TCL 10L - Boa compra?

Ansatsu

Power Member
Boas,

Necessito de comprar um Smartphone para oferecer, e consigo comprar o TCL 10L por 120€. Penso que normalmente custa 250€.

Em termos de Specs está bom, com o SD 665, 64 Gb de memoria e 6 GB de Ram.

Não conheço é a marca TCL, é de fiar? Alguém tem experiencia com este telemóvel?
 
O preço normal são 150 euros e não 250, é uma marca sem grande suporte e muito pequena comunidade, nunca compraria.

Para quem vou oferecer, o suporte e a comunidade não tem importância.

Seja como for, do que pesquisei, vai ter upgrade para Android 11, logo não é propriamente aquelas marcas que lançam o telemóvel e depois nunca mais sai um único update.

O que queria saber mais é se o telemóvel é funcional. Ou seja, se a bateria dura o tempo suficiente, se não se engasga e se o UI é em condições.
 
Eu iria antes para um Xiaomi redmi 9, melhor processador, melhor bateria, camara ligeiramente melhor e muito melhor suporte e comunidade e SO em si. Custa o mesmo.

O Redmi 9 não tem o Mediatek Helio que por norma o suporte é nulo, aquece mais e gasta mais bateria?

Posso estar errado, é apenas perceção que fui tendo dos Mediatek's. Se estiver errado, então vou mesmo para o redmi 9 por 130€.
 
O Redmi 9 não tem o Mediatek Helio que por norma o suporte é nulo, aquece mais e gasta mais bateria?

Posso estar errado, é apenas perceção que fui tendo dos Mediatek's. Se estiver errado, então vou mesmo para o redmi 9 por 130€.
A mediatek já não é o que era,evoluiu muito. Eu nunca iria para o tcl.
 

Em breve partilho vos a análise , mas até agora.. digo vos mesmo. Impressionante!!!
Estou a adorar o telemóvel , ecrã é excelente mesmo, a sua relação qualidade preço é talvez das melhores.
 
Back
Topo