1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***** TCCD ou Twister DDR500 CL2.5?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ToTTenTranz, 6 de Março de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 886)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Pronto a dúvida é mesmo esta:

O que é que é melhor para usar numa nforce4 SLI da msi platinum, com um winchester 3200+ watercooled?

O pack de 2x512Mb da ***** com chips TCCD ou dois módulos de 512Mb da twinmos twister a 500Mhz e CL2.5?

Melhor as in... quais é que me darão melhores resultados a nível de overclock síncrono com o cpu?

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Eu punha TCCD. Kuase todas fazem 270Mhzs 2.5-3-3-6 nas NF4, por isso fikas bem servido =)

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

***** TCCD series sem olhares para trás. São mesmo muito boas, melhores que essas só as GSKill 4400LE para 2x512mb ou 4800LA para 2x256 mas mucho dinero.

Cumps.

4. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

***** TCCD sem qualquer espécie de dúvida, eis o que consigo com as minhas na DFI nF4 com 3v de VMem :

:D

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Vou perguntar novamente, já que no forum da aqua não disseste nada:

Isso é com que HT ratio, voltagem no chipset e LDT?

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isto é trenguice minha ou só estás em single channel? :wow:

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

width - 128bit (2x64)

portanto, dual

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ok é trenguisse minha... mas então porque é que diz " Channels: 1"?

9. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

9.000MBs em single channel era bom ;)

Atenção que o FX-55 estava acima dos 3.300Mhz o que, evidentemente, ajuda bastante a obter valor destes no Sandra :)

Estas memórias na DFI precisam mesmo de mais voltagem para "ganhar alma", lembro-me que ainda as experimentei na Gigabyte com batemos os 40K e a 3.3V era só erros por todo o lado, na DFI mesmo a 3.3v não se queixam, embora o ideal seja por volta de 3.1v.

Mas depende muito de memória para memória e de board para board, agora que na Aqupac conseguem bons batchs de TCCD a exclentes preços, não tenho a menor das dúvidas..

Estamos a falar de um diferença de preços enorme:
    -Gskill DDR PC3200-PC4800 LA 1GB - €332,15
    -***** TCCD SERIES 2x512MB PC3200 CL2 - € 219.90

Na minha opinião 15 ou 20Mhz a mais, não valem mais de €100 de diferença..

Última edição: 7 de Março de 2005
  10. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

2 channels de 64bit são emulados em 1 channel de 128bit, Se usares os 2 sticks de ram em slots non-dual channel penso que ali ja vai dizer Width 64bit 2 channels

Partilhar esta Página