***** TCCD ou Twister DDR500 CL2.5?

ToTTenTranz

Power Member
Pronto a dúvida é mesmo esta:


O que é que é melhor para usar numa nforce4 SLI da msi platinum, com um winchester 3200+ watercooled?

O pack de 2x512Mb da ***** com chips TCCD ou dois módulos de 512Mb da twinmos twister a 500Mhz e CL2.5?

Melhor as in... quais é que me darão melhores resultados a nível de overclock síncrono com o cpu?
 
***** TCCD series sem olhares para trás. São mesmo muito boas, melhores que essas só as GSKill 4400LE para 2x512mb ou 4800LA para 2x256 mas mucho dinero.

Cumps.
 
***** TCCD sem qualquer espécie de dúvida, eis o que consigo com as minhas na DFI nF4 com 3v de VMem :

9014MBs_Sandra.jpg


:D
 
Pedro Rocha disse:
***** TCCD sem qualquer espécie de dúvida, eis o que consigo com as minhas na DFI nF4 com 3v de VMem :

9014MBs_Sandra.jpg


:D

Vou perguntar novamente, já que no forum da aqua não disseste nada:

Isso é com que HT ratio, voltagem no chipset e LDT?
 
ToTTenTranz disse:
Isto é trenguice minha ou só estás em single channel? :wow:

9.000MBs em single channel era bom ;)

Atenção que o FX-55 estava acima dos 3.300Mhz o que, evidentemente, ajuda bastante a obter valor destes no Sandra :)

Estas memórias na DFI precisam mesmo de mais voltagem para "ganhar alma", lembro-me que ainda as experimentei na Gigabyte com batemos os 40K e a 3.3V era só erros por todo o lado, na DFI mesmo a 3.3v não se queixam, embora o ideal seja por volta de 3.1v.

Mas depende muito de memória para memória e de board para board, agora que na Aqupac conseguem bons batchs de TCCD a exclentes preços, não tenho a menor das dúvidas..

Estamos a falar de um diferença de preços enorme:
-Gskill DDR PC3200-PC4800 LA 1GB - €332,15
-***** TCCD SERIES 2x512MB PC3200 CL2 - € 219.90

Na minha opinião 15 ou 20Mhz a mais, não valem mais de €100 de diferença..
 
Última edição:
ToTTenTranz disse:
Ok é trenguisse minha... mas então porque é que diz " Channels: 1"?

2 channels de 64bit são emulados em 1 channel de 128bit, Se usares os 2 sticks de ram em slots non-dual channel penso que ali ja vai dizer Width 64bit 2 channels
 
Back
Topo