[HDTV] TCL - Linha QLED's 2020 - C715, C815

Se alguém me puder enviar por privado como aceder ao WhatsApp agradeço , já agora , não sei mexer bem aqui no fórum e não tenho a certeza sequer se sei responder em privado . Já agora a utilização que será dada á TV será stremio e Netflix como YouTube e alguns canais , tenho tb uma mibox que provavelmente será daí a maior fonte para stremio e tb iptv , vamos ver como corre. A TV foi comprada na loja de Gaia aquela do conforto , salvo erro fiquei mesmo com a última .
Ps- li as 10 páginas anteriores ;)
 
Estou na duvida entre comprar a c715 de 65"
Se alguém me puder enviar por privado como aceder ao WhatsApp agradeço , já agora , não sei mexer bem aqui no fórum e não tenho a certeza sequer se sei responder em privado . Já agora a utilização que será dada á TV será stremio e Netflix como YouTube e alguns canais , tenho tb uma mibox que provavelmente será daí a maior fonte para stremio e tb iptv , vamos ver como corre. A TV foi comprada na loja de Gaia aquela do conforto , salvo erro fiquei mesmo com a última .
Ps- li as 10 páginas anteriores ;)

Eu fui buscar a minha agora de manha ao mesmo sitio, ou fiquei com a última ou com a penultima! Espero que nenhuma das nossas tenha sido artigo de exposição!

Podem partilhar ai umas dicas e truques para quem ja tem a tv ha mais tempo? Recomendam alguma soundbar a um preço amigavel? Podiam partilhar tambem as configuraçoes e outros recursos que tenham encontrado?
 
Estou na duvida entre comprar a c715 de 65"


Eu fui buscar a minha agora de manha ao mesmo sitio, ou fiquei com a última ou com a penultima! Espero que nenhuma das nossas tenha sido artigo de exposição!

Podem partilhar ai umas dicas e truques para quem ja tem a tv ha mais tempo? Recomendam alguma soundbar a um preço amigavel? Podiam partilhar tambem as configuraçoes e outros recursos que tenham encontrado?

Envia pm com os teus dados para adicionar ao grupo no whatsapp
 
Se alguém me puder enviar por privado como aceder ao WhatsApp agradeço , já agora , não sei mexer bem aqui no fórum e não tenho a certeza sequer se sei responder em privado . Já agora a utilização que será dada á TV será stremio e Netflix como YouTube e alguns canais , tenho tb uma mibox que provavelmente será daí a maior fonte para stremio e tb iptv , vamos ver como corre. A TV foi comprada na loja de Gaia aquela do conforto , salvo erro fiquei mesmo com a última .
Ps- li as 10 páginas anteriores ;)

manda pm com os teus dados para o grupo do whatspp
 
Estou na duvida entre comprar a c715 de 65"


Eu fui buscar a minha agora de manha ao mesmo sitio, ou fiquei com a última ou com a penultima! Espero que nenhuma das nossas tenha sido artigo de exposição!

Podem partilhar ai umas dicas e truques para quem ja tem a tv ha mais tempo? Recomendam alguma soundbar a um preço amigavel? Podiam partilhar tambem as configuraçoes e outros recursos que tenham encontrado?

manda pm com os teus dados para o grupo do whatsapp
 
Boas pessoal, algum de vocês tem a c715 montada na parede?

Se sim, podem-me dizer se ela não fica demasiado inclinada para a frente por ter a entrada dos parafusos tão em baixo?

Nunca montei nenhuma TV na parede e estou um bocado na dúvida.
Obrigado
 
Boas pessoal, algum de vocês tem a c715 montada na parede?

Se sim, podem-me dizer se ela não fica demasiado inclinada para a frente por ter a entrada dos parafusos tão em baixo?

Nunca montei nenhuma TV na parede e estou um bocado na dúvida.
Obrigado

Eu tenho montada na parede e fica bem. Depende do suporte mas a inclinação não é muito acentuada!!!
 
Se alguém me puder enviar por privado como aceder ao WhatsApp agradeço , já agora , não sei mexer bem aqui no fórum e não tenho a certeza sequer se sei responder em privado . Já agora a utilização que será dada á TV será stremio e Netflix como YouTube e alguns canais , tenho tb uma mibox que provavelmente será daí a maior fonte para stremio e tb iptv , vamos ver como corre. A TV foi comprada na loja de Gaia aquela do conforto , salvo erro fiquei mesmo com a última .
Ps- li as 10 páginas anteriores ;)

Estou na duvida entre comprar a c715 de 65"

Eu fui buscar a minha agora de manha ao mesmo sitio, ou fiquei com a última ou com a penultima! Espero que nenhuma das nossas tenha sido artigo de exposição!

Podem partilhar ai umas dicas e truques para quem ja tem a tv ha mais tempo? Recomendam alguma soundbar a um preço amigavel? Podiam partilhar tambem as configuraçoes e outros recursos que tenham encontrado?

Também comprei a de 55'' mas em Cascais, tentei o envio para o domicílio quando fiz a encomenda mas não deu. Alguém sabe se é possível ligar para lá a pedir para fazerem a entrega em casa? Mesmo que pague o envio, deve me ficar mais barato do que ir lá buscá-la e poupa-me o tempo e o trabalho.
 
Também comprei a de 55'' mas em Cascais, tentei o envio para o domicílio quando fiz a encomenda mas não deu. Alguém sabe se é possível ligar para lá a pedir para fazerem a entrega em casa? Mesmo que pague o envio, deve me ficar mais barato do que ir lá buscá-la e poupa-me o tempo e o trabalho.

o modelo de 55 está esgotado! só em janeiro pelo que disseram. Acabei por comprar a de 65" e não estou nada arrependido, o tamanho é perfeito !
 
Boa noite.

Se precisarem de mais configurações para o YouTube ou Netflix ou em dolby vision ( Disney + ) avisem.

Grande abraço

Partilha por favor!

É a minha primeira Smart TV android, mas mais alguém teve problemas a emparelhar a tv com o telemóvel? Naquele setup inicial para emparelhar o meu telemóvel não encontrou a tv. Agora instalei o Google Home, e também tem quebras de ligação com a tv!
 
o modelo de 55 está esgotado! só em janeiro pelo que disseram. Acabei por comprar a de 65" e não estou nada arrependido, o tamanho é perfeito !

Fiz a compra no dia 13/11, e no dia 18/11 mandei mail a perguntar se iam cumprir com o prazo previsto de entrega de 3 semanas.

"Estimado(a) Cliente
Em resposta ao seu contacto, temos a informar que efetivamente a sua encomenda não se encontra disponível para recolha.
Tal como indicado no momento em que selecionou o(s) artigo(s) assim como ao finalizar a sua encomenda, foi-lhe indicado a data prevista de chegada 28-11-2020
Mais informamos que nos encontramos a aguardar a chegada da TV TLC , para que então a encomenda possa ser recolhida

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado pela sua preferência!"

Foi isto que me responderam, supostamente até é mais rápido(2 semanas), espero bem que não falhem. Mas quinta-feira já lhes pergunto outra vez.
 
Partilha por favor!

É a minha primeira Smart TV android, mas mais alguém teve problemas a emparelhar a tv com o telemóvel? Naquele setup inicial para emparelhar o meu telemóvel não encontrou a tv. Agora instalei o Google Home, e também tem quebras de ligação com a tv!

Eu com o meu Xiaomi foi tranquilo.
Mas mesmo no youtube no telemóvel, quando carregas no ícone 'transmitir' ele não faz a ligação?
 
Eu com o meu Xiaomi foi tranquilo.
Mas mesmo no youtube no telemóvel, quando carregas no ícone 'transmitir' ele não faz a ligação?

Isso funciona tudo bem, cast e mirroring sem problemas. O magic remote às vezes perde a ligação. O que achei estranho foi no setup inicial da tv o telemóvel e a tv nao emparelharem (aquele quick setup para ligar as contas google) e quando instalei o google home e o ponho à procura de dispositivos ele tambem nao encontrava a tv. Mas mais tarde apareceu-me no menu principal e adicionei a tv a partir daí.

BTW, como sabem que vão actualizar para o android 10 em dezembro? onde posso ver mais novidades disso?
 
Boas pessoal, algum de vocês tem a c715 montada na parede?

Se sim, podem-me dizer se ela não fica demasiado inclinada para a frente por ter a entrada dos parafusos tão em baixo?

Nunca montei nenhuma TV na parede e estou um bocado na dúvida.
Obrigado

Qual é o suporte que compraste?
Também estou interessado num suporte para a de 65"
 
Back
Topo