron aí na Unreal deve ser um Deus não? É que o tamanho do core é quase o mesmo do do Tbred.



Bah.
 
lol... é mais pequeno...

pá, mas é naquela, tem um ar tão fragil...

pa, n é pelo ppl aqui na loja, é quem o compra e leva para casa... imagina que ainda haja tipos que usam as chrome orb... ui, nem quero imaginar...
 
Back
Topo